Deva Bebaak (Breno)

Coordenador do Nucleo de Desenvolvimento do Espaço Shiva-Shakti (Vila Mariana - SP). Especialização em disfunções e tantra para casais.
Terapeuta e Professor de Tantra
  • A primeira massagem tântrica que eu recebi me fez sentir integrado ao mundo por vários dias consecutivos: uma sensação incrível de união (yoga) com a humanidade e de sincronicidade da existência. A partir de então decidi seguir na trilha da Capacitação Terapêutica para poder levar a mais pessoas a a experiência transformadora a partir da transmutação de traumas através da massagem, respiração e meditações biodinâmicas dentro do método Deva Nishok. Praticante de Yoga desde 2003, faço das práticas do Tantra o meu dia a dia. Formado em economia e jornalismo pela USP - busco entender e praticar com um sádhana diário a filosofia comportamental do Tantra

    Professores e Vivências

    Depoimentos sobre o trabalho de Breno

    O Breno conduziu o treinamento para casais de forma leve e sutil, deixando todos os casais confortáveis e seguros. Tem um conhecimento amplo do tantra e do yoga e consegue trazer para realidade dos casais de forma prática e objetiva! Uma experiência única que todos os casais deveriam ter ao menos uma vez na vida! Gratidão!

    Cris Donzeli

    com Breno em 16/02

    Experiência sensacional, energética, fantástica. O Breno foi muito atencioso, explicou tudo com muita calma e guiou o curso com muita maestria, junto com a Fabi. Libertador o treinamento!

    Michelle Nilo

    com Breno em 08/03

    Foi uma experiência única que nunca imaginei vivenciar! A Fabi e Bebaak conduziram o curso de uma forma tão sutil e delicada que consegui me abrir completamente, sem receios do corpo e nudez! Acredito que todas as pessoas precisam passar por essa experiência do Tantra alguma vez na vida! As mulheres por descobrirem todo imenso universo de prazer que o corpo pode proporcionar, os homens por desmistificar o sexo e aprender outras maneiras de se conectar e sentir prazer com o corpo, e os casais por aprender novas formas simples e que ficam esquecidas ao longo do tempo, de se conectar com o olhar, o beijo é o toque por todo corpo! Gratidão por todo aprendizado que vocês me proporcionaram!

    Carol

    com Breno em 12/11

    Resumindo o que escrevi para a Fabi. Estava tensa e ansiosa por ter que voltar a trabalhar presencialmente como professora. Muitos medos, sem contar a sensação de ter que voltar a uma rotina que tinha esquecido. Descobri junto com meu companheiro o canal de vocês no YouTube a de cara, adoramos a seriedade (no bom sentido) na forma de vocês abordarem os mais diversos assuntos relacionados ao tantra. Decidimos ir a imersão de massagem com vocês e, todo o profissionalismo na forma de abordar o tantra nos vídeos se confirmou presencialmente. De cara, logo no primeiro dia, os livros e a prática de respiração já me deixaram leve e empolgada. Depois das práticas de massagens, nos outros dias, além de me sentir mais conetada ao meu companheiro, veio a sensação de leveza e mais autoconfiança. Ah, a cachorra vira lata Lílica é uma doçura de amorosidade no espaço Ecotera.A comida é uma delícia. Gostamos tanto, que retornaremos em Dezembro para a Delerium em SP. Fica uma sugestão, que ajudaria quem não conhece a região de Jundiaí, da elaboração de uma gravação em vídeo de celular dentro de um carro, mostrando possíveis caminhos de acesso ao Ecotera.

    Renata

    com Breno em 26/10

    Foi uma experiência intensa e muito transformadora. O profissionalismo dos terapeutas nos deixaram muito a vontade, considerando que nunca havíamos participado de algo similar. Como casal, saímos com uma leveza e um compromisso de nos dedicarmos um ao outro com atenção, afeto, toque, olhares mais amorosos, mas principalmente na tentativa da melhora na comunicação. Gratidão por tudo que vivemos, no local que vivemos e a oportunidade que tivemos. 🙏🏽

    Danielle e Christian

    com Breno em 26/04

    Um evento poderoso e transformador, permeado de amor, entrega e respeito. Até agora reverberando os efeitos, com muita gratidão.

    Zantaya Nishansaya

    com Breno em 28/09

    Bebaak e Fabi são sempre muito acolhedores e tem uma forma muito livre de conduzir o curso, Bebaak nos desafia o tempo todo a olhar para o nosso interior e percepcões, Fabi traz questionamentos para nossa reflexão. Essa dupla é perfeita! Amei a didática e o aprendizado desse fim de semana tão profundo, intenso e amoroso. Muita Gratidão! Lívia

    Lívia

    com Breno em 23/06

    O curso é excelente, o Breno é um instrutor incrível e transmite muita paz, além de ser muito paciente em ensinar. Fazer o curso foi um verdadeiro investimento no nosso relacionamento e também foi uma reconecção com meu eu interior que por vezes negligenciamos. Só tenho a agradecer. ❤️

    Izabelle

    com Breno em 06/08

    Gostei muito da leveza como o curso foi conduzido. Fala esclarecedora, sou muito grata a egrégora que se formou sempre me trazendo a certeza que não existe acaso. Foi sim um chamado de auto amor de reconexão. Recomendo de todo coração esse reencontro com a nossa essência.

    Suellen Lima Santos

    com Breno em 10/11

    Você demonstrou muito conhecimento, além de ser muito dedicado. Novas etapas são sempre desafiadoras, suscitam receios, eu agradeço por ter me acolhido de braços abertos, tornando assim meio aprendizado mais fácil. Obrigado por fazer acreditar em mim mesmo Você não é somente um bom “consultor” mas também uma ótima pessoa … Torço para que você consiga transmitir seus conhecimentos para muitas pessoas e tenha cada vez mais sucesso …

    Wilton Soares

    com Breno em 21/06

    Fabi e Bebak foram super profissionais. O Bebak é muito divertido! Quase 1 mês após a atividade nós lembramos dele com bom humor! Com relação à Delerium, gostamos muito. Saímos de lá com muito mais intimidade e confiança.

    Ana

    Experimentou Delerium com Breno e Fabiana em 01/11

    Fabi e Bebak foram super profissionais. Nós aprendemos muito na delerium e saímos de lá com muito mais intimidade e confiança.

    Ana

    Experimentou Delerium com Fabiana e Breno em 01/11

    Ah o Breno. Sempre muito sereno e paciente sempre esperando o momento certo pra falar, com muita sabedoria. Além do aprendizado sobre o Tantra, onde eles tinham muito cuidado a não tornar nada como verdade absoluta, mas sim experienciar o que pudesse, percebi sua paciência com todos e respeito. Aprendi além do que esperava. Muita gratidão por compartilhar esse momento com ele.

    Lucas Fabiano

    com Breno em 23/06

    Conduziu o curso com ética e técnica. Nos traz conhecimento com muita leveza e acolhimento. Gratidão pelo aprendizado e infinitas descobertas!!

    Camila

    com Breno em 02/07

    Tanto a Fabi como o Breno ministraram o curso com muita clareza, muito carinho. Nos deixaram muito a vontade todo o tempo. Superou as Expectativas. O curso nos abriu muitos caminhos, nos permitiu novas sensações e descobertas. Com certeza faremos novamente.

    Fernanda

    com Breno em 15/11

    Palavras são limitadas para descrever a experiência: Massagem tântrica com Deva Bebaak. Um acolhimento amoroso me fez dizer adeus a todas as minhas inseguranças e medos. No começo a respiração: Conexão, calor e sutilezas. A cada toque uma nota, uma sinfonia de prazer. Luzes e cores percorriam meu corpo numa dança de opostos. A vibração dissolveu todas as barreiras. Onde havia separação, agora o todo. Sem limites, lágrimas encontraram uma forma de transbordar. A plenitude atingida encontrou expressão. Êxtase, agora conheço o lugar e sei quem pode me levar. Um anjo na terra, capaz de me conduzir a origem: o amor. Gratidão eterna Deva Bebaak

    Dalita

    Experimentou Massagem Tântrica com Breno em 26/06

    Adorei o curso, os professores são extremamente acolhedores e responsáveis. Tudo feito com mt carinho! Um fds cheio de prazer, amor e aprendizado!

    Patricia Ferreira da asilva

    com Breno em 27/06

    Fiz o curso no final de semana do dia 16/18 de agosto e foi uma das melhores experiências que já vivenciei. Achei incrível aprender uma nova forma de analisar e sentir o meu corpo, bem como, poder entrar em uma conexão mais profunda com a minha parceira. Teremos muito mais intimidade e vontade de evoluir nesse aspecto, agora. Os instrutores estavam em grande sintonia, nos apresentando o curso de forma didática e com muita paixão no seu trabalho. Isso facilitou nosso processo de imersão. Curso fantástico!

    Edmundo

    Experimentou Delerium com Fabiana e Breno em 21/08

    A atividade foi muito bem conduzida pelo Bebaak, com vivências e conversas muito interessantes. Pretendo participar outras vezes.

    F.C.M.

    Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Breno em 16/09

    Breno foi bem acolhedor, respeitou a intimidade de todos os casais no curso. Ensinou as técnicas das massagens de forma simples e objetiva. Recomendo o terapeuta como uma pessoa séria e dedicada.

    Guilherme

    com Breno em 02/07

    Descobri a reviver e interpretar melhor a energia sexual que habitava dentro de mim. Permitir sentir, viver e realizar algo mais forte de que apenas o ato de penetração, o orgasmo não apenas junto ao órgão genital, mas em todos chácaras, seu corpo e deixar a energia fluir por completo. Difícil explicar a alguém sem a vivência e se permitir a sentir, a ministração não se torna agressiva ou intimista, realmente muito energético. Se permita, principalmente aos homens.

    Carlos

    com Breno em 15/11

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Deva Bebaak (Breno)

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.