Depoimento de Thyago sobre Capacitação para Terapeutas Tântricos

Mil coisas aconteceram para dificultar minha ida ao módulo 2, como já me aconteceu outras vezes, parece que uma força testa nossa persistência na busca pelo autoconhecimento.

Antes da primeira massagem lingam eu estava me sentindo bem apreensivo, nunca tinha recebido, mas fui amorosamente acolhido por outros participantes e me permiti. Como o condutor das dinâmicas enfatizou, há uma cobrança em relação aos homens, sobre ereção, estar sempre pronto, mas que isso não é o foco no método Deva Nishok, pois no desenvolvimento do interagente tudo pode acontecer, inclusive nada. Foi uma experiência bem especial, me senti à vontade e confortável. A assistência, sempre prestativa, atenta aos detalhes e transmitindo sua expertise.
Muito interessante sentir a energia sexual como algo sagrado, desmistificando todos os preconceitos que crescemos imersos.

Thyago

Conheça o instrutor desta atividade:

Deva Nishok

Coordenador Geral da Comunna Metamorfose. Há 35 anos trabalha com ​o Tantra, Renascimento e Terapias Integradas de Respiração. ​Atua com processos energéticos de harmonização e cura​.​ É​ Master Trainer em PNL e membro da Comunidade Mundial de PNL em Saúde. Master Coach e Consultor​ em [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG