Depoimento de TGV sobre Grupos de Meditação Ativa

Foi um final de semana fantástico, com a chance de (re) encontrar pessoas interessantes que estão na mesma busca de um caminho com mais amor e mais propósito! Atividades de interação entre pessoas, de amor incondicional por tudo e todos, contato com a natureza, contato com o silêncio foram oportunidades de me conectar com o meu verdadeiro eu interior... Uma excelente oportunidade de encarar nossos medos, traumas e desafios; e se conectar com uma energia menos racional e mais intuitiva. Dinâmicas mais profundas como respiração coletiva (renascimento) e renascimento dos 7 chacras me permitiram entrar em contato com partes mais profundas dos meus bloqueios, trazendo insight's intensos e possibilitando trabalhar nesses traumas através de uma energia de cura muito forte!

Foi uma nova experiência de renascimento para mim, com efeitos curativos muito profundos. Não estava planejada no cronograma, mas com a sensibilidade do facilitador, foi incluída nas atividades do nosso grupo. Como a união afetiva do grupo, carinho entre as partes e astral leve, a atividade caiu como uma luva para o nosso grupo. Consegui ter uma conexão bem profunda, e foi ótimo ter o carinho e acolhida dos demais participantes, além de poder oferece carinho para os outros.
Com o Renascimento dos 7 chakras, 2º renascimento do workshop, foi ótimo ter uma segunda oportunidade de entrar em contato com os benefícios dessa prática, especialmente após ter feito uma limpeza com o primeiro renascimento. Foi uma experiência profunda, mas muito mais leve para mim, já que a catarse emocional do primeiro renascimento já tinham deixado o caminho limpo para uma experiência mais espiritual. Consegui me desconectar do corpo, ter uma visão mais clara do meu propósito, e além de perceber o trabalho de entidades trabalhando na cura de uma cirurgia no ouvido que fiz recentemente.

Muita gratidão!!

TGV

Conheça o instrutor desta atividade:

Dhyan Raghu

'O mundo precisa de terapeutas por que o mundo precisa de amor'. Ser terapeuta é saber ouvir, receber e preparar cada atendimento despertando os 5 sentidos com amor, profissionalismo, dedicação e, por que não, uma boa dose de provocaçã'.(Dhyan Rághu - Aquele que Medita na [...] Veja o perfil completo