Depoimento de Renata sobre a atividade Massagem Tântrica

É difícil colocar em palavras, principalmente na escrita, as sessões com Nishanto. Foram duas sessões, uma COMPLETAMENTE diferente da outra. Quando o procurei, foi apenas por curiosidade, para saber como era, para conhecer mais meu corpo, minhas zonas erógenas. Porém, sai de lá encantada com tudo que aconteceu comigo, mais em relação a terapia, a ligação com um mundo desconhecido, espiritual, que nunca imaginei alcançar, em um momento, que na minha visão seria apenas de prazer. Sai de lá meio desnorteada, tentando entender tudo que havia acontecido comigo, na minha mente, o que havia acessado.
Na primeira sessão, acessei lembranças de minha infância, relações familiares que hoje compreendo algumas travas que tenho (não sexuais, mas travas comportamentais diárias), por coisas que aconteceram no passado (ainda muito a descobrir), e senti naquela sessão algo muito além, espiritualmente, como se houvesse alguém ali, de um plano maior, apenas para me escutar e me acolher.
Já na segunda sessão, a parte terapêutica foi mais sútil dentro de mim, porém a espiritual se elevou de uma forma que a todo momento que me recordo, me emociono. Acessei um outro plano, que dessa vez não estavam apenas me ouvindo, mas me orientando, com muita clareza e sutileza. Foi algo mágico, que como disse no começo, não consigo transformá-lo em palavras.
Sou muito grata por ter encontrado o Nishanto em um momento de busca de respostas. Por ele, as duas vezes ter me deixado segura e confiante, para que eu pudesse me entregar por completo, e poder vivenciar esse momento mágico, que está muito além de um prazer físico.
E que venham as próximas sessões :)

Renata

Conheça o instrutor desta atividade:

Deepak Nishanto

Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.O Tantra mudou minha [...] Veja o perfil completo