Depoimento de Roberto
Você chega num dia com a luz fragilizada, deita-se receoso, com a luz esmaecida, numa cama cuidadosamente preparada... De repente os sons do ambiente lhe tomam junto com a respiração que parece ser o único ser vivo no local, até então... Até descobrir que mais partes de si estão vivas, vividas, ávidas por sensações que desconhecia. Num sopro e entrelaçar de cabelos à pele você vai se entregando e deixando o corpo entrar na mágica dessas mãos, suaves e atenuantes mãos... Sensações? Foram tantas que com algumas palavras assim, descrevi... Ansioso pela próxima sessão...
Roberto
