KIMAYA

Interessada em inspirar as pessoas a descobrirem o caminho do prazer atraves da percepção corporal explorando os caminhos da energia sexual
Terapeuta Tântrica
  • Queridos buscadores do amor e da conexão mais profunda consigo mesmos e com seus parceiros, convido-os a conhecer uma profissional apaixonada e dedicada, pronta para guiá-los em uma jornada transformadora. 

    Minha própria jornada de autodescoberta começou quando me senti limitada em minha vida profissional. Foi então que decidi mergulhar na psicanálise, buscando entender como Freud abordava a sexualidade através da libido. Seu estudo sobre mulheres histéricas, que enfrentavam demandas de sexualidade reprimida, despertou em mim uma curiosidade profunda.

    Fiquei verdadeiramente impressionada ao testemunhar como nosso corpo reage diante das repressões sexuais. Durante minha formação em Psicologia Transpessoal, tive a sorte de descobrir o tantra, uma poderosa ferramenta de cura.

    Movida pela paixão de minha própria transformação, decidi dedicar-me a ajudar outros em sua jornada de cura e empoderamento. Meu coração vibra ao trabalhar com grupos, oferecer atendimentos para casais e ministrar cursos de iniciação tântrica.

    Inspirada pelo renomado Método Deva Nishok e o metodo  Sexoligical Body Work, ofereço uma variedade de abordagens tanticas que dispertam a consciencia corporal.

    Como psicoterapeuta tântrica, utilizo minha formação em psicanálise para identificar e lidar com traumas. Acredito profundamente em unir corpo, mente e alma em experiencias Transpessoais,  oferecendo um trabalho terapêutico diferenciado onde a massagem é apenas uma das ferramentas oferecidas durante o tratamento/intervenção.

    Além disso, como líder do Núcleo de Desenvolvimento de Trocas Tântricas, ofereço um espaço seguro e acolhedor onde você pode se reconectar consigo mesmo e com sua sexualidade de forma plena.

    Se você está pronto para embarcar em uma jornada de amor, cura e intimidade, eu estou aqui para guiá-lo. Ofereço atendimentos tanto individuais quanto para casais, adaptando-me às suas necessidades únicas, convidando-os a mergulhar em uma experiência tântrica verdadeiramente transformadora.

    Como facilitadora de cursos tântricos, compartilho meu conhecimento e experiência, capacitando vocês a trilhar seu próprio caminho de descoberta e crescimento. Juntos, exploraremos o poder do tantra para transformar sua vida e relacionamentos.

    Convido vocês a se permitirem experimentar uma jornada de amor, autocura e conexão profunda. Entre em contato comigo agora mesmo e vamos iniciar essa jornada inspiradora juntos. Você merece essa experiência única de descoberta, prazer e transformação.

    Professores e Vivências

    • 1992 – Curso de Serviço Social – Universidade São Francisco
    • 1994 – Curso de Formação em Psicodrama – Revolução Creadora
    • 2014 – Curso de Psicanalise – SPP- Sociedade Paulista de Estudos e Aprofundamentos em Psicanálise
    • 2016 - Formação em COACH – ICI – Instituto e Coach Integrado
    • 2016 – Delerium para Casais (Comunna Metamorfose)
    • 2017 – Renascimento (Comunna Metamorfose)
    • 2018 – Psicologia Transpessoal – UNIPAZ
    • 2020 – Iniciação Eneagrama – IESH - Instituto Shalow
    • 2020 – Hipnose Ericksoniana _ Núcleo da Consciência
    • 2021 – Instintos Eneagrama – Nucleo da Consciência
    • 2021 – Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)

    • 2021 - Psicoterapia Tântrica - Satya Kali
    . 2023 - Formaçao - Tantra e Sexualidade ConscienteSexualiade- Paula Fernanda


    Eventos com Kimaya

    EVENTO ENCERRADO

    VIVÊNCIA MULTIORGÁSTICA PARA CASAIS
      semanalmente - Vila Mariana
      com KIMAYA

    EVENTO ENCERRADO

    CURSO DE INICIACAO A MASSAGEM NURU
      26 junho / 2022 - Vila Mariana
      com KIMAYA

    EVENTO ENCERRADO

    NURU BLISS
      24 julho / 2022 - Vila Mariana
      com KIMAYA

    EVENTO ENCERRADO

    PRANA RATI
      13 agosto / 2022 - Vila Mariana
      com KIMAYA

    EVENTO ENCERRADO

    CURSO DE APERFEIÇOAMENTO TÂNTRICO
      21 agosto / 2022 - Serra da Cantareira
      com KIMAYA

    EVENTO ENCERRADO

    NURU BLISS
      11 setembro / 2022 - Vila Mariana
      com KIMAYA

    EVENTO ENCERRADO

    WORKSHOP - APRIMORAMENT0
      6 maio / 2023 - Brooklin, São Paulo
      com KIMAYA

    EVENTO ENCERRADO

    Curso de Aprimoramento - Expansão Orgástica
      22 julho / 2023 - Vila Mariana
      com KIMAYA

    EVENTO ENCERRADO

    Sarau Tântrico
      28 outubro / 2023 - Brooklin, São Paulo
      com Guilherme Poyares e KIMAYA

    EVENTO ENCERRADO

    Sarau Tântrico Da Preguiça ao Extâse
      20 janeiro / 2024 - Brooklin, São Paulo
      com KIMAYA e Guilherme Poyares

    Depoimentos sobre o trabalho de Kimaya

    Posso seguramente afirmar que, minha relação com meu corpo e com meu parceiro, melhorou infinitamente, além de me trazer mais segurança e prazer na vida, pq afinal de contas, uma pessoa bem resolvida com sua sexualidade, é uma pessoa mais feliz ! Gratidão à Ana e ao seu trabalho, que tanto me ajudou na minha busca e hoje é um marco na minha história. Obrigada Ana 🙏🏻

    Beatriz Pereira

    com Kimaya em 27/05

    Estava com muito receio por ser algo novo (ainda mais quando se é ensinado como um tabu), mas a Ana me deixou muito a vontade. Foi algo totalmente diferente do eu imaginava, me senti muito acolhido, pude demonstrar meus medos e minhas fraquezas sem julgamentos Todas as barreiras e preconceito que eu tinha, foram derrubados. A Ana é uma profissional incrível, e muito respeitosa. De 10, a minha nota é 11

    Vinicius Lagares

    com Kimaya em 12/05

    Foi uma experiência muito bacana! Vários paradigmas foram quebrados! Um dos objetivos que era conhecer melhor o corpo masculino foi atendido. Senti-me muito à vontade e acolhida. Recomendei esse curso para várias pessoas! Agradeço a querida Ana pela maestria e seriedade que conduziu a sessão. Sugestão: A/C portátil no local. O calor distrai bastante e tira a energia.

    Vera Helena Muniz Sichetti

    com Kimaya em 13/12

    Ana Kimaya conduziu a imersão de casal de maneira muito profissional, nos instruindo muito bem qto aos principios teóricos das manobras corporais. Isso pra mim gerou confiança, pois demonstrou o domínio técnico que a instrutora possui. Um outro ponto de atenção foi o grau de entrega pessoal da instrutora. Essa entrega e presença de Ana gerou um ambiente de inspiração e elevação durante a prática. E isso fez toda a diferença!

    Patricia Tersi

    com Kimaya em 15/03

    Prazer a todos sou o Felipe Santos. Encontrei a Ana na busca por algo que me relaxasse e no caso do que ela tinha a me oferecer, a escolhi no intuito de conhecer a Massagem Tantrica, eu já imaginava que haveriam curas ou ao menos o inicio de um processo de cura e era esse o meu verdadeiro propósito, mas confesso que diante do pouco que ouvi falar eu imaginei algumas outras coisas mas nada com pudor, sempre com respeito. O fato aqui é que superou minhas expectativas mesmo porque eu como Terapeuta também, buscando processos afinal eu também necessito, percebi um resultado extraordinário. Obtive muitos e muitos insights durante a massagem, o tal do algo mais (o orgasmo através da massagem) não houve e foi a melhor coisa que poderia ter acontecido afinal o que obtive através da massagem com a Ana foi algo mais incrivel e positivo do que um orgasmo, eu obtive o auto conhecimento e não há nada mais valioso que isso, sai da terapia uma pessoa diferente da que chegou que continuam refletindo e reverberando em meu SER a cada dia, saí da massagem me amando ainda mais. Para concluir minha expressão. Foi uma experiência que superou muito além das minhas expectativas e me transformou! Gratidão Ana de todo meu coração!

    Felipe

    com Kimaya em 04/02

    Tive uma sessão muito linda, intensa e curativa. Tanta é uma ferramenta de autoconhecimento e a Kimaya me ajudou muito no processo. Muito amor! Recomendo pra sempre. ❤️

    Luciana

    com Kimaya em 08/06

    Passar pelo processo de atendimento terapêutico através do Tantra era algo que buscava há muitos anos, nesse ano tudo foi se ajustando e ajeitando-se para que conhecesse a Kimaya, primeiro participei de um processo em grupo com a respiração renascimento e no dia seguinte, preenchi a anaminese e fui para o atendimento. A terapeuta explicou o processo e me disse que 70% era minha parte e 30% a parte dela, senti confiança, acolhimento e me abri para o novo. Vieram algumas memórias celulares a tona e curas, me permiti vivenciar tudo, deixei meu corpo viver o processo. Na semana seguinte, menstruei e percebi essa cura em mim:é a primeira vez que não tive uma cólica e tpm e muito menos mudança de humor!! Incrível!! Nasceram algumas ideias de trabalho, voltei para minha casa calma, plena de mim mesma!! Eu realmente trouxe a minha parte no processo que a terapeuta me chamou a clareza, pois dependia muito mais de mim do que dela, a liberação e a expressão da essência pessoal e amorosa que vive em mim. Estou e sou grata ao trabalho primoroso da Kimaya, me senti segura no local e me liberei para voar!! Para criar novos projetos e muito mais amor em mim! Gratidão

    Roberta Alves

    com Kimaya em 05/10

    A Kimaya é maravilhosa, me recebeu muito bem, teve um olhar de acolhimento, entendeu o que eu estava passando e foi muito objetiva. Sem perder a amorosidade.

    Ivania Amaral

    com Kimaya em 04/09

    Comecei sendo atendida com a sensitive e meu corpo estava um tanto adormecido.Minha mente me levava pro trauma identificando o prazer como dor.E eu me julgava de achar aquilo bom.Participar do workshop foi uma outra etapa.Ver um homem se conectando com sua essência foi muito lindo, gratificante.Naquele momento percebi toda contribuição da energia masculina que pode ser tão sutil quanto a feminina.Ali se desfez muitos julgamentos de que homem só quer se aproveitar(coisas que ouvia em casa).Foram muitos insights e eles ainda continuam reverberando em mim.Muita gratidão pelo carinho que a Ana me recebeu.E até mesmo como olho pro meu corpo hoje,com mais aceitação,e me vejo cada dia mais bonita.

    Silvana Rodrigues

    com Kimaya em 28/05

    Olá, meu nome e Rogerio vivo hoje na Finlândia , em uma cidade chamada Kangasala e vinha enfrentando algumas dificuldades e procurei ajuda com a Kimaya que usou a ferrramenta Osho meditação, que venho praticando com a orientação dela ( via Google Meeting 1X por semana) por volta de 2 meses e por inúmeros motivos tenho praticado por pelo menos 1 vez na semana. E com essa vivência de 1 dia por semana, alcancei uma clareza muito melhor para lidar com os meus problemas que vinha vivenciando. Quando escrevi esse relato, consegui praticar por 3 vezes e amanhã dia da consulta com a Kimaya vou fazer a 4 vivência. Pretendo compartilhar mais uma vez a minha experiência com a pratica, um pouco mais detalhada mais pra frente. Sou GRATO por poder experienciar tão profundo e importante prática. Sou Grato por Kimaya por ter compartilhado seu conhecimento. OBRIGADO

    Rogerio Teixeira de Carvalho

    com Kimaya em 28/04

    Foi uma experiência incrível! Com muito acolhimento desde que chegamos até o fim da nosso momento. Tivemos uma conversa gostosa que me deixou desarmado, tranquilo e também reflexivo. Todo esse autoconhecimento foi extremamente importante. Considero o processo tantrico um mergulho em mim mesmo, onde me permiti sentir, experienciar sentimentos, emoções, vibrações e prazer ao mesmo tempo, é intenso, é leve, é libertador. Meu coração vibra amor e gratidão pela Ana e por todos os que a acompanham, por colocar tanto carinho e atenção em suas palavras, gestos e ensinamentos.

    Luis Henrique Manhi

    com Kimaya em 19/05

    a experiencia foi muito intensa, tanto que demorei para avaliar para além do prazer , descobri diveros pontos , diversas NOVAS areas do meu corpo para serem tocadas e estimuladas percebi que não preciso performar sons para agradar o outro mas o grande prazer é também explorer o corpo do outro e ... descobri meu ponto G! este caminho é sem volta , graça s !

    Roberta Martinho

    com Kimaya em 15/05

    Eu considero hoje a participação no Núcleo de Desenvolvimento essencial no meu processo de aprendizagem e aprimoramento da minha terapêutica tântrica. Sempre há preocupação em manter a egrégora de grupo, meditação e atividades de percepção do momento e as práticas de tântricas são orientadas com observação de cada detalhe. Eu recomendo essa energia e vivência para todos os terapeutas.

    Alex Alprim (Vajra Prem)

    com Kimaya em 18/04

    Adoramos a experiencia, foi uma coisa nova para o meu relacionamento que agregou de mais A Ana é uma suoer profissional nos deixou super a vontade Alem de ser mto boa no que faz Pretendemos dar sequencia nos aprendizados

    Rafael Ferrari

    com Kimaya em 01/04

    Foi incrível participar dessa vivência com a Kimaya! Eu e minha parceira pudemos explorar e aprofundar nossa intimidade e cumplicidade. Foi fundamental conversarmos sobre sexualidade de uma forma ao mesmo tempo leve e profunda antes das práticas físicas. Recomendo a todos!

    Guilherme

    com Kimaya em 13/12

    Minha primeira experiência tântrica me proporcionou o sentimento de maior acolhimento e escuta de mim mesma, me senti inteira e infinita. Ana é muito atenciosa e nossa conversa inicial foi essencial para criar um ambiente de confiança e entrega ao processo, ela conduziu a massagem corporal e a massagem íntima com cuidado, interação e atenção, fazendo desse momento uma experiência transformadora.

    Helena Freire

    com Kimaya em 22/09

    A Kimaya conduziu o curso com uma leveza, passou muito rápido, nem percebi o tempo voar!!! Tem muito conhecimento, traz exemplos enriquecedores e é uma delícia para se conversar!

    Ivania Amaral

    com Kimaya em 04/09

    A palavra que define minha vivencia é " AMOROSIDADE ", desde o acolhimento, o aconchego do local, seu sorriso mas principalmente sua postura profissional ética e humana. Vou participar de varios eventos e que outras pessoas possam conhecer esta pessoa iluminada

    Luiz Fernando De Oliveira

    com Kimaya em 28/06

    Foi uma experiência transformadora! O espaço é preparado com muito carinho e atenção aos detalhes. Desde o envio das informações, passando pela vivência em si e o dia seguinte, recebi da Ana Kimaya todo e completo acolhimento. Com um jeitinho singular de ser, ela cativa e te deixa super à vontade para que você realmente sinta que pode confiar na entrega do trabalho. O que mais me chamou atenção foi a construção de uma egrégora 100% terapêutica. Recomendo a vivência para qualquer casal que esteja em busca de (re)conexão através do diálogo e do corpo.

    Fernanda Zagatti

    com Kimaya em 13/12

    Fui na terapia com objetivo de me conectar mais com meu esposo e tive uma grande cura , foi muito intenso , fui na escuridão , senti uma dor intensa e ressignifiquei está escuridão e fui para um lugar claro, lindo , me sentindo merecedora de ter um amor total , completo , repleto de prazer . Feliz demais por ter ressignificado está escuridão .

    Celeste

    com Kimaya em 10/10

    Quero parabenizar em primeiro lugar o profissionalismo e o carinho que a Ana e toda equipe teve do início ao final da vivência, todos os detalhes foram fundamentais para um dia de muita alegria, expansão e aprendizado. A clareza das explicações e o empenho em que cada um soubesse o que estava fazendo, as perguntas todas respondidas com muita amorosidade e consciência, a integração, as dinâmicas, o jeito incrível de explicar e a atenção a todo tempo, trouxe conhecimento e empoderamento das técnicas mesmo pra quem como eu não teve tempo hábil em praticar muito. Todas as palavras do mundo ainda seriam insuficientes para honrar e aplaudir esse trabalho. Parabéns a todos os envolvidos e que o mundo possa ter mais e mais terapeutas como a Ana Kimaya, pra que seja disseminada essa ferramenta maravilhosa com o amor e a consciência da verdade e da expansão. Gratidão vezes deusilhoes 🙏

    Cristiane Gomes

    com Kimaya em 13/12

    Minha experiência foi magnifica. Descobri que os espasmos que as vezes eu sentia após a ejaculação se chamam orgasmos secos e tive muitos e vários durante a sessão. Outra coisa muito importante foi compreender corporalmente a imersão em outras zonas do corpo que não a genital. Acho que somos condicionados e praticamente doutrinados a pensar no sexo de mandeira a ser totalmente genital e acho que na minha sessão consegui sentir arrepios, espasmos e prazer de forma geral em muitas outras partes do meu corpo. Fiquei ainda com uns flashbacks durante uns dois dias, por vezes tinha algum espasmo e me lembrava da sessão.

    jose luiz moraes sampaio

    com Kimaya em 12/05

    Tenho 68 anos e ano passado sofri um AVC. Fiquei com meu lado esquerdo parcialmente paralisado. Durante 1 ano fiz fisioterapia e ginástica motora porém sentia que minha libido fluindo até meu quadril. Meu neurologista recomendou que eu fizesse uma sessão de massagem tântrica. Após muito procurar encontrei Kimaya e bastou uma sessão para sentir minha libido fluindo dos pés à cabeça. Foi maravilhoso poder usufruir está bênção na terceira idade.

    Arlindo Barreto

    com Kimaya em 05/02

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com KIMAYA

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.