Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Experiência indescritível! Como marinheiro de primeira viagem, tinha chegado ao local bastante reticente: eram muitas as ideias equivocadas e preconcebidas que eu possuía acerca da massagem tântrica. Fernando, com a sua habilidade peculiar, me recebeu com seu profissionalismo inquestionável. Soube, com perspicácia, conduzir o trabalho de maneira impecável e libertadora. Os comandos, toques e manejos revelaram, sem rodeios, tudo o que eu precisava (re)descobrir: quanto potencial orgástico em mim! Recomendo sem ressalvas o querido Fernando a todos aqueles que, assim como eu, reconhecem que chegou o tão sonhado momento da expansão e da autodescoberta. Voltarei mais vezes!

Gilton Paz

com 29 de mar de 2024





Fiz o curso para casais facilitado pelo Fernando e não tinha muito certeza do que viria pela frente. A jornada foi certamente uma das experiencias mais espetaculares e reveladoras da minha vida. É incrivel descobrir a energia que se acumula no corpo e descobrir um prazer completamente paradoxal. O Fernando foi extremamente profissional, gentil e soube lidar com muito zelo e cuidado com todas as emoções que emergiram da experiencia. O Tantra realmente nem sempre é sobre prazer, mas com certeza é sobre cura, auto-conhecimento e libertação. MUITA GRATIDÃO por você, Fe!

LC

com 29 de mar de 2024





Tive a oportunidade de conhecer o Sabá em um momento da minha vida em que eu estava limitado, sofrendo com falta de entendimento das emoções e desejos que eu sentia. Com a técnica de Renascimento, pude desconstruir ideias que me limitavam e me causavam angústia, e o mais importante, passei a me entender melhor, a respeitar aquilo que que sinto e a natureza que tenho. Sou muito grato por toda a dedicação do mestre Sabá. Todo atendimento foi realizado com total profissionalismo, cuidado, e o mais importante, com o objetivo de “cura”. Muito obrigado, Sabá!

Leonardo

com 29 de mar de 2024





Meu encontro com o Nelson veio num momento de minha vida que eu precisa muito me livrar de dores profundas que eu carregava e que estavam diretamente ligadas a parte sexual. Enquanto meu lado masculino estava exacerbado, meu lado feminino estava deliberadamente vulnerável e com feridas muito profundas que nem eu mesma tinha acesso. A terapia tântrica foi fundamental para que eu fizesse as pazes com o meu lado yin, o feminino. E o renascimento me levou a compreender um padrão de comportamento que eu tenho com o masculino por conta de uma culpa que eu carregava, e pude ao passo que renasci ressignificar esse padrão a partir do auto-perdão. Tudo muito lindo, profundo e singular. Super recomendo ambas terapias. Gratidão eterna por seus cuidados querido Nelson 🙏🙏🙏

Drica

com 29 de mar de 2024





Bom...Confesso que eu fui mas com zero de expectativa...Porque eu sabia que eu não ia me entregar na hora da massagem...Chegando lá tomei um banho bem demorado (que chuveiro minha gente RS) e um hotel maravilhoso...Ela começou a fazer uma massagem sensitive... Comecei a sentir alguns pontos do meu corpo despertando...Mas achei que seria apenas naquela hora...quando chegou na hora da Yoni...Eu nunca!Nunca!!Em 30 anos nunca senti algo tão diferente e que fosse mudar a minha vida como mudou...É uma mistura de prazer com dor...Se eu pudesse definir em uma palavra...Seria RENASCIMENTO!Foi maravilhoso...chorei tanto!Fiz tantos pedidos!Surreal... Terminei a sessão e fui pegar uma piscina maravilhosa...cheia de gratidão...Deva sempre me orientando e me ajudando...tiramos fotos...gravamos vídeos...foi muito bom!Mas mal sabia eu que isso era só o começo...No dia seguinte fui para casa...A alegria para realizar voltou no meu dia a dia...a culpa foi embora...o amor próprio está reinando...Estou me amando muitoooo...tantas mudanças... ...na vida financeira...Mas tudo começa por dentro...Serei sempre grata a Deva por essa experiência que sim!Eu posso dizer que recebi uma massagem Tântrica de verdade... Acredite você também que você merece essa experiência! Namastê Deva 💖✋🦋🍀

Paula

com Abigyt 29 de mar de 2024





Minha 3ª sessão com o Gajanam Gambheera foi algo indescritível. Fui ao céu e voltei!!! Mas com algumas palavras vou tentar resumir o que senti: Apenas a ponta dos dedos dele estavam deslizando, sutilmente, pelo meu corpo. Sentia vários espasmos, como se fossem choques. Era prazer. Foi como se todo o meu corpo, de repente, entrasse em combustão. Sentia prazer, mas não era algo sexual. Era energético, visceral, tinha força. Quanto mais ele massageava, quando mais intensa era a pulsação. Os orgasmos eram múltiplos, um atrás do outro... Sentia vontade de gritar - e gritava. Muito. Altíssimo. E quanto mais eu gritava, uma voz me pedia para gritar. Eram gritos ferozes, como se alguma entidade mística e animal estivesse querendo sair. ‘Coloque pra fora, solte!’, vociferava. A dor na alma em meio a esses gritos, já diminuía. O prazer se sobressaía e eu me contorcia. Quando terminou, eu não conseguia me mexer. Sentia como se qualquer toque mínimo no meu corpo fosse capaz de me fazer incinerar. A sensação permaneceu por horas e ficará para sempre, jamais esquecerei. Só gratidão no coração por esse reencontro comigo mesma. Constatei que algo dentro de mim, finalmente, começou a despertar. E seja lá o que isso for, não voltará a dormir nunca mais. ✨Tantra é vida ✨ Entrego, confio, aceito, agradeço!

Nina

com Gajanam 29 de mar de 2024





Foi incrível. O Fernando me passou muita confiança para que eu pudesse me entregar na sessão. Não tenho palavras para expressar a experiência que tive. Estou em êxtase ainda. Gratidão 🙏🏼

Fernanda

com 29 de mar de 2024





Já realizei mais de 5 atendimentos com Prem Hamido.

Em todos os atendimentos recebidos obtive resultados positivos, principalmente no estado emocional em que estava, fiquei imediatamente, inclusive no meu campo energético a correção foi imediata.

Muito obrigado pelo seu excelente atendimento!


Fabiana Pereira

com Hamido 29 de mar de 2024





O Breno conduziu o treinamento para casais de forma leve e sutil, deixando todos os casais confortáveis e seguros. Tem um conhecimento amplo do tantra e do yoga e consegue trazer para realidade dos casais de forma prática e objetiva! Uma experiência única que todos os casais deveriam ter ao menos uma vez na vida! Gratidão!

Cris Donzeli

com Breno 29 de mar de 2024





Foi uma experiência incrível que realmente superou as expectativas! A Fabi conduziu o treinamento com muita postura profissional e nos transmitiu muitas informações objetivas. Além de ser um treinamento que possibilita mais conexão entre o casal nos trás consciência e expansão da mente individual, um fim de semana que ficará marcado para sempre! Que o Universo nos permita vivenciar mais experiências! Gratidão!

Cris Donzeli

com Fabiana 29 de mar de 2024





Foi incrível. Além de aprender muitos conteúdos sobre o tantra de uma forma muito prática, pude viver momentos de muita entrega e descobrimento sobre o meu corpo. Me sinto mais livre, destravada de muitos paradigmas criados por uma vida e sociedade. Somos muito mais do que imaginamos. Me sinto mais conectada com o Universo. Gratidão pela vivência!

Adriana Certo

com Fabiana 29 de mar de 2024





Fernando conduziu toda a sessão de forma tranquila e conseguiu criar um ambiente confortável, fazendo com que me sentisse a vontade logo no início da sessão. Ao término, tive uma grande sensação de leveza e paz. Com certeza retornarei para sessões futuras - super recomendo!

Fabio Carvalho

com 29 de mar de 2024





Após pesquisas sobre respiração e meditação; tive a grata surpresa de ser atendido pelo Bahvti, onde explicou o trabalho com a abordagem tântrica. Posso registrar que Ele é extremamente dedicado, seguro no que faz e, também, com muito conhecimento na realização do seu trabalho. . Explicou a importância da respiração, da meditação e, no mesmo sentido que os objetivos da massagem seriam melhor alcançados se eu tivesse como aliadas, no mesmo momento a respiração e a meditação. Também sempre abordou a necessidade da auto observação para que eu alcançasse os resultados do meu propósito individual. Rigoroso e respeitoso no atendimento. Realizou o trabalho com amor e dignidade. . Percebi a sua paciência nas explicações quando foi abordado nas minhas necessidades particular de esclarecimento em alguma situação específica. Super indico os seus trabalhos, pois realizados com muita segurança e conhecimento conforme já disse acima.

C N S

com Bahvti 29 de mar de 2024





Me senti totalmente à vontade hoje. Consegui me expor ou desnudar emocional e fisicamente, por isso creio que me sentirei assim também na sequência. Não é fácil para um homem mostrar toda sua vulnerabilidade, e creio que fiz isso hoje com você. Pelo menos os principais fantasmas foram cutucados, e de certa forma perderam forças. Estou na expectativa de crescer emocionalmente e superar limitações físicas psicossomáticas consequentes.

H O K

com Bahvti 29 de mar de 2024





A terapeuta foi extremamente atenciosa com uma preocupação especial em ouvir se dedicar totalmente ao interagente, canalizando a energia para a cura. Recomendo!

Nathan

com Ananda 29 de mar de 2024





Massagem muito diferente de qualquer outra. Toques, sensações, afeto... tudo muito distinto. A experiência: melhor do mundo. Uma massagem que ao mesmo tempo que relaxa, desperta. Massagem que vibra e que aflora nossa sensação com relação à tudo e a todos, inclusive com nós mesmos. Explosão emoções na sessão e muitas outras após ela. A experiência em conduzir, o carinho e serenidade do terapeuta Fernando é maravilhosa. Uma experiência para levar para a vida!!! Apenas agradecer!

Rhyan C Rampazo

com 29 de mar de 2024





Atendimento excelente, profissionalismo, cordialidade e respeito ao máximo. O processo é profundo e desencadeia uma série de processos e expande a perspecção de múltiplas maneiras. A melhora na qualidade de vida nos dias posteriores é perceptível, mais energia, mais conexão com a vida e mais clareza de pensamentos. Se você tiver coragem de tomar as decisões, pode ter certeza que as transformações na vida também ocorrerão de maneira bastante rápida. Profunda gratidão a Agni pela dedicação e cuidado. Muita Luz. Namastê.

Paulo Rogério

com Prandhara 29 de mar de 2024





Demorei um pouco para registrar meu depoimento pois realmente fiquei sem palavras para explicar o que aconteceu comigo. Foram novas sensações, lugares que eu nunca imaginei que poderiam me dar prazer e o mais importante é que sei que estou me conhecendo mais. Eu ainda não consigo explicar tudo o que aconteceu em palavras, pois era para ser somente uma massagem e acabou sendo um divisor de águas em minha vida. E olha que eu acho que não me permiti o suficiente devido ao nervosismo da primeira vez. O Nayano é um profissional que passei a admirar bastante, que super indico e que pretendo voltar novamente com ele em março para uma nova experiência.

Thay

com Nayano 29 de mar de 2024





Atendimento e acolhimento maravilhosos. Técnica bastante apurada, que surpreende a cada instante. Realmente sai de lá muito melhor que entrei.

Wilson

com Ananda 29 de mar de 2024





Se me permitam, gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência com a Patrícia e a terapia tântrica. Há poucos anos iniciei meu processo de autoconhecimento, e, recentemente vivenciei algumas situações que me desperam para a necessidade e importância de conhecer minha sexualidade (estou falando de transcendência). Ao buscar por ajuda, o Universo, na sua magnânima perfeição, me levou até a Patrícia, e, não tive dúvidas de que estaria em boas mãos. Foi um processo autoconhecimento e desenvolvimento muito profundo e libertador. O tantra guiou o meu olhar para dentro, me ajudou a conhecer meu Eu interior sem julgamentos e condenações, me mostrou os escaninhos mais profundos da minha alma, onde existe sombra e luz, uma dicotomia que até então era incompreendida por mim. A terapia tântrica colocou a Luz sobre as sombras (em suas devidas posições), tornando-as conscientes para que eu pudesse compreendê-las. O tantra me ajudou a me exergar no mundo, vivenciar um estado de presença, me olhar com carinho, amor, compaixão e perdão. Ajudou a descontruir crenças limitantes e a ressignificar o passado, despertando novos sentimentos e emoções. Me ajudou a me libertar das minhas próprias amarras e prisões, deixando-me livre para seguir em frente e aberta para receber o Novo. Deixo aqui, também, minha imensa gratidão a Patrícia, que me passou confiança logo de início, conduziu todo o meu processo de autoconhecimento com carinho, empatia, dedicação, atenção, segurança e profissionalisto. Patrícia, que Deus continue permitindo que você seja esse instrumento de luz na vida de muitas outras pessoas e que seu caminho seja sempre abençoado. Ah, e o que dizer sobre a descoberta do prazer? A autodescoberta e conhecimento profundo de si mesmo é a fonte mais abundante de prazer que podemos ter. Busque o prazer em si mesmo (sem egocentrismo), na sua própria fonte orgástica, e, jamais dependa de outro para encontrar a sua satisfação. Esperar que o outro lhe dê prazer é como querer saciar a sede com água do mar. E não faz nunhum sentido beber água salgada se existe uma imensidão de águas cristalinas aí dentro de ti, a sua inteira disposição. "O prazer está na nossa mente e podemos ter prazer em tudo que fazemos", somos Nós os condutores da nossa própria vida. Cuide-se. Permita-se. Ajuda-te que os Céus te ajudará. Gratidão!

Thianne Silveira

com Patricia 29 de mar de 2024





Minha primeira experiência com o tantra foi muito bom, consegui ficar muito relaxado e bem a vontade. A Amita foi super educada e passou um sentimento de tranquilidade e conforto.

Pedro

com Bholi 29 de mar de 2024