Jahan - “Cada gota do oceano tem o sabor do oceano. Assim, cada momento traz em si o sabor da eternidade”. Nisargadatta Maharaj.

Jahan

“Cada gota do oceano tem o sabor do oceano. Assim, cada momento traz em si o sabor da eternidade”. Nisargadatta Maharaj.
Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato
Languages:

A busca por performance sexual me levou ao Tantra, mas logo na primeira vivência, percebi que não se tratava disso, mas de CURAS, de expansões sensoriais, sobre entrar em contato com o mais intimo EU, de uma forma que eu ainda desconhecia. Sim os processos orgásticos fazem parte desse caminho e são intensos, eles fazem parte, porém a experiência não se limita a eles.

Após a conclusão da formação, continuo realizando novas especializações e vivências, acredito que isso nunca se encerrará durante minha caminhada, e em diversas camadas encontro a minha própria cura e expansão.

A condução do meu trabalho tem como objetivo esse despertar, tirar a dormência que existem em tantas áreas em nossas vidas, que com frequência são as principais causas das disfunções sexuais mais recorrentes.

O respeito pelo momento que cada interagente vive, é algo de muita atenção em nosso espaço, pois o que possibilita o aprofundamento nos processos é a entrega a sua vivencia, é o quanto cada pessoa se sente segura para ser frágil. As vivencias em um espaço de acolhimento e escuta é essencial, sem julgamentos, sem a busca de um padrão a ser seguido. Nosso trabalho pode te auxiliar em sua busca, na proporção da sua sede em expandir e encontrar-se.

O corpo sabe o caminho, é preciso escutá-lo.

"Quando você toca alguém, nunca toque só um corpo. Não esqueça que você toca uma pessoa, que neste corpo está toda memória de sua existência. Assim, quando você toca um corpo, lembre-se que você toca um templo." Jean Yves Leloup

Professores e Vivências


• 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
• 2019 Delerium Para Casais (Comunna Metamorfose)
• 2019 Psicoterapia Tântrica Aplicada (Satya Kali Brasil)
• 2020 Terapias Integradas de Respiração (Instituto Xamânico Flor de Lótus)
• 2020 Eneagrama – Eneagrama Experience
• 2021 Respiração Transcendental (Paula Fernanda)
• 2021 Disfunções Sexuais (Satya Kali Brasil)

Depoimentos recebidos por jahan

Eu já havia feito algumas terapias,estava em busca de entender algumas questões, na qual não conseguia ter respostas,qdo um amigo me apresentou o tantra,pesquisei muito sobre essa terapia e por indicação fui apresentada ao Jahan,desde a primeira conversa com Jahan até o dia marcado para sessão ,eu tive uma segurança, confiança, eu estava segura de que queria fazer a sessão e segura qto ao profissionalismo dele,posso dizer que anos de terapia convencional não me trouxe respostas que a primeira sessão de tantra me trouxe. Obtive respostas que buscava, acessei traumas profundos e comecei a minha jornada para cura-los. Jahan foi de uma amorosidade, de um respeito tão imenso que deixo aqui toda minha gratidão por me ajudar nessa busca.

Roslaine

com jahan em 08/04

A minha experiência com a terapia tântrica foi tao incrível que ate hoje parece q foi um sonho rsrs...nunca tinha feito nenhuma terapia ,mas eu estava numa vida tao robótica que minha essência e alegria de viver tinham desaparecido.. Fui totalmente entregue e confiante no processo q iria receber na terapia... Na primeira sessão ja tive uma cura emocional inacreditável...senti que renasci com minha verdadeira essência e êxtase de viver com a alma livre e curada!!!...so passando por essa experiência pra ver o quanto de poder que temos de nos curar!!! Sinto uma gratidão eterna a DEUS e a você Jahan,terapeuta incrível que me apresentou todo esse processo de tratamento, acolhimento e cura....hoje o tantra faz parte cada dia mais da minha vida!!!

Erica

com jahan em 04/04

Minha primeira sessão de Tantra foi com o Jahan. Fiquei sem palavras. Descobri que não estou presente no sexo. Que tinha pessoas que precisava me libertar. Que é sobre sentir e escutar o corpo. Que posso usar palavras diferentes pra o que estou vivendo. O poder disso em mim, ainda estou processando. Valeu cada minuto e centavo. Jahan é uma pessoa humana, sensível e super competente. Me senti muito a vontade na primeira sessão. Amei muito e recomendo.

Lucas Henrique Tinta

com jahan em 11/09

A minha experiência com a terapia tântrica foi tao incrível que ate hoje parece q foi um sonho rsrs...nunca tinha feito nenhuma terapia ,mas eu estava numa vida tao robótica que minha essência e alegria de viver tinham desaparecido.. Fui totalmente entregue e confiante no processo q iria receber na terapia... Na primeira sessão ja tive uma cura emocional inacreditável...senti que renasci com minha verdadeira essência e êxtase de viver com a alma livre e curada!!!...so passando por essa experiência pra ver o quanto de poder que temos de nos curar!!! Sinto uma gratidão eterna a DEUS e a você Jahan,terapeuta incrível que me apresentou todo esse processo de tratamento, acolhimento e cura....hoje o tantra faz parte cada dia mais da minha vida!!!

Erica

com jahan em 04/04

Minha experiencia com as sessões comm Jahan foram as melhores possíveis! Um profissionalismo incrível, com um acolhimento que nunca tinha recebido antes com um ambiente tambem super acolhedor. Com sua paz e tranquilidade ele nos consegue deixar muito a vontade para expor nossas fragilidades naturalmente. Os dias após as sessões sao incríveis com muito mais forca e animo para viver a vida e encarar situações de outra forma! Todos deveriam passar por experiências como essa na vida! Muito grato por todas mudanças ocorridas durante o periodo

Fabio

com jahan em 21/09

Jahan é um ser de uma sensibilidade incrível, muito singular mesmo. Tanto que dá vontade de tê-lo sempre por perto! Proporciona um ambiente acolhedor e amoroso, o que me passou a segurança que eu precisava para trabalhar as minhas váaaaarias questões. Todo o cuidado, a gentileza e o companheirismo com que conduziu o meu processo terapêutico foram únicos e sinto muita gratidão por isso! Seu trabalho foi muito significativo pra mim em vários sentidos. Tem toda a minha admiração!!!

Nice

com jahan em 17/06

Ótimo profissional, respeitoso e me fez sentir se em casa. Super indico para todas as pessoas que estejam buscando um processo de auto cura e amor próprio. Jahan já se tornou um profissional que não quero ficar sem, parceiro e com uma escuta de uma sensibilidade tremenda. Obrigada pela experiência e oportunidade

Vita

com jahan em 03/05

Estou na quarta sessão de terapia tântrica com o Jahan, sessões que continuarão até quando necessário. Busquei a terapia pois estava a algum tempo com crises de enxaqueca, pouca ação na vida e energias estagnadas. Jahan foi incrível nas conduções, tem uma percepção aguçada das sutilezas, energia ótima e proporciona vivências potentes. Me sinto num equilíbrio interno maravilhoso, apta a receber e potente para colocar minha energia de ação no mundo. Seguimos. Grata Jahan

Beatriz

com jahan em 02/05

Desde o primeiro contato, Jahan foi muito atencioso e lidou com meus relatos e dores pessoais com muita sensibilidade e profissionalismo. Nesse sentido, até o momento da sessão, foi possível criar uma relação de confiança e conforto, de forma que no dia da prática eu pude me entregar por completo para viver a experiência da terapia corporal. Diante desse mergulho profundo, me senti completamente acolhida por Jahan. Conversamos dias antes da sessão e no pós também houve um momento para falar sobre a experiência e recebi orientações para continuar investigando meus processos. Foi uma prática muito marcante e importante e recomendo para quem está na busca daquilo que já pertence a nós mesmos, mas que por vários motivos, nos distanciamos, acabando por sentir como se não fossemos capaz de acessar. Minha relação com o corpo já não é mais a mesma e a caminhada não deve parar. Gratidão imensa por esse encontro.

Mariana

com jahan em 28/05

Compartilhar a experiência vivida com o tantra é um grande prazer e por ter sido conduzida toda essa vivência pelo querido Jahan, já no primeiro contato pelo WhatsApp ouve conexão de campo um ser humano que por todo acolhimento é profundo e dedicado no que faz, com respeito, com dedicação,toda explicação sobre o processo pra vc avaliar se é isso que busca.Local ao qual nos recepcionista é incrível, natureza, acolhimento, conexão,é mais que corpo, é alma, cura, transcender, é você quebrar as couraças que ti limitam a aceitar você assim como é: apenas você, se perdoando e se amando com sua essência única. Gratidão querido Jahan! Apenas continue com esse trabalho lindo!!

Thalita

com jahan em 24/07

Já fiz terapia e,ultimamente estava fazendo terapia online por conta da pandemia ,quando minha terapeuta me incentivou a fazer terapia tântrica.No começo não entendia muito,imaginava que apenas ajudaria nas questões de relacionamentos amorosos. Porém, me conectei com minha essência, meus ancestrais e, inclusive indiquei pra duas queridas amigas porque a condução do Jahan é impressionante, profissional e sensata. O tântra foi um "divisor de águas" e vou levar pra sempre na minha essência.

ANA MARIA RAMOS DOS SANTOS

com jahan em 05/04

Nunca havia feito nenhum tipo de terapia antes e acredito ter me encontrado no Tantra junto ao Jahan. Ele tem uma sensibilidade e amorosidade incríveis, que faz você confiar e se entregar imediatamente aos processos. Na primeira sessão chorei muito, coisa que não fazia há anos devido a travamentos emocionais e foi muito aliviador. Todo o processo me fez mudar de vida logo depois do primeiro encontro. O ambiente de trabalho é também muitíssimo acolhedor e passa muita segurança. O Tantra com Jahan tem mudado minha vida pra um lugar que eu não conseguia imaginar existir.

Lucas Rayel

com jahan em 05/07

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Jahan

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.