Depoimento de Stella sobre Massagem Tântrica

Hoje, o que tenho a dizer sobre o tantra, é que TODOS deveriam se permitir, pelo menos uma vez na vida! A percepção pode ser diferente, mas a transformação é imediata! Assino em baixo, o TANTRA É AMOR!
Desde o início da sessão, o ambiente, o acolhimento e o desenvolver da sessão me fez acessar partes das quais ao longo da vida vamos deixando de lado, nos esquecendo e deixando para trás. O tantra retoma a sensibilidade, o amor próprio, o tantra cura... É lindo demais!! Uma onda de amor e gratidão nos invade nos tornando um ser único, potente e especial! Hoje sei, estou transformada e sou merecedora de todo amor que esta vida tem a nos proporcionar!!! Se eu tivesse que descrever em poucas palavras o que é, eu diria que o Tantra é acolhimento, é perdão, cura, aceitação, libertação, auto amor e conhecimento, potência, gratidão e principalmente conexão com o divino.
Depois de muita pesquisa, algumas dúvidas, e algumas certezas resolvi me presentear com essa vivência, e foi através do Nishanto que toda essa maravilhosa experiência se concretizou! Ele é um cara muito tranquilo, totalmente livre de rótulos, o que nos deixa bem à vontade para aproveitar ao máximo o momento sagrado de nos libertarmos e gozar de tudo o que o tantra tem para nos proporcionar.
Com o coração repleto de amor e gratidão, eu agradeço a Nishanto por essa experiência única e maravilhosa. Desejo que o tantra se torne uma corrente do bem, e que mais e mais pessoas se permitam... E que o mundo seja repleto de AMOR!!! Assim Seja!!! Nishanto, gratidão por ser o condutor dessa experiência maravilhosa em nossas vidas! Parabéns pelo trabalho desenvolvido com tanto amor e profissionalismo e ser parte efetiva dessa linda corrente do bem!!!

Stella

Conheça o instrutor desta atividade:

Deepak Nishanto

Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.O Tantra mudou minha [...] Veja o perfil completo