Depoimento de Sarah de Araujo sobre Cursos de Massagem Tântrica

Cheguei a comuna me achando uma pessoa incapaz de receber amor. Tinha vergonha de mim, do meu corpo e de quem eu achava que era pois não me conhecia direito. O curso me fez mergulhar em mim, trazer pra superfície muitas questões e poder encarar e lidar com elas de frente. Me fez superar traumas, abusos e viver plenamente o perdão.
As meditações vibracionais ajudam a distribuir energia pelo corpo. A massagem sensitive me permitiram ter o prazer de ser tocada coisa que eu não permitia. A yoni massagem que nos mostra o poder do feminino.
Me senti transformada. No dia seguinte ao curso chorei muito. Limpei a alma agora me sinto preparada pra encarar a vida de uma maneira diferente.

Sarah de Araujo

Conheça os instrutores desta atividade:

Agni Anahita (Jessica)

Terapeuta Tântrica e Vibracional, Renascedora, Especializada em Disfunções Sexuais, Instrutora de Pompoarismo e Delerium para Casais. Facilitadora de Grupos de Massagem Tântrica para casais ou solteiros. Utiliza o Método Deva Nishok de Terapias Tântricas em homens e mulheres (LGBT\'s e heterossexuais) através das técnicas de [...] Veja o perfil completo

Deva Sarasi

✨Olá, buscador/a de transformação,✨ Meu nome é Deva Sarasi e sou apaixonadamente dedicado a guiar indivíduos em uma jornada transcendental de autodescoberta e expansão sensorial. Como terapeuta tântrico, renascedor e coach de sexualidade e relacionamento, facilitador de Formação em Terapêutica NeoTântrica além do Curso Livre [...] Veja o perfil completo