Deva Nishok

Há 33 anos trabalha com processos energéticos de harmonização e cura. É Coach especializado em relacionamentos e sexualidade humana com formação pela Sociedade Brasileira de Coaching. É Professional Kinesiology Practitioner e ministra cursos de Tantra, Massagem Tântrica, Body Integration, Terapia Vertebral, Harmonização dos Chakras e Grupos de Meditação.

Criou uma metodologia própria de massagem sensorial e energética chamadas "Sensitive", "Êxtase Total", “Lingam Massagem", "Yoni Massagem", “G-Spot Massagem” e "P-Spot Massagem", que são específicas do Metamorfose e únicas no mundo. Foi editor e produtor do Jornal Metamorfose - Caminhos para a transformação. Tem múltiplas formações em Terapias Integradas de Respiração e Renascimento, é facilitador de grupos de desenvolvimento pessoal. Atualmente, é Coordenador Geral da Comunna Metamorfose.

Publicações de Nishok

Massagem vira ferramenta eficaz na busca da independência sexual
por Deva Nishok

Prática promete expandir a consciência por meio da intimidade sexual
por Deva Nishok

por Deva Nishok

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?
por Deva Nishok

O que é Tantra?
por Deva Nishok

O que é Tantra?
por Deva Nishok

O que é Tantra?
por Deva Nishok

O que é Tantra?
por Deva Nishok

Depoimentos sobre o trabalho de Nishok

Frequento a Comunna desde 2013, realizei um sem números de atividades. Conheci várias pessoas que fizeram a capacitação. Escutava relatos de realizações e transformações. Foi incrível e juro não esperava tamanha força do grupo e do trabalho. Não sei precisar de onde veio tanto impacto. Aliás, creio que é a somatória do todo. Não consigo escrever. Foi tudo muito tranquilo e de certa perspetiva simples, mas de marcas absolutamente profundas.

Leonardo Mendes

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 15/10

O Melting é uma experiência: alegre e triste, profunda e leve, suava e forte. Amei!

Cláudia Waksman

com Nishok em 25/04

A Comunna realmente é o melhor lugar pra quem está disposto a evoluir sexualmente, mas é necessário entrega e confiança incondicional para esse processo se concretizar!

Vivian Portela

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 28/02

UAU, a sensação de libertação e desapego é bastante expressiva!!!! Até me arrepiei agora escrevendo e relembrando os detalhes da experiência! Sentir o desprendimento e deixar fluir energia mais limpa e pura foi sensacional, é como pisar na terra para reequilibrar!O tempo é hoje, é agora, é pra viver e não sobreviver!!!!! Sensacional do início ao fim, até estranho tentar descrever, pq olhar pra dentro e respirar no que se deseja melhorar ou deixar, e sentir o EU despertando, acordando louco pra viver em maior harmonia não tem preço!!!! Equipe super atentos e dedicados, verdadeiros inspiradores para que acordemos pra vida!!!!

Andressa Tonini

com Nishok no Centro Metamorfose em 15/02

Cheguei na Comunna cheia de receios, ansiedades e um medo, porém após o primeiro trabalho é como se todos os sentimentos tivessem desaparecido e eu estava lá preparada para me despir dos desafios internos, foi tão lindo e mágico o que aconteceu nesses dias de confinamento com tantas pessoas iluminadas e disposta a fazerem a imersão acontecer, eu recomendo para quem queira se conhecer melhor.

Tatiane Godoy

com Nishok no Centro Metamorfose em 05/11

Cheguei na Comuna sem saber o que era o Tantra. E a cada instante e trabalho terapêutico apresentado vivenciei curas e resignifiquei questões pessoais. A verdadeira METAMORFOSE , e o AMOR no meio. Entendi que cada um de nós faz aquilo que dá conta ou aprendeu ao longo da vida. Existe a má intenção mas não é intencional e que, quando entramos em julgamento nos achamos no capazes de ENTENDER o processo do outro. O AMOR nos invade para transbordar no outro e a partir daí seremos apenas ACOLHIMENTO! Impossível externar na totalidade o contentamento por estar em formação. Quando fiz a prática do Pspot, e consegui encontrar a próstata, chorava em gratidão! Meu interagente respondia ao processo com alegria e êxtase. Escolhi ser um canal de cura e transformação e me tornar terapeuta tântrica é o verdadeiro caminho. Usando a fala do meu teacher Nishok, cada corpo um instrumento sendo tocado e é claro, ao som do amor! Gratidão Nishok!!!

Kaká Salomão

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 31/07

Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Ainda fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!

Cássio Roberto Neves

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 26/02

Eu tinha uma idéia que iria passar por essa transformação, mas não imaginava quanto profundamente eu chegaria nesse processo. Fui de um extremo a outro. Passei por toda a dor do passado, pelos traumas, de forma consciente, porém sem controle algum. Eu senti que fui guiada por uma força maior para um tempo, uma dimensão onde todo o conflito que limitada a minha vida começou. Eu precisava encarar, enfrentar e com apoio, de certa forma espiritual, eu consegui. Foi muito doloroso, mas absolutamente necessário. Uma viagem para dentro, para minha essência...Há quase nove anos não chorava, fria, protegida de qualquer emoção... Por medo de sofrer criei essa barreira sem me dar conta que me afastava de mim mesma cada vez mais. Essa couraça foi exterminada! Tudo que foi reprimido e represado durante todos esses anos foi liberado e eu me senti verdadeiramente feliz. Chorei muito como é do conhecimento de todos. Eu precisava.Recebi muito amor e uma vibração maravilhosa. Sou muito grata por tudo que recebi e também porque percebi que tinha muita coisa boa para doar. Me senti feliz por saber que através da minha energia eu pude contribuir com a cura de muitos. Hoje, estou plena. Consciente de tudo que ainda precisa ser feito e me sinto forte para promover as mudanças necessárias para realizar meus projetos. Tenho consciência do poder Divino que habita em mim.A respeito da "Respiração Consciente Ninon", foi tão lindo o processo, a vivência. Eu senti a manifestação em mim de todo o Amor do Criador. Consegui compreender as Ações Sofridas no passado, perdoar os meus "algozes", libertá-los e me libertar do peso da amargura, do ressentimento. Consequentemente senti o amor por tudo que me cerca no presente (família, filhos, amigos) aumentar de forma excepcional. Eu sou puro Amor. Agradeço a todos vocês pelo carinho, pelo amparo.

Elaine Cristina Tomaz

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 15/10

A massagem com a G spot foi algo simplesmente incrível!!!Foi uma viagem a lugares nunca visitados, dentro e fora de mim...resgate da presença do Espírito Santo em minha vida que na verdade eu me sentia indigna de tê-Lo dentro de mim, por não estar mais na igreja, por estar afastada de toda forma de religiosidade enfim e de estar em busca de minha essência. E Ele se manifestou de uma forma linda...me acolhendo...me dizendo: estou contigo, em sua busca.A mini-Delerium...sem comentários...eu me permiti e foi sensacional!!!Gratidão Nishok!!!Te amo!!!O orgasmo que conheci é algo oceânico, algo que fica cada vez maior e melhor e que me permite ficar horas nesse estado. Uma descoberta incrível, pois só conhecia aquele de alguns segundos a nível só genital, que é o que 99% da humanidade conhece. Eu me sinto muito privilegiada de fazer parte dessa tribo de desbravadores dos seus próprios potenciais...Gratidão a todos que fazem parte desse processo aí na Comunna, desde quem prepara nossas camas, prepara nossa comida, lavam nossos pratos, nos recepciona, cuida dos espaços, nos tratam com tanto carinho!!! Creiam que Deus tudo vê e ao tempo certo receberão seu galardão ( presente, recompensa).Nishok, gratidão por compartilhar tanto saber, e sustentar toda essa estrutura!!! Muita luzzzZzzz !!!Gratidão, gratidão, gratidão!!!

G.

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok em 02/08

Eu não sei como vou colocar em palavras as experiencias que vivi porque são experiencias muito profundas e extremamente densas e transformadoras que eu acredito que preciso de tempo para se estruturar dentro de mim, esses 3 dias que vivi foi muito intensos onde fui sacudido trocado profundamente. no início parecia que era o caos total diante de tantas coisas que já fazia parte de mim mais que por algum motivo eu estava desconectado de mim mesmo então não conseguia perceber e conforme a vivencia vai acontecendo tudo vai se motiventando e se encaixando se suavizando, as partes que não se encaixa vai encontrando seu lugar e percebo que está tudo bem, no lugar aqui e agora. É incrível como um toque na pele traz com amor, respeito pelo sagrado provoca resultados tão profundos,que não sei nem trazer em palavras,isto não é tradicional.Fecho com uma fala do Osho que diz assim: “A felicidade é simplesmente felicidade. A pessoa é transportada para um outro mundo. A pessoa não faz mais parte do mundo que a mente humana criou, a pessoa não é mais parte do passado, da feia história. A pessoa não é mais absolutamente parte do tempo. Quando você está realmente feliz, alegre,o tempo desaparece, o espaço desaparece.”

Guilherme Soares Vieira

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 11/06

Os Espíritos de Luz me guiaram a participar deste treinamento e fui direcionado para este Grupo de participantes incrivelmente comprometidos para este aprendizado e um Grupo muito Solidário.Eu sinto que desvendei dentro de mim um potencial para poder ajudar seres humanos a ter mais emoção pela Vida Me vejo como um guia para direcionar e conduzir seres humanos para serem plenamente Felizes por Dentro.

Nicanor

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 31/07

Não imaginava o que iria vivenciar! Desconhecia totalmente o Tantra. E infelizmente vinculam erroneamente a SEXO. A cada momento sentia contentamento dentro de mim. É maravilhoso descobrir que não somos só um corpo, mas um corpo em movimento energético. E essas energias podem ser trabalhadas, expandidas! Obtém se a cura de disfunções sexuais, despertar do ser, autoconhecimento. O terapeuta tântrico é agente de AMOR! .

Carmela Salomão

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 23/07

Estar numa metamorfose gerada estas experiências é algo indescritível.Chegamos achando tudo maluco, fazendo imagens imorais, cheias de julgamentos, pensando cenas promíscuas muitas vezes e até em dúvida sobre nossa própria sanidade. Só rindo mesmo desta loucura impronunciável... Sexo? Tantra?Mas ser surpreendida por além da beleza da natureza do local, o respeito com que é tratado o processo. Com certeza, foi o que mais me marcou.Toda aquela enxurrada de lodo que somos bombardeados desde que nascemos, de que sexo é sujo, suas partes sexuais não podem ser expostas quando esta nu, nem se atreva a conhecer, tocar suas partes íntimas... Além das muitas outras violências sexuais que são submetidos infelizmente muitos homens e mulheres ao longo da vida... Tornaram na minha visão, que seria impossível ate me despir na frente de alguém...Mas já no primeiro módulo o respeito, a liberdade de escolher foi deixado claro, que se permitir vivenciar se auto conhecer, aceitar com meditações que não tinha nada de sexual, que traziam foco para meu centro, meu interior, minhas feridas de uma forma intensa que despir o corpo se tornou o menor problema, pois atrás desta imagem, tinha um coração pedindo liberdade de se permitir ser amado, tratado... Uma alma carente de atenção. Descobri minha importância, que minhas partes íntimas são propriedades minhas e são maravilhosas, que é divino cuidar delas, que mereço ter prazer, que mereço entender que minhas escolhas sejam livres do julgamento do outro, que seja primeiro por mim e que posso levar este amor e valorização a todos que assim como eu, tinha uma imagem totalmente distorcida do que é sexo com interesse de mídia, religião, manipulação e o que é sexualidade...Gratidão infinita Comunna Metamorfose, Deva Nishok e toda equipe, por ensinar como o amor e o respeito, são sexualidade viva.

Wilma Gonçalves

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 03/09

Foi muito bom o módulo, houve uma interação bem especial entre a turma, com o desenrolar do curso os participantes ficam cada vez mais conectados, cresce uma amizade. Além disso é muito bacana observar os processos e desenvolvimentos das pessoas, que vão resolvendo suas questões e se re-conectando com seu Ser e suas Origens.

Thyego

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 01/08

Experiência transformadora. Já não sou a mesma dos últimos 50 anos . Um final de semana apenas e várias couraças removidas . Ser tocada no corpo e curada na alma parece surreal mas foi o que ocorreu. Me sinto forte e pronta para dobrar a aposta na vida: 100 anos para nós!Gratidão Nishok e equipe . Vcs são incríveis!!!

Érica Bizaio

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 05/06

Eu estava muito insegura sobre se deveria participar ou não. As atividades e a descrição do curso me davam a certeza de que era o que eu precisava, mas meu momento de solitude, de impaciência com estar com outros, minha vontade do silêncio me fizeram querer desistir. Mandei uma mensagem para Anahita cancelando minha ida e - coisa que normalmente não faço, me abri falando os motivos. Ela me tranquilizou e fui. No processo de autodesenvolvimento que comecei de maneira mais consciente há alguns meses, eu preciso de novos repertórios para de fato mudar. A vivência na Comuna me apresentou novos repertórios, me fez conhecer processos com os quais me identifiquei, me senti confortável e que me foram úteis. Tenho certeza que foi uma etapa importantíssima para eu continuar a jornada. No fim, sai correndo porque queria aproveitar todas as sensações em uma viagem silenciosa de volta para o trabalho. A minha descarga de energia, o impacto no meu corpo e mente foram muito significativos e eu, ainda preciso muito, de estar comigo. Aos poucos acredito que vou me abrir mais às pessoas, ao grupal. Mas a solidão ainda é necessária. Estou mais consciente das minhas possibilidades e o trabalho precisa continuar. Quero voltar em breve.

L. P.

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok no Centro Metamorfose em 08/01

Posso dizer que este foi o momento mais marcante de minha vida. (Não estou exagerando), pois nunca me senti tão bem em um lugar como me senti ali, todos os momentos era uma nova emoção. Posso dizer que aprimorei meu conceito de conexão universal, passei a ver a natureza de outro prisma, quando abracei aquela árvore que estava aparentemente solitária, senti meu coração pulsar na mesma sintonia dela. Foi como ela tivesse agradecendo aquele abraço, então eu chorei de emoção. Hah! Chorar, foi o que eu fiz no último dia. Acordei chorando com uma sensação de felicidade plena e permaneci chorando o dia todo e até agora escrevendo isso estou chorando, pois é muita emoção.. Para um só coração.

Arlindo de Sena

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok no Centro Metamorfose e Sarasi no Centro Metamorfose em 29/08

De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.

Fábio Hidalgo Valente

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok no Centro Metamorfose em 02/01

A presença do nosso líder e idealizador dessa realidade alternativa (Deva Nishok) contagiou a mim e a todos com extremo aproveitamento de conteúdo e engajamento de todos nas atividades propostas. Seu intelecto ímpar é capaz de alimentar com conhecimento legiões de pessoas que precisam de ajuda e tratamento em vossas sexualidades. Eu só tenho a agradecer, módulo 1 foi só o primeiro passo para tornar se um melhor terapêuta a cada dia. Gratidão Deva NishokGratidão a todos da Sadhana Comunna

Cássio Roberto Neves

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 26/02

Por muitos motivos, para me sentir aceita e amada eu me perdi durante minha vida, vivi para agradar muitos egos. Eu estava tão perdida, fui me anulando e me diminuindo para caber no mundo de outras pessoas. Quem eu era? O que realmente é meu? O que me faz feliz? Isso faz sentido pra mim? Por que existo? Eu tinha muitas perguntas, que somente eu poderia responder. Então de uma forma muito providencial o tantra surgiu em minha vida e as coisas passaram a fazer mais sentido, e eu sabia que me encontraria nesse mundo. Chegar na Comunna foi um desafio como é para todos, foi preciso muita coragem. Lá encontrei acolhimento, empatia, respeito, compaixão, amorosidade, amizade, tbm encontrei muitos espelhos, medos e monstros. Mergulhei nas profundezas do meu ser, me descobri e me resgatei, eu trouxe pra minha vida minha criança, meu brilho, minha alegria, minhas verdades, meu amor próprio. Lá encontrei seres maravilhosos, cada um teve um papel importante no meu processo, formamos uma linda família batizada de T18. Hoje me sinto plena, me sinto de verdade, reconheço meu valor, meu amor meu propósito de vida, hoje sei quem sou. Descubra quem você é e seja de verdade.🦋

Satya Naina

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 03/09

La formación en terapia Tántrica es un proceso muy intenso de desarrollo y trabajo con las corazas con las que normalmente cargamos en nuestra vida cotidiana. La comunna ofrece un espacio de conexión con lo mejor y mas elevado del ser humano, a nivel interior y también por las personas que asisten, es un bello proceso ir acompañado de tantas lindas personas.

Ivan Ramírez

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Nishok no Centro Metamorfose em 23/10

Envie um :)