Depoimento de R. sobre Massagem Tântrica

Fiz a primeira consulta com a Gaya em Setembro/18, e isso mudou muito a minha visão sobre o meu próprio corpo (que muitas vezes achava que não funcionava direito, ou que não era pra mim!). Mudou também como eu me enxergava, inicialmente, um ser cheio de defeitos, e hoje consigo compreender que faço parte de um processo de melhoria contínua, nem sempre vou acertar, mas me permito errar e aprender com isso! Na primeira consulta desbloqueamos o chakra laríngeo, e eu pude falar coisas que há muito tempo estavam trancadas e me incomodavam! O relacionamento, não só com o meu marido, mas com todos, mudou muito! Consegui passar a expressar tudo aquilo que me impedia de ir para frente e não continuar carregando mágoas antigas e desnecessárias.
Acredito que o Tantra mudou minha visão de mundo, pois mexeu no nível mais interno do meu ser (talvez aquele que eu mais precisava que fosse tocado!). A naturalidade da Gaya com TODOS os assuntos e a visão ampla de vida, fez com que eu pudesse encontrar em mim mesma a solução para meus desafios internos! Somente agradecer!! Muito obrigada!

R.

Conheça a instrutora desta atividade:

Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Coordenadora das Unidades do RS, Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Reencarnacionista pela Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista, Terapeuta Holística pela Associação Brasileira de Estudos do Sentir, Programação Neuro Linguística, Reiki, Barras de Access, Bioenergética, Apometria e Eteriatria Quântica (Estudo e Desenvolvimento da Tecnologia Espiritual), Constelação Familiar [...] Veja o perfil completo