Guilherme Poyares - Vamos embarcar juntos numa jornada de autodescobrimento, onde seu corpo é o mapa e sua energia sexual é a bússola.

Guilherme Poyares

Vamos embarcar juntos numa jornada de autodescobrimento, onde seu corpo é o mapa e sua energia sexual é a bússola.
Sexological Bodyworker

Olá, sou Guilherme Poyares. Se você está aqui, pode estar procurando uma maneira de transformar sua vida significativamente. Estou aqui para ser seu guia nessa jornada com massagem tântrica taoista.

Primeiro contato somente por mensagem de texto 


Agende seu horario e tire duvidas por messagem pelo whatsapp


🌿 Você está pronto para se reconectar com seu corpo de uma maneira verdadeiramente íntima e poderosa?


Eu tenho passado anos explorando as conexões profundas entre mente, corpo e alma. Uma das minhas descobertas mais impactantes é o potencial revolucionário da energia sexual como ferramenta de cura e autoconhecimento.


🌟 Como posso ajudar você?


Ofereço uma experiência altamente personalizada. Se você enfrenta desafios emocionais, físicos ou relacionados à sua sexualidade, saiba que não está sozinho. Estou aqui para ouvir, compreender e desenvolver um plano único para você.


👐 Toques que Transformam


Estou especializado em técnicas de toque genital e pontos internos que são particularmente benéficos para pessoas com vulva. Se você é uma pessoa trans ou não-binária e está procurando um espaço seguro e acolhedor para explorar sua conexão corpo-mente, você veio ao lugar certo. Ofereço mapeamento vaginal e anal, além de técnicas de toque que amplificam sua capacidade orgástica e percepção corporal.


📲 Vamos Conversar?


Dar o primeiro passo pode ser assustador. Se sentir mais à vontade, me envie uma mensagem de texto pelo WhatsApp ou através das redes sociais. Estou aqui para responder a qualquer dúvida que você possa ter e mostrar que um futuro mais saudável e pleno está ao seu alcance.


Te espero com carinho! 🌈💖

Professores e Vivências

— Estudado sob a orientação de Biannca Mancuso, Prem Vardan, e Psalm Ananda Prem, líderes influentes na área de bem-estar e sexologia corporal.

Empreendimentos:

— Sócio-fundador da Casa da Árvore, um espaço holístico inspirado no conceito de Urban Tantra, que visa integrar diversas abordagens para uma vida mais consciente e saudável.

Certificações e Cursos:

2019: Certificado como Primal Health Coach, uma formação que aprimora minha abordagem à saúde integral, focada na alimentação, exercícios e estilo de vida.


2020: Conclusão do Curso de Massagem Tântrica para Casais, conduzido por Evandro Palma e baseado no método Metamorfose. Este curso permitiu-me oferecer técnicas avançadas para casais buscando uma maior conexão e prazer.


2021: Formado como Heroic/Optimize Coach, um programa que combina estratégias de autodesenvolvimento e bem-estar para ajudar meus clientes a alcançar seus objetivos de vida mais ambiciosos.


2022: Certificado como Sexological Bodyworker, fortalecendo minha habilidade de proporcionar uma educação somática profundamente personalizada, focada na anatomia sexual e na consciência corporal.


2023: Formação em consentimento Somático / ConsentLab
2023: Workshop Massagem tantrica taoista com Paula Fernanda

Eventos com Guilherme

EVENTO ENCERRADO

28-10-2023-Sarau Tântrico--
    28 outubro / 2023 - Brooklin, São Paulo
    com Guilherme Poyares e KIMAYA

EVENTO ENCERRADO

20-01-2024-Sarau Tântrico Da Preguiça ao Extâse--
    20 janeiro / 2024 - Brooklin, São Paulo
    com KIMAYA e Guilherme Poyares

Depoimentos recebidos por Guilherme

ESTOU MUITO SATISFEITO COM O TRABALHO DO Guilherme. Super competente, profissional nota 10.. recomendo..

Marcelo Julio

com Guilherme em 05/07

O Guilherme é fantástico!!!! Muito empático, atencioso e entende aquilo que você precisa. Tem uma técnica diferente com consciência e presença. Sugestão: mapeamento vaginal!!!!! Recomendo!!!!

Ivania Amaral

com Guilherme em 05/06

Guilherme é um profissional muito competente ! Conversamos muito nas sessões e isso me fez ficar mais segura para observar melhor as manifestações corporais Através dos atendimentos tive mais consciência corporal e consegui explorar melhor os pontos orgásticos Sou uma mulher mais segura, mais empoderada, mais feliz ! Minha vida sexual mudou significativamente! Sou muito grata por ter conhecido Guilherme e ter acesso a metodologia SEXOLOGICAL! Super recomendo

Ana

com Guilherme em 05/06

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)
Fale com o Guilherme Poyares via WhatsApp