Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




O Karuno me atendeu com excelência! Primeiro conversamos sobre o que me fez procura lo, neste momento foi criado um vínculo de confiança e não julgamento! Adorei a massagem e me fez sair mais leve, empoderada e confiante! Minha energia saiu renovada! Muito obrigada Karuno.

Fernanda Barboza

com Karuno 28 de abr de 2024





A Iara é muito simpática e atenciosa. A experiência tântrica com ela foi sensacional. Um mix de sensações difícil de descrever. No final foi um ápice fantástico, nunca antes vivido ... Parabéns para a profissional.

N.

com Iara 28 de abr de 2024





Conheci Thuani pessoalmente durante meu trabalho parto, ela foi doula backup de Aline Melo. Com muito respeito, pediu permissão para toque terapêutico, massagem com óleos e seguiu conduzindo orientações conforme sua intuição. Eu estava sozinha. Minha gravidez foi de um relacionamento dissolvido. Me sentia confusa, assustada e abandonada pela rede apoio, que não compreendia q eu precisava de alguém por perto, me enchia de perguntas se realmente precisava q viesse estar comigo. Thuani ouviu amorosamente minha história breve, confusa e incomum, porém por sincronicidade do destino, de alguma forma semelhante as experiências dela. Com firmeza conduziu músicas, utilizou das sugestoes aromáticas q eu havia trazido, complementando com os óleos que trouxe. Sua condução, me trouxe paz e confiança. Mesmo não tendo aprofundado no método tântrico, analisando sensações pós parto percebi que em 3 momentos senti reflexos pós orgasmo uterino, ativado pelos aromas, toque nos pés, canções e minhas maos formas acolhidas nos momentos de dor, alem opções de posicionamentos ouvidas, motivadas e fortalecidas. No parto ativo, foi meu apoio na posição sentada no banquinho. Manteve ritmo de condução de visualizações que me levavam a trazer imagens mentais de ambientes seguros, cor adaptada a cura e força que eu precisava. No pós parto, sugeriu e batalhou por mim para conseguirmos a placenta para práticas terapêuticas. Em todo processo foi uma amiga, excelente e respeitosa ouvinte e terapeuta.

Tatiane

com thuani 28 de abr de 2024





A sessão com a Agatha foi simplesmente incrível. Nunca havia me permitido viver essa experiência antes, mas quando a conheci, me senti completamente à vontade para me abrir, me conhecer e me elevar, com a ajuda da sua guiança. Durante a sessão, vivi uma experiência que nunca imaginei ser possível. Me senti livre, empoderada e mais mulher do que nunca, tanto durante quanto após a sessão. Sou imensamente grata a essa terapeuta excepcional que me mostrou que mereço sentir prazer, que sou luz em minha naturalidade, e que posso e devo expressar a Deusa que existe em mim.

Izabela

com Ágatha 28 de abr de 2024





Para começar esse relato, vale destacar que sempre me considerei uma pessoa bastante convencional, na falta de um termo melhor, que não tinha conhecimento ou mesmo interesse a respeito do tantra. Mas uma crise psicológica que apareceu quando eu menos esperava me fez refletir sobre alguns caminhos que estava tomando. Venho me consultando com a Ágatha há mais ou menos sete meses. Além de carregar uma série de amarras emocionais, cheguei sem fazer a menor ideia de como todo o processo funcionava. Desde os primeiros contatos, senti que ela era alguém em quem eu podia confiar. No primeiro encontro presencial, percebi também que ela sabia muito do assunto com o qual trabalhava e, tão importante quanto, uma pessoa extremamente compreensiva e paciente. É difícil dividir as pessoas entre boas e más. Todos têm suas qualidades e seus defeitos. Mas a Ágatha é uma pessoa claramente do bem. Ao longo de todo esse período, estamos aos poucos, de maneira muito consistente, derrubando diversas barreiras emocionais, muitas das quais eu nem sabia que existiam. Todo o trabalho realizado pela Ágatha - as massagens, as meditações, as conversas durante as sessões - têm me ajudado de uma maneira, novamente, muito consistente. Ontem mesmo, depois de praticamente dois meses sem visitá-la, saí de uma sessão excepcional. Como boa parte das coisas na vida, o tratamento tântrico é um processo, para o qual não há necessariamente um fim. Cabe a cada um sentir quando é o momento de avançar ou parar. Sete meses depois da minha primeira sessão, continuo talvez a mesma pessoa convencional em muitos aspectos, mas ao mesmo tempo diferente em relação a coisas que me incomodavam. As palavras podem ser vagas, e acredito que só vivendo esse processo é possível senti-lo e entendê-lo. Mas garanto que hoje em dia me estresso menos e me cobro muito menos - e boa parte disso se deve à orientação da Ágatha.

JC

com Ágatha 28 de abr de 2024





Tenho muitas travas sexuais, como não conseguia sentir prazer sozinha fui orientada pela minha psicóloga a buscar a terapia tântrica. Foi a melhor experiência da vida!! Cheguei no ponto G,H,J,K... no alfabeto inteiro rsrs. Tive uns seis orgasmos. Foi mágico! Na semana seguinte eu tava rindo pras paredes.E não tem nada a ver com sexo, e sim com autoconhecimento corporal. E o Nayano é um mega profissional, me deixou muito a vontade e compreendi que é uma terapia, e pronto. Minha conclusão: TODA MULHER E HOMEM deveriam passar por essa experiência. Valeu muito! Já tô sonhando com a próxima sessão.

T S

com Nayano 28 de abr de 2024





Primeiramente sempre existiu muita curiosidade da minha parte sobre o tantra e ter encontrado a Ágatha através de uma indicação confiável me fez ter mais segurança de entrar de cabeça e confiar em seu trabalho. A Ágatha não só me deixou a vontade como o atendimento dela é acolhedor de uma forma íntima e ao mesmo tempo libertadora. Minha experiência foi emocionante, eu jamais acreditaria sentir em mim um amor por mim mesma de forma tão real e intensa, eu não abriria mais mão de passar por isso novamente. Eu me conectei comigo mesma de uma forma inédita e sensível, hoje eu consegui descontruir muitos conceitos em mim colocados que não tem palavras, eu amo ser minha melhor cia e amo conhecer cada parte do meu corpo. A experiência é única e eu recomendo a todas as mulheres e homens que querem ter essa expansão de consciência com seu corpo e sua melhor versão.

Maria Beatriz Queiroz

com Ágatha 28 de abr de 2024





Já fiz sessões de massagem tântrica com inúmeras profissionais mas, os métodos personalizados que a Ananda usa, tornam a sessão mais completa e muito mais acolhedora. E quando digo mais completa, não é que envolva algo carnal ou ato sexual, de modo algum, não é essa a proposta e nem o que vou buscar com a Ananda. Existe mais proximidade física de fato do que outras profissionais com quem passei mas não é corporal, é a presença leve e sutil mas também forte e intensa. A Ananda respira profundo e com sons na sessão enquanto aplica as manobras de cada etapa das várias técnicas de massagem que ela utiliza e isso nos ajuda demais a colocar consciência na nossa própria respiração e mergulhar nas nossas sensações através dessa frequência que ela conduz de modo muito bonito. Na minha opnião, todo terapeuta deveria aplicar massagem tântrica com soltura muscular completa antes pois é uma etapa que prepara o corpo para os processos tântricos tradicionais (é uma massagem que prepara para a massagem tântrica e é ideal para depois de um dia de trabalho ou atividade física) e somada às técnicas tão envolventes e acolhedoras da massagem deslizante Abhyanga (que usa braços ante-braços, e até joelhos e cotovelos) como a Ananda usa tornam o processo mais completo. Não é o corpo dela que toca o nosso mas sim a presença como disse e é tão intensa que parece realmente uma massagem mais sensual ja que a imagem física da Ananda, para mim, é realmente sensual e isso nada tem de censurável, muito pelo contrário, é parte do ser feminino. Essa tal sensualidade é tão condenada no meio tântrico como eu percebo mas para mim é fundamental. Não há nudez do corpo físico da Ananda mas há uma nudez de alma com tamanha pureza que tornam o processo único. Ela tem um equilíbrio invrível com relação a força e a leveza que trabalha o corpo físico que é uma camada mais bruta, o corpo energético que é uma camada mais sutil e o corpo espiritual que é totalmente etéreo mas ela consegue nos levar para essa esfera mais elevada. É um passe espiritual através do toque físico. O método da Ananda é unico e é o melhor que eu já experimentei. Completo e tântrico de verdade.Tem um valor diferenciado mas vale cada centavo do investismento.

Lúcio Ribeiro

com Ananda 28 de abr de 2024





uma experiência muito diferente porém me senti a vontade, segura e tranquila. Super recomendo e gratidão imensa pela oportunidade.

Marilyn

com thuani 28 de abr de 2024





Foi um atendimento muito amoroso,de forma bem leve que eu pude me expressar sem me sentir julgada. Foi bem importante pra mim. E eu super indicaria essa experiência a todes.

Paola

com thuani 28 de abr de 2024





Foi incrível. Me fez muito bem. Nunca tinha experimentado esse tipo de terapia e achei muito boa e profunda. Agradeço.

Laura

com thuani 28 de abr de 2024





Foi minha primeira vez em meio ao tantra e não podia ter sido melhor por causa da Thuani, ela me explicou detalhe por detalhe e tirou minhas dúvidas e foi muito clara. A experiência pra mim foi quase que um sonho bom e gostoso. Foi calmo e intenso. Eu jamais me senti desse jeito em qualquer outra experiência, senti meus sentimentos a flor da pele que no final da sessão eu não conseguia nem falar! Sentia todo meu corpo um eterno templo de anergia vibrante e cheia de novas sensações jamais sentidas. Quero muito fazer outras vezes por que me senti completa ❤️ Obrigada Thuani ❤️

Eloah Aleixo

com thuani 28 de abr de 2024





A experiência de viver essa massagem com a terapeuta Thuani despertou em mim o desejo de conhecer mais e melhor meu corpo como gerador de prazer. Descobrir-se fora da sensação de dor foi imprescindível neste momento pandêmico onde estamos tão fragilizados pelos acontecimentos atuais. Thuani foi sensível e atenta aos meus sinais. Foi ouvinte e locutora. Foi sensação e sentimento. Só agradeço!

Joanna

com thuani 28 de abr de 2024





Experiência sensacional, energética, fantástica. O Breno foi muito atencioso, explicou tudo com muita calma e guiou o curso com muita maestria, junto com a Fabi. Libertador o treinamento!

Michelle Nilo

com Breno 28 de abr de 2024





Experiência fantástica! Uma liberação de energia que eu desconhecia! Fomos muito bem orientados e guiados. O curso desperta uma conexão consigo mesmo e com o parceiro que é surreal, livre de tabus! Eu amei tudo. Fabi e Brenno são nota 1000!

Michelle

com Fabiana 28 de abr de 2024





Cheguei ao curso com que iriam aprender a tratar de questões sexuais, que repercutiram em áreas diversas da vida.Percebi que o curso vai muito mais além, traz a tona questões emocionais profundas, através da sexualidade , questões diversas que cada um toma consciência e vai elaborar com suas próprias ferramentas.As experiências das meditações e respirações trouxeram luz e consciência do fato de eu ter delegado meu poder e minha vontade ao outro ao ponto de não me ver bem sem o outro, de ser feliz apenas através da Felicidade do outro.Isso repercutiu em doença, incredulidade, estagnação, apatia é falta de energia nas minhas áreas de trabalho, na área sexual e na minha autoestima!Tomei consciência do problema e dei o primeiro passo do processo, me sinto bem comigo, mesmo, me basta, compartilho o que transborda!!Gratidão A Communa Metamorfose é um lugar lindo no alto da montanha com vista para um vale verde, os espaços são bem decorados e muito limpos, a atmosfera é de intimidade.

Mario André Sigoli

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 28 de abr de 2024





Não sei nem como começar a relatar minha experiência.. mas vou tentar! Tantra sempre foi uma atividade que tinha muita curiosidade. Após a separação de um casamento de mais de 20 anos me sentia muito mau, baixa autoestima, tentando saber o que fiz de errado... até que tive a oportunidade de conhecer o Nelson que me convenceu a experimentar a terapia. RESUMIDAMENTE, A M E I ! ! ! Foi a melhor experiência de vida... se pudesse, faria a terapia a cada semestre... praticamente, me viciei! Só digo que finalizei meu tratamento me sentindo empoderada, feliz, tranquila e, nem me preocupo mais em TENTAR entender "o porquê" das coisa, só quero viver e aproveitar a sensualidade que desenvolvi após a terapia. Sim, sensualidade, pois percebi que estou sendo muito mais observada e quando falam comigo percebo que me tornei uma pessoa muito mais agradável. Como diz meu terapeuta (Nelson): não são as pessoas que mudaram com você, foi você que mudou! Tudo se resume em "GRATIDÃO ETERNA"!

Simone Tanaka

com Nelson 28 de abr de 2024





O trabalho no Melting é muito poderoso. Várias pessoas completamente diferentes se vendo pela primeira vez. Aos poucos o grupo começa a virar uma unidade de amor e poder! Ainda mantendo as individualidades é claro, mas dando muita força a cada um dos membros do grupo para vencer as barreiras individuais. O trabalho de Devanishok é de uma amorosidade tal, que mesmo o ser mais congelado nas amarras de múltiplos sofrimentos, consegue se liberar.... gritar.... se perceber poderoso! Foi uma experiência maravilhosa. Que acho que todo mundo deveria poder ter!

Lilian Cibele

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 28 de abr de 2024





É impressionante como a massagem que recebi de você ainda faz efeito mesmo depois de alguns dias, foi tudo como me havia dito, maravilhoso. Até a água do chuveiro parece um toque de seda. Gratidão pela jornada avassaladora em que tem me acompanhado, não tem sido fácil. Você realmente me banhou de amor. Obrigada pela energia e força que você me deu. Sucesso sempre!!!

Bianca Silva

com Karuno 28 de abr de 2024





A sessão foi excelente. Uma ótima conversa antes do procedimento, esclarecendo todas as minhas dúvidas. A terapeuta foi super educada e toda a sessão transcorreu de forma muito agradável. Espero poder repetir várias vezes.

Claudio Oliveira

com Ananda 28 de abr de 2024





Por vezes, ficamos presos em certas crenças limitantes que de alguma forma impedem de conhecermos a nós mesmos, nossa história e reconhecermos onde precisamos nos curar de marcas, traumas e feridas que bloqueiam nosso crescimento pessoal, relacional e espiritual. Tive a rica e linda oportunidade de passar por esses processos de cura atravéz de sessões de vivência tântrica para casais com minha esposa, renascimento e regressão. Minhas palavras parecerão exagero mas confiem, são apenas a verdade...sou eternamente grato ao universo por ter conhecido nosso querido terapeuta e quase nosso guru (hehehe) Sabá Sadik. Além de ser extremamente profissional, cuidadoso criando enfim, um ambiente de profundo respeito e confiança, seu estúdio é extremamente agradável e confortável emanando uma energia extremamente positiva. Eternamente grato ao universo por ter em nossa trajetória a presença de mais que um profissional...um ser humano.

LEANDRO PEREIRA COLLADO

com Nelson 28 de abr de 2024