Mil coisas aconteceram para dificultar minha ida ao módulo 2, como já me aconteceu outras vezes, parece que uma força testa nossa persistência na busca pelo autoconhecimento.Antes da primeira massagem lingam eu estava me sentindo bem apreensivo, nunca tinha recebido, mas fui amorosamente acolhido por outros participantes e me permiti. Como o condutor das dinâmicas enfatizou, há uma cobrança em relação aos homens, sobre ereção, estar sempre pronto, mas que isso não é o foco no método Deva Nishok, pois no desenvolvimento do interagente tudo pode acontecer, inclusive nada. Foi uma experiência bem especial, me senti à vontade e confortável. A assistência, sempre prestativa, atenta aos detalhes e transmitindo sua expertise.Muito interessante sentir a energia sexual como algo sagrado, desmistificando todos os preconceitos que crescemos imersos.
Thyago
com Nishok
na Comunna
em 01/07
La formación en terapia Tántrica es un proceso muy intenso de desarrollo y trabajo con las corazas con las que normalmente cargamos en nuestra vida cotidiana. La comunna ofrece un espacio de conexión con lo mejor y mas elevado del ser humano, a nivel interior y también por las personas que asisten, es un bello proceso ir acompañado de tantas lindas personas.
Ivan Ramírez
com Nishok
na Comunna
em 23/10
Eu estava muito insegura sobre se deveria participar ou não. As atividades e a descrição do curso me davam a certeza de que era o que eu precisava, mas meu momento de solitude, de impaciência com estar com outros, minha vontade do silêncio me fizeram querer desistir. Mandei uma mensagem para Anahita cancelando minha ida e - coisa que normalmente não faço, me abri falando os motivos. Ela me tranquilizou e fui.
No processo de autodesenvolvimento que comecei de maneira mais consciente há alguns meses, eu preciso de novos repertórios para de fato mudar. A vivência na Comuna me apresentou novos repertórios, me fez conhecer processos com os quais me identifiquei, me senti confortável e que me foram úteis. Tenho certeza que foi uma etapa importantíssima para eu continuar a jornada. No fim, sai correndo porque queria aproveitar todas as sensações em uma viagem silenciosa de volta para o trabalho. A minha descarga de energia, o impacto no meu corpo e mente foram muito significativos e eu, ainda preciso muito, de estar comigo. Aos poucos acredito que vou me abrir mais às pessoas, ao grupal. Mas a solidão ainda é necessária.
Estou mais consciente das minhas possibilidades e o trabalho precisa continuar. Quero voltar em breve.
L. P.
com Nishok
na Comunna
em 08/01
O Delerium para Solteiros me proporcionou vivenciar coisas antes impensadas. Experienciei a oportunidade de uma profunda conexão com o meu corpo e com a minha energia, um profundo estado de presença e a descoberta de que o prazer depende mais disso do que do outro. Como disse o Nishok, daqui pra frente, menos de 60 orgasmos não vale mais a pena!
O local tem uma egrégora incrível. É um ambiente confortável e acolhedor. Alimentação deliciosa, nota 1000.
V. C.
com Nishok
na Comunna
em 20/10
O trabalho no Melting é muito poderoso. Várias pessoas completamente diferentes se vendo pela primeira vez. Aos poucos o grupo começa a virar uma unidade de amor e poder! Ainda mantendo as individualidades é claro, mas dando muita força a cada um dos membros do grupo para vencer as barreiras individuais. O trabalho de Devanishok é de uma amorosidade tal, que mesmo o ser mais congelado nas amarras de múltiplos sofrimentos, consegue se liberar.... gritar.... se perceber poderoso! Foi uma experiência maravilhosa. Que acho que todo mundo deveria poder ter!
Lilian Cibele
com Nishok
na Comunna
em 05/03
Posso dizer que este foi o momento mais marcante de minha vida. (Não estou exagerando), pois nunca me senti tão bem em um lugar como me senti ali, todos os momentos era uma nova emoção. Posso dizer que aprimorei meu conceito de conexão universal, passei a ver a natureza de outro prisma, quando abracei aquela árvore que estava aparentemente solitária, senti meu coração pulsar na mesma sintonia dela. Foi como ela tivesse agradecendo aquele abraço, então eu chorei de emoção. Hah! Chorar, foi o que eu fiz no último dia. Acordei chorando com uma sensação de felicidade plena e permaneci chorando o dia todo e até agora escrevendo isso estou chorando, pois é muita emoção.. Para um só coração.
Arlindo de Sena
com Nishok
na Comunna
em 29/08
Todas as dinâmicas foram importantes e intrigantes. A cada etapa sentia que uma se completava com a outra e como eu senti que não me conhecia. As experiência foram me fazendo alcançar estados de amor comigo mesma, um estado de plenitude que não sentia mais há 3 anos. Me senti o universo fazendo parte de mim novamente. Tenho certeza que preciso viver as experiência novamente para me sentir completamente transbordando de tanto amor. Obrigado Nishok por nos permitir experimentar do que somos capazes. Que somos mais, muito mais do que pensamos.
Marcia Thome
com Nishok
na Comunna
em 01/03
Viver a formação em Terapêutica Tântrica tem sido lindo na minha vida! Quantas descobertas, que trocas, que pessoas, que abraços, que delícia, que rompimentos, que dores jogadas fora, que paradigmas quebrados, que força que brota da gente, que vontade de jogar amor na cara das pessoas. Todo mundo merece!
Deva Harischandra
com Nishok
na Comunna
em 02/08
Comecei muito preso e introvertido. Mas comecei fingindo mesmo e fui me entregando ao trabalho. Centrei em mim. E aprendi a respirar. Algo que é complexo de descrever, mas que me deu esperança. Esperança de ser capaz de amar e consequentemente não ter qualquer tipo de dependência além da minha própria existência infinita e linda!
Michel Candido
com Nishok e Sangeeta
na Comunna
em 02/08
São momentos únicos, transformador mesmo, até inexplicáveis. O lugar é maravilhoso, tem uma energia que nós dá forças. O mundo deveria conhecer essa experiência, falar e indicar a terapia tântrica está fazendo parte da minha vida, quero compartilhar isso por ser maravilhoso, a energia que realmente nos move para sermos seres melhores.
Maria Erilene dos Santos
com Nishok
na Comunna
em 13/02
Minha experiência na formação em Renascimento foi muito profunda e intensa, ao mesmo tempo muito calma a amorosa. Tive momentos de habitar dimensões de mim mesmo com bastante energia de amorosidade, respeito e permissão à sentir o que viesse de sentimentos e sensações.Estou me sentindo muito mexido, de certa forma como se pudesse estabelecer novas conexões com as pessoas e com o mundo.
C S R
com Nishok e Sangeeta
na Comunna
em 31/07
O curso em si foi muito surpreendente, justamente por ter sido mais do que um simples curso de massagem tântrica. Todos da turma saíram muito mudados (para melhor). É uma experiência muito transformadora e você ainda sai habilitado para trabalhar num mercado maravilhoso que é o Neotantra.Adorei os trabalhos de respiração, todos muito profundos!Além de todas as viradas de chave que aconteceram, tanto no âmbito pessoal, como no âmbito profissional, a turma virou uma grande família e uma rede de apoio que, certamente, irá nos ajudar e muito na continuidade dos trabalhos!O espaco é incrível, com muito contato com a natureza! Amei demais. A estrutura do local é de hotel, com bastante conforto!A alimentação, que estava inclusa no valor do treinamento, foi maravilhosa! Cada dia um buffet com cardápio diferente, nitidamente feita com muito amor pelo pessoal da cozinha! Impressionante a qualidade do que foi ofertado. Saudades da comida da Comunna!Somente elogios ao profissionalismo e carinho de todo o staff que nos acolheu desde o 1⁰ dia!A condução dos professores também merece destaque! Pontualidade britânica nos trabalhos e cumprimento à risca do cronograma proposto.
Ravi Sahaja Prem
com Nishok e Sangeeta
na Comunna
em 17/04
Eu tinha uma idéia que iria passar por essa transformação, mas não imaginava quanto profundamente eu chegaria nesse processo. Fui de um extremo a outro. Passei por toda a dor do passado, pelos traumas, de forma consciente, porém sem controle algum. Eu senti que fui guiada por uma força maior para um tempo, uma dimensão onde todo o conflito que limitada a minha vida começou. Eu precisava encarar, enfrentar e com apoio, de certa forma espiritual, eu consegui. Foi muito doloroso, mas absolutamente necessário. Uma viagem para dentro, para minha essência...Há quase nove anos não chorava, fria, protegida de qualquer emoção... Por medo de sofrer criei essa barreira sem me dar conta que me afastava de mim mesma cada vez mais. Essa couraça foi exterminada! Tudo que foi reprimido e represado durante todos esses anos foi liberado e eu me senti verdadeiramente feliz. Chorei muito como é do conhecimento de todos. Eu precisava.Recebi muito amor e uma vibração maravilhosa. Sou muito grata por tudo que recebi e também porque percebi que tinha muita coisa boa para doar. Me senti feliz por saber que através da minha energia eu pude contribuir com a cura de muitos. Hoje, estou plena. Consciente de tudo que ainda precisa ser feito e me sinto forte para promover as mudanças necessárias para realizar meus projetos. Tenho consciência do poder Divino que habita em mim.A respeito da "Respiração Consciente Ninon", foi tão lindo o processo, a vivência. Eu senti a manifestação em mim de todo o Amor do Criador. Consegui compreender as Ações Sofridas no passado, perdoar os meus "algozes", libertá-los e me libertar do peso da amargura, do ressentimento. Consequentemente senti o amor por tudo que me cerca no presente (família, filhos, amigos) aumentar de forma excepcional. Eu sou puro Amor. Agradeço a todos vocês pelo carinho, pelo amparo.
Elaine Cristina Tomaz
com Nishok
na Comunna
em 15/10
Vivenciar o Tantra, a Comunna e o grupo foram simplesmente experiências enriquecedoras e transformadoras. É uma outra realidade, o que nos motiva cada vez mais a trazê-la para o nosso dia-a-dia e de todos que estão ao nosso redor.
Bruno Nascimento de Oliveira
com Nishok
em 23/10
O Melting é uma experiência: alegre e triste, profunda e leve, suava e forte. Amei!
Cláudia Waksman
com Nishok
em 25/04
A presença do nosso líder e idealizador dessa realidade alternativa (Deva Nishok) contagiou a mim e a todos com extremo aproveitamento de conteúdo e engajamento de todos nas atividades propostas. Seu intelecto ímpar é capaz de alimentar com conhecimento legiões de pessoas que precisam de ajuda e tratamento em vossas sexualidades. Eu só tenho a agradecer, módulo 1 foi só o primeiro passo para tornar se um melhor terapêuta a cada dia. Gratidão Deva NishokGratidão a todos da Sadhana Comunna
Cássio Roberto Neves
com Nishok
na Comunna
em 26/02
O Nishok transformou a minha vida, inicialmente através de terapeutas que trabalham com o método de massagem tântrica que ele desenvolveu. Depois, através das vivências que conduziu nos trabalhos que tive a oportunidade de sentir na alma. Foram ganhos incríveis, uma leveza que não imaginava ser possível pra mim, me ajudou a encontrar meu propósito de vida. Gratidão por tudo Nishok!
Jéssica Fortunata do Amaral - Deva Harischandra
com Nishok
em 20/01
Não imaginava o que iria vivenciar! Desconhecia totalmente o Tantra. E infelizmente vinculam erroneamente a SEXO. A cada momento sentia contentamento dentro de mim. É maravilhoso descobrir que não somos só um corpo, mas um corpo em movimento energético. E essas energias podem ser trabalhadas, expandidas! Obtém se a cura de disfunções sexuais, despertar do ser, autoconhecimento. O terapeuta tântrico é agente de AMOR! .
Carmela Salomão
com Nishok
na Comunna
em 23/07
Todos os trabalhos realizados foram de total importância para que eu pudesse me cuidar mais um pouco. Ou seja, me curar das inseguranças que habitam. Tenho a certeza de uma grande confiança após a formação e sei que posso ir mais longe acreditando mais no meu desenvolvimento pessoal.
Cleverson Richard
com Nishok e Sangeeta
na Comunna
em 31/07
Por muitos motivos, para me sentir aceita e amada eu me perdi durante minha vida, vivi para agradar muitos egos. Eu estava tão perdida, fui me anulando e me diminuindo para caber no mundo de outras pessoas. Quem eu era? O que realmente é meu? O que me faz feliz? Isso faz sentido pra mim? Por que existo? Eu tinha muitas perguntas, que somente eu poderia responder. Então de uma forma muito providencial o tantra surgiu em minha vida e as coisas passaram a fazer mais sentido, e eu sabia que me encontraria nesse mundo. Chegar na Comunna foi um desafio como é para todos, foi preciso muita coragem. Lá encontrei acolhimento, empatia, respeito, compaixão, amorosidade, amizade, tbm encontrei muitos espelhos, medos e monstros. Mergulhei nas profundezas do meu ser, me descobri e me resgatei, eu trouxe pra minha vida minha criança, meu brilho, minha alegria, minhas verdades, meu amor próprio. Lá encontrei seres maravilhosos, cada um teve um papel importante no meu processo, formamos uma linda família batizada de T18. Hoje me sinto plena, me sinto de verdade, reconheço meu valor, meu amor meu propósito de vida, hoje sei quem sou. Descubra quem você é e seja de verdade.🦋
Satya Naina
com Nishok
na Comunna
em 03/09
A experiência em grupo foi muito boa, principalmente pela energia positiva das pessoas, o que contribuiu muito para uma convivência bastante agradável e amorosa. Com relação às dinâmicas, estas me causaram transformações bastante profundas e mesmo agora, 5 dias após o término das vivências, sinto fortemente o impacto dos exercícios em mim. Estou muito feliz por ter participado.
Donizete Rezende
com Nishok
na Comunna
em 22/03
Cheguei na Comuna sem saber o que era o Tantra. E a cada instante e trabalho terapêutico apresentado vivenciei curas e resignifiquei questões pessoais. A verdadeira METAMORFOSE , e o AMOR no meio. Entendi que cada um de nós faz aquilo que dá conta ou aprendeu ao longo da vida. Existe a má intenção mas não é intencional e que, quando entramos em julgamento nos achamos no capazes de ENTENDER o processo do outro. O AMOR nos invade para transbordar no outro e a partir daí seremos apenas ACOLHIMENTO! Impossível externar na totalidade o contentamento por estar em formação. Quando fiz a prática do Pspot, e consegui encontrar a próstata, chorava em gratidão! Meu interagente respondia ao processo com alegria e êxtase. Escolhi ser um canal de cura e transformação e me tornar terapeuta tântrica é o verdadeiro caminho. Usando a fala do meu teacher Nishok, cada corpo um instrumento sendo tocado e é claro, ao som do amor! Gratidão Nishok!!!
Kaká Salomão
com Nishok
na Comunna
em 31/07
Os workshops da Communa são de temas bem específicos e cada pessoa se identifica ou não com esses temas. Mas o Caminho do Amor é para TODOS e quando digo todos, é todos memo. Jovens, adultos e idosos. Um programa com exercícios, meditações e músicas, que fazem uma faxina em nossos corações e nos abre portas para novas possibilidades de viver, com menos medos e com muito mais amor.
Cláudia Waksman
com Nishok
na Comunna
em 12/03
A minha experiência nesta formação foi muito além do que eu imaginava. Cheguei quebrada, saí inteira. Inteira de mim, de força, de energia, de amor, de criatividade e vontade de espalhar para muitas pessoas as curas e transformações que vivi na Comunna durante esses dias.Renasci para me curar e auxiliar tantas outras pessoas a assim como eu, morrerem em vida para renascerem mais potentes, prósperas e integradas com a abundância divina.Só tenho a agradecer por toda a travessia desses dias mágicos!
Daniela
com Sangeeta e Nishok
em 31/07
UAU, a sensação de libertação e desapego é bastante expressiva!!!! Até me arrepiei agora escrevendo e relembrando os detalhes da experiência! Sentir o desprendimento e deixar fluir energia mais limpa e pura foi sensacional, é como pisar na terra para reequilibrar!O tempo é hoje, é agora, é pra viver e não sobreviver!!!!! Sensacional do início ao fim, até estranho tentar descrever, pq olhar pra dentro e respirar no que se deseja melhorar ou deixar, e sentir o EU despertando, acordando louco pra viver em maior harmonia não tem preço!!!! Equipe super atentos e dedicados, verdadeiros inspiradores para que acordemos pra vida!!!!
Andressa Tonini
com Nishok
na Comunna
em 15/02
Um sentimento de limpeza e purificação interior, do corpo e mente, num crescente constante a cada dia, a cada atividade. Um aumento da consciência do corpo e de sua energia. Uma início de viagem rumo a uma consciência maior daquilo que é.
Felipe de Oliveira
com Nishok
na Comunna
em 12/12
Quando cheguei na Comunna estava fragilizada e com enorme dificuldade de expor o corpo. E tbém por ser uma das mais maduras da turma, no quesito idade, senti-me fragilizada. Mas no primeiro módulo, já senti um salto quântico. Em nenhuma terapia consegui o resultado que consegui no Tantra. Resgatei minha alma autoestima, fortaleci-me como mulher, meu desempenho sexual tornou-se extraordinário. Tudo isso graças ao método criado e desenvolvido por Nishok.
Maria das Graças
com Nishok
na Comunna
em 27/02
Estar numa metamorfose gerada estas experiências é algo indescritível.Chegamos achando tudo maluco, fazendo imagens imorais, cheias de julgamentos, pensando cenas promíscuas muitas vezes e até em dúvida sobre nossa própria sanidade. Só rindo mesmo desta loucura impronunciável... Sexo? Tantra?Mas ser surpreendida por além da beleza da natureza do local, o respeito com que é tratado o processo. Com certeza, foi o que mais me marcou.Toda aquela enxurrada de lodo que somos bombardeados desde que nascemos, de que sexo é sujo, suas partes sexuais não podem ser expostas quando esta nu, nem se atreva a conhecer, tocar suas partes íntimas... Além das muitas outras violências sexuais que são submetidos infelizmente muitos homens e mulheres ao longo da vida... Tornaram na minha visão, que seria impossível ate me despir na frente de alguém...Mas já no primeiro módulo o respeito, a liberdade de escolher foi deixado claro, que se permitir vivenciar se auto conhecer, aceitar com meditações que não tinha nada de sexual, que traziam foco para meu centro, meu interior, minhas feridas de uma forma intensa que despir o corpo se tornou o menor problema, pois atrás desta imagem, tinha um coração pedindo liberdade de se permitir ser amado, tratado... Uma alma carente de atenção. Descobri minha importância, que minhas partes íntimas são propriedades minhas e são maravilhosas, que é divino cuidar delas, que mereço ter prazer, que mereço entender que minhas escolhas sejam livres do julgamento do outro, que seja primeiro por mim e que posso levar este amor e valorização a todos que assim como eu, tinha uma imagem totalmente distorcida do que é sexo com interesse de mídia, religião, manipulação e o que é sexualidade...Gratidão infinita Comunna Metamorfose, Deva Nishok e toda equipe, por ensinar como o amor e o respeito, são sexualidade viva.
Wilma Gonçalves
com Nishok
na Comunna
em 03/09
Foi muito bom o módulo, houve uma interação bem especial entre a turma, com o desenrolar do curso os participantes ficam cada vez mais conectados, cresce uma amizade. Além disso é muito bacana observar os processos e desenvolvimentos das pessoas, que vão resolvendo suas questões e se re-conectando com seu Ser e suas Origens.
Thyego
com Nishok
na Comunna
em 01/08
A Formacão em TIR e Renascimento foi um divisor de águas na minha vida. De uma forma muito simples, apenas com minha respiração, me conectei com partes de mim que nunca havia conectado antes. A Terapia de Renascimento é muito poderosa e a condução amorosa e firme do Nishok e da Surya fizeram toda a diferença no meu processo pessoal e na minha formação como terapeuta.
João Paulo Crestani
com Nishok e Sangeeta
na Comunna
em 31/07
Sempre é muito bom estar em grupo, pois ouvir a experiência do outro sempre me trás reflexão sobre o meu processo também. Além de toda a dinâmica envolvida entre as pessoas, abrem-se campos de convivência que são fundamentais para entendermos melhor essas dinâmicas e trocas da vida.Nessa vivência eu me conectei bastante com a energia masculina que sempre encontrei dificuldade devido a alguns traumas da vida, graças ao Renascimento sinto que isso dissolveu do meu campo e fiz grandes amizades que lavarei para vida.
Pedro Canthé
com Nishok e Sangeeta
na Comunna
em 31/07
O trabalho que acontece em grupo durante a capacitação é algo muito bonito de se ver. Acompanhar o crescimento dos colegas dentro e fora da Comunna. E, pra além das atividades no salão, o que acontece nos horários vagos constrói conexões e amizades verdadeiramente genuínas.
Caio Tavares
com Nishok
na Comunna
em 05/07
Foi um grupo fantástico, experiência maravilhosa...Um grupo lindo, de muita energia e muito amor.Estou me sentindo pleno, mais forte, mais confiante, mais conectado comigo mesmo, me amando mais...É realmente um renascimento, recomendo que todos passem por está experiência transformadora, de muitas bençãos, e muitas curas...
Alexandre Rodrigues
com Nishok e Sangeeta
na Comunna
em 31/07
Eu tentei desde o momento que eu sai da Comunna, no caminho de volta, encontrar como descrever o que vivenciei nesse curso! Foi uma sensação que parece que meu coração expandiu umas 10x de tamanho! A energia que eu sentia circular fazia meu corpo vibrar e esquentar de uma maneira sensacional! Algumas coisas passaram a fazer sentido, de porque eu não conseguia me desenvolver em alguns pontos na minha vida! As meditações funcionaram como se tivessem afinado meu corpo, assim como o musico afina seu instrumento quando vai se apresentar!
Darcio Machado
com Nishok
na Comunna
em 22/03
Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!
Cássio Roberto Neves
com Nishok
na Comunna
em 25/02
Foi um trabalho maravilhoso! Conheci pessoas incríveis, amorosas e dispostas a se entregarem a experiências transformadoras. As dinâmicas realizadas me trouxeram a sensação de finalmente sair do controle, me permitir sentir, me desafiar a deixar minha zona de conforto para explorar um imenso mundo novo de sensações e prazer.Poder dançar! Durante as danças pude resgatar minha criança, minha espontaneidade. Deixei de lado a preocupação de dançar bonito, de parecer saber dançar para simplesmente pular, circular pelo salão e sorrir muito enquanto meu corpo se movia nem sei bem como!
Mariana Barbosa de Castro
com Nishok
na Comunna
em 23/10
Decidi pelo Caminhos do amor como um grande presente que estaria me dando. Diria que foi o melhor de todos que já me dei, ou talvez o mais "verdadeiro". Me sinto leve, plena e com a fé sincera de que tudo encontrará seu caminho. Gratidão a todos os colegas que estiveram comigo nesta jornada e a equipe que nos proporcionou momentos inesquecíveis e inexplicáveis.
Cristina Maria Weber
com Nishok
na Comunna
em 24/08
As dinâmicas que trabalhavam a respiração mexeram muito comigo, vasculhando meu interior de forma incontrolável. Sentia minha energia trabalhando ao meu favor, me ajudando no processo de cura. Eu tinha chegado na Comunna com fungos, de cunho emocional, com a canalização da minha energia, adquirida com a respiração, para meu órgão genital, o fungos desapareceu.
T. A.
com Nishok e Shantideva
na Comunna
em 15/02
Eu não sei como vou colocar em palavras as experiencias que vivi porque são experiencias muito profundas e extremamente densas e transformadoras que eu acredito que preciso de tempo para se estruturar dentro de mim, esses 3 dias que vivi foi muito intensos onde fui sacudido trocado profundamente. no início parecia que era o caos total diante de tantas coisas que já fazia parte de mim mais que por algum motivo eu estava desconectado de mim mesmo então não conseguia perceber e conforme a vivencia vai acontecendo tudo vai se motiventando e se encaixando se suavizando, as partes que não se encaixa vai encontrando seu lugar e percebo que está tudo bem, no lugar aqui e agora. É incrível como um toque na pele traz com amor, respeito pelo sagrado provoca resultados tão profundos,que não sei nem trazer em palavras,isto não é tradicional.Fecho com uma fala do Osho que diz assim: “A felicidade é simplesmente felicidade. A pessoa é transportada para um outro mundo. A pessoa não faz mais parte do mundo que a mente humana criou, a pessoa não é mais parte do passado, da feia história. A pessoa não é mais absolutamente parte do tempo. Quando você está realmente feliz, alegre,o tempo desaparece, o espaço desaparece.”
Guilherme Soares Vieira
com Nishok
na Comunna
em 11/06
Estou em processo de feitura, pois sei que após essa formação não serei mais a mesma.Um dos pontos mais fortes que estou sentindo é procurar as pessoas no mais fundo, que é onde elas se encontram, muitas vezes envoltas em muitas sombras e cascas onde estiveram escondidas pela vida toda, tentando se proteger da maldade e falsidade que enfrentamos pela vida a fora.E é nessa etapa que estou, tentando desconstruir em mim mesma, tantos conceitos, preconceitos, limitações, desconfianças, solidão, insegurança, sentimentos de não pertencimento, rejeição e tantos outros.Estou no começo do processo, mais já senti uma grande diferença e sei que vou superar ainda muitas coisas
G. A.
com Nishok
na Comunna
em 17/06
A paz e a maturidade que tanto procurei e procuro, finalmente, estão dando sinal em minha vida. Me sinto como se eu fosse um livro e estivesse folheando paginas de historias que foram se perdendo na memória e que estão sendo resgatadas para que eu entenda o porque de terem acontecido.A cada novo momento que vivo numa experiência tântrica sinto que toda minha vida já estava pré detalhada e que mesmo com situações não tão boas, estou aprendendo a ser grata à elas porque sempre me trazem algo de positivo e que me ajudam por demais a entender o meu comportamento, e principalmente o comportamento do outro. A me posicionar com maturidade em minhas escolhas e levantar minhas bandeiras e minha verdade com cara limpa mesmo sabendo que posso ser crucificada. Mas o melhor que não me importa mais o que os outros pensam, pois o tantra está me fazendo perceber que o que importa sou eu e aqueles que amo. Que não me importa mais a maledicência e me sinto cada vez mais forte para seguir a minha missão e corresponder ao que fui predestinada e acordada a realizar nesta vida pois em minha essência sempre acreditei que viemos para termos prazer nesta vida.
Silmara Victal
e Nishok
na Comunna
em 21/02
O curso de Formação em Terapêutica Tântrica exerce com maestria efeito transformador em nossas vidas. Ao proporcionar vivências e aprendizados que serão fundamentais no processo de trabalho e atendimento dos futuros terapeutas, o curso faz de cada um aluno(a) um LABORATÓRIO VIVO E DINÂMICO de como se processa a CURA. É grandioso o efeito que esse método provoca em todos nós que participamos. O trabalho realizado, sob coordenação direta de Deva Nishok, provoca um mergulho em nosso interior. Sem isso, seria impossível assimilar e compreender a verdadeira dimensão que o Tantra pode ter em nossas vidas e, certamente, impossibilitaria a formação de verdadeiros agentes e multiplicadores. Quem não é curado, jamais poderia ajudar a conduzir processos de cura.
Julio Cesar Monzu Filgueira
com Nishok
em 23/10
A massagem com a G spot foi algo simplesmente incrível!!!Foi uma viagem a lugares nunca visitados, dentro e fora de mim...resgate da presença do Espírito Santo em minha vida que na verdade eu me sentia indigna de tê-Lo dentro de mim, por não estar mais na igreja, por estar afastada de toda forma de religiosidade enfim e de estar em busca de minha essência. E Ele se manifestou de uma forma linda...me acolhendo...me dizendo: estou contigo, em sua busca.A mini-Delerium...sem comentários...eu me permiti e foi sensacional!!!Gratidão Nishok!!!Te amo!!!O orgasmo que conheci é algo oceânico, algo que fica cada vez maior e melhor e que me permite ficar horas nesse estado. Uma descoberta incrível, pois só conhecia aquele de alguns segundos a nível só genital, que é o que 99% da humanidade conhece. Eu me sinto muito privilegiada de fazer parte dessa tribo de desbravadores dos seus próprios potenciais...Gratidão a todos que fazem parte desse processo aí na Comunna, desde quem prepara nossas camas, prepara nossa comida, lavam nossos pratos, nos recepciona, cuida dos espaços, nos tratam com tanto carinho!!! Creiam que Deus tudo vê e ao tempo certo receberão seu galardão ( presente, recompensa).Nishok, gratidão por compartilhar tanto saber, e sustentar toda essa estrutura!!! Muita luzzzZzzz !!!Gratidão, gratidão, gratidão!!!
G.
com Nishok
em 02/08
Vivenciar as propostas oferecidas pela Comuna Metamorfose, significa uma oportunidade impar na busca do Auto Conhecimento Espiritual. A quebra de tabus e paradigmas impostos pelas religiões e cultura castrante, significa a libertação das amarras mentais que nos conduziram durante muito tempo até chegado o momento da sua libertação, através das vivencias nos módulos. Para quem teve a oportunidade da experiência, com certeza sentira o desabrochar de um mundo novo e leve, sem preconceitos e livre para amar intensamente sem bloqueios mentais e físicos.
Teruo Massita
com Nishok
na Comunna
em 01/08
Viver um Carnaval na Comunna foi ter dias incríveis e felizes na minha vida! Senti uma energia incrível, recebi e doei muito amor, derramei muitas lágrimas, dei a risada mais leve e gostosa do mundo... eu sorri com os olhos, com a alma, eu amei profundamente e intensamente, sem limites! Foi incrível... uma experiência única em minha vida!
Lorena Barreto
com Nishok
na Comunna
em 22/03
Experiência transformadora. Já não sou a mesma dos últimos 50 anos . Um final de semana apenas e várias couraças removidas . Ser tocada no corpo e curada na alma parece surreal mas foi o que ocorreu. Me sinto forte e pronta para dobrar a aposta na vida: 100 anos para nós!Gratidão Nishok e equipe . Vcs são incríveis!!!
Érica Bizaio
com Nishok
na Comunna
em 05/06
Amigas e amigos Federais!Estou muito pouco participativo ultimamente porque vivo um momento de transição muito profundo.Estou divorciado da Célia desde Novembro de 2017.Nossa relação é muito profunda, mas nossos caminhos divergiram e cada um está encontrando seu propósito.Voltei a morar com meus pais e deixei a Construção Civil em último plano.Fiz várias Formações, qualificando-me para Atuar como Terapeuta, ao mesmo tempo em que usava as técnicas para cuidar das minhas Questões.Os resultados aconteceram progressivamente e fiz muitas descobertas sobre como eu "funciono".Esse grande movimento de AutoConhecimento tem um impacto imenso na minha situação atual.De todos os processos que vivi e que vivo, na construção da minha Qualidade de Vida, o mais recente destaca-se pelo seu potencial de libertação de padrões de condicionamento que mantinham-me repetindo ciclos com resultados pouco significativos, pela quantidade de Energia colocada.Em Maio eu iniciei a minha Formação em Terapêutica Tântrica, na Sadhana Comunna, da Rede Metamorfose, uma referência mundial nas práticas vibracionais e tântricas.Ganhei uma bolsa integral, em um concurso que participei, e confesso que fui para aprender a cuidar melhor de mim e a lidar com minhas Questões internas.Para minha surpresa, além de todo um intenso processo de liberação de conteúdos recalcados e Energias reprimidas, a Formação está qualificando-me para Atuar como Terapeuta Tântrico Metamorfose e cuidar de pessoas!Estou muito animado e satisfeito com os rumos que a minha carreira profissional está seguindo.Todo esse blá-blá-blá foi para explicar por que, pelo menos até o final de Setembro, eu estou com meus dias cheios de compromissos.Agora no final de Agosto eu completo a minha Formação e a partir do início de Setembro passo a Atender como Terapeuta Tântrico Metamorfose.Muitas saudades de vocês!Amo muito essa turminha da Federal!Sinceros e acolhedores abraços tântricos!
Cláudio Makoto Miyata, Prem Nistal
com Nishok
na Comunna
em 16/08
A construção de um Terapeuta reflete muito no que ele próprio já vivenciou e experimentou pessoalmente. E senti que a formação como Terapeuta Tântrico vai justamente neste sentido. Trabalha-se muito em vivências e dinâmicas me preparando cada vez mais como terapeuta.
G. V.
e Nishok
na Comunna
em 21/02
Para mim, o conjunto das atividades/vivências se complementam, agem num processo de transformação pessoal (autoconhecimento: olhar para mim, como ajo e tenho agido por anos, minha situação de vida: o que me faz infeliz e não quero mais; que posso viver expandindo limites que me colocava por crenças, que posso viver com mais intensidade, prazeres, alegrias, coragem, noutro nível não habitual - tudo sendo mexido para melhor (consciência, energia, emoções, corpo). Percebo oportunidades infindas de melhorias no modo de viver.Cada uma das atividades mexe de uma forma e vão me elevando a outras compreensões, percepções...No módulo 1, Meditação da Kali com língua de fora (para começar, foi punk), danças no início de cada trabalho (adoro - sinto que estou me acostumando, começando a dançar mais em casa à lá Metamorfose e me soltando mais - dão me alegria, descondiciona, vibro... inefável), ouvir depoimentos (emocionantes e, às vezes, também geradores de insights pessoais e de observações que foram feitas à pessoa também servirem para mim), meditações com respirações (na última, deitada, do módulo 2, com as mãos sobre as da pessoa do lado, senti minhas mãos muito energizadas, como num circuito energético com a turma e na integração, entre outras coisas, senti que estava amando a todos), tendo de conscientizar-me e defrontar-me com dificuldades, desafios (tirar a roupa na frente de outras pessoas, dançar sensualmente para outros, expor-me), que "superados", resultam em bem estar, pois parece que nos leva à auto aceitação, expansão dos limites, novas compreensões.
O resultado é prazeroso, de bem estar, felicidade (acho que produz muita serotonina, oxitocina), pelo avanço, por isso pretendo continuar, apesar de ainda haverem alguns medos, desafios a enfrentar, porque o saldo, no fim, é muito positivo, satisfatório, terapêutico.
H.
com Nishok
na Comunna
em 17/03
Foi uma experiência com o encontro do meu eu .
Se pensarmos que meu eu compõe de todos os ancestrais e mais minha existência , cabe em mim a humanidade inteira ... Que portanto somos um.
Expandi minha consciência , ou talvez a compreensão maior de Vivier o aqui e o agora é o propósito maior de estarmos encarnados propiciando qualidade de presença a cada ser que interage com meu ser .....
Lucy Murata
com Nishok
na Comunna
em 14/09
Eu vibrei muito com as meditações. Entrei num êxtase enorme por conseguir realizar por completo todas as Etapas da MVB e Dinâmica e um desfecho maravilhoso com a integração final na Heart Chakra.Me senti poderosíssimo aplicando a OM. Uma ferramenta que demanda tão pouco tempo mas trás um poder imenso. Aplicar a Yoni Massagem tbm me trouxe a mesma perspectiva da OM de forma mais prolongada e curativa.O paredão foi revelador. Não esperava que me reconheceria no cheiro dos outros homens, além disso eu estabeleci uma conexão de olhar com uma Shakti que ultrapassou todos os sentidos desenvolvidos nesta dinâmica.Receber a Lingam tbm foi sensacional. Houve um momento em que eu fui me esvaindo do meu corpo. A minha energia vital escoou pelo coronário e eu entrei num estado orgástico incomparável.E por fim, a consagração de um final de semana de vivências extraordinárias com a cerimônia da entrega do Sannyas. Foi profundo e revelador.
Deepak Nishanto
com Nishok
em 02/07
Foi um momento intenso, de muito amor provindo de todos os cantos, levando a estados vibracionais que deram acesso a profundidade de nosso ser! Difícil explicar a vivência, eu traduziria como “um momento divino” Gratidão por vocês existirem e nos proporcional tamanha benção!
Marcilene Sanches
com Nishok
na Comunna
em 14/09
Olhar pra dentro sempre foi a saída . Mas ter a comunna metamorfose e pessoas tão importantes para nos auxiliar nesse processo é simplesmente maravilhoso. Através dos processos meditativos vem muitos insights que nos auxiliam na cura de uma forma linda ! Respirar é parte do processo . RESPIRA GRANDE !!!! Surya e Nishok são fantásticos . Surya com toda sua amorosidade, leveza . Amor . Uma riqueza de detalhes que só quem nasceu pra isso sabe fazer . Amo esse pedacinho do céu na terra e peço muita saúde sempre para que eles possam nos proporcionar muitas curas!!!
V P L
com Sangeeta e Nishok
na Comunna
em 02/08
Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Ainda fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!
Cássio Roberto Neves
com Nishok
na Comunna
em 26/02
Os Espíritos de Luz me guiaram a participar deste treinamento e fui direcionado para este Grupo de participantes incrivelmente comprometidos para este aprendizado e um Grupo muito Solidário.Eu sinto que desvendei dentro de mim um potencial para poder ajudar seres humanos a ter mais emoção pela Vida Me vejo como um guia para direcionar e conduzir seres humanos para serem plenamente Felizes por Dentro.
Nicanor
com Nishok
na Comunna
em 31/07
Eu tinha a sensação de que a vivência seria libertadora. Mas ao participar de todas as dinâmicas posso dizer que foi muito mais do que isso. Eu senti que eu atingi um estado de supra consciência: do meu corpo, do espaço do outro, do que está diante dos meus olhos. Não sei descrever em palavras o quão feliz estou em poder ter feito o workshop. Só tenho que agradecer!
C. B.
com Nishok
na Comunna
em 10/06
Minha experiência foi muito intensa e profunda. Conheci um novo mundo, uma nova forma de olhar pra Deus, pro universo, pra vida, pra mim mesmo e para o outro. Senti claramente a minha cura de complexo que carregava há anos. Tive um entendimento que já estava dentro de mim e pude acessá-lo de forma clara, e com força descomunal arrancar de mim e me aceitar de vez como sou, foi libertador.
Além de aprender a celebrar a minha vida, as minhas conquistas, o meu ser, os outros, a alegria, o prazer e as boas energias.
Fábio Amaral
com Nishok
na Comunna
em 04/06
Tive uma experiência maravilhosa de como o amor e o sexo em conexão formam a mais linda e intensa experiência humana. A presença em cada ato, a inteireza nas emoções, abertura para o novo abre as portas para uma energia poderosa capaz de revolucionar nossas vidas.As vivencias são intensamente diversificadas deixando de longe o tédio e a monotonia.O campo energético que se cria durante as práticas é muito forte, Intenso e amoroso, prazeroso e meditativo e muito divertido.Todas as práticas os contatos, as pessoas com quem partilhei, a energia gerada em grupo e individualmente com certeza nos trouxe e nos trará muitos benefícios para toda a vida.Me fez reviver a minha sexualidade de forma mais plena e ampliou minha capacidade de sentir a vida, em cada momento. Gratidão
Guilherme Soares Vieira
com Nishok
na Comunna
em 31/07
A massagem foi uma surpresa pra mim. Nunca havia sentido prazer de forma tão intensa. E também não esperava que ela pudesse me conduzir do céu ao inferno... rs tudo o que experienciei de prazer, na mesma medida experienciei de angústia...de raiva... revolta. Foi difícil, mas libertador. Foi como se sentimentos que eu reprimisse há muito tempo e muito lá no fundo tivessem vindo a tona. Liberados e acolhidos.
Luciane
com Nishok
na Comunna
em 22/03
Me senti anestesiada de tantas emoções, foram tantos sentimentos entre alegria tristezas, saudades, mais o principal e maior sentimento sem duvidas era amor, Amor por viver, por sentir emoção, amor por estar ali, amor por todas as pessoas ali envolvidas mesmo as que menos se aproximaram, amor pelos animais natureza enfim amor por existir
Adriana
com Nishok
na Comunna
em 12/03
Não sei precisar exatamente o que mudou. Pois ao participar dessa imersão não tinha nenhum grande problema ou conflito a ser resolvido. Estava buscando apenas me conhecer melhor. Expandir minha consciência. E expandir as minhas dimensões emocionais. Bem creio que parte disso tudo foi alcançado. Sinto-me mais amoroso perante as pessoas. Parece ter aflorado uma maior empatia pelas pessoas. E algumas sensações emocionais meio indefinidas se tornaram mais claras, tornado possível desembolar a confusão de sensações e perceber cada uma delas em separado. Deixando as coisas mais clara e fáceis de vivenciar.
Nilson Ferreira
com Nishok
na Comunna
em 23/08
Durante o final de semana do primeiro módulo da formação em Terapêutica Tântrica pude entrar em contato com as camadas mais profundas do meu ser.Dancei, chorei, gritei, me reconheci para muito além desse corpo que carrego. Me reconheci enquanto alma.Durante as meditações, as trocas de sensitive, as dinâmicas, as danças com o grupo, senti a força da kundalini serpenteando freneticamemte em meu corpo e faíscas de luz de dentro de meu ser iluminando minhas sombras mais ocultas.Neste final de semana dancei minha luz e também as minhas sombras. Fui muitas.Senti meu corpo se expandir no espaço, minhas moléculas vibraram e me senti parte do todo. Celebrei minha vida e também minhas mortes.Deixei morrer fragmentos do que já não mais sou.Senti meu ser mulher se rasgar por dentro deixando ir aquelas que nunca fui.Deixando ir aquelas que pensei ser, que aceitei ser. Por convenção, por conveniência, por comodidade, por submissão, por adaptação...Senti que essas tantas que fui já não cabem mais dentro da mulher selvagem que hoje me (re)torno após essa vivência.Senti a força da serpente transmutando toda a dor em prazer, em gozo de estar viva.Me joguei nas vivências com muita confiança no trabalho desenvolvido na Comunna e senti a conexão com quem realmente sou. Com certeza sai desta experiência mais livre.Retorno dessa experiência com muita gratidão e com a certeza de que fui abençoada com muitas curas.
Létz Pinheiro
com Nishok
na Comunna
em 24/10
O melting foi a experiência mais profunda que vivenciei nesses meus 35 anos de vida. Através dele me conectei com situações e emoções adormecidas mas que sempre estiveram comigo e que hoje consigo perceber que muitas delas são as que me impedem de me fazer andar pra frente e atingir meus sonhos, muita gratidão a todos que me ajudaram a abrir os olhos 🥰
Marina Yoshida
com Nishok
na Comunna
em 22/03
Frequento a Comunna desde 2013, realizei um sem números de atividades. Conheci várias pessoas que fizeram a capacitação. Escutava relatos de realizações e transformações. Foi incrível e juro não esperava tamanha força do grupo e do trabalho. Não sei precisar de onde veio tanto impacto. Aliás, creio que é a somatória do todo. Não consigo escrever. Foi tudo muito tranquilo e de certa perspetiva simples, mas de marcas absolutamente profundas.
Leonardo Mendes
com Nishok
na Comunna
em 15/10
As técnicas integradas de respiração nos habilitam às conexões mais puras de nosso Ser, não há palavras para descrever o quanto podemos nos beneficiar com sua prática, posso dizer com sinceridade, que na simplicidade de se respirar com um grupo de pessoas podemos alterar todas as programações de nosso corpo, modificando o DNA através da consciência no processo de Respirar e ficar atento à todas as impressões que ocorrem durante a vivência.
Rafael Fernando Drape
com Nishok
na Comunna
em 17/10
A Comunna realmente é o melhor lugar pra quem está disposto a evoluir sexualmente, mas é necessário entrega e confiança incondicional para esse processo se concretizar!
Vivian Portela
com Nishok
na Comunna
em 28/02
Ir ao instituto metamorfose, conhecer Nishok pessoalmente foi uma experiência linda, mágica, encantadora. Ouvir suas palavras sábias e simples, participar sob sua condução das dinâmicas, aplicar o tantra. Conhecer pessoas que buscam se livrar de tabus e conhecer a si mesmas. Conhecer o amor livre. Entender o que é um relacionamento livre. Ainda estou processando. É apenas o início de minha transformação: libertar-me de mim mesma.
Continuo feliz e agradecida: quero voltar mais vezes. Melhor comida vegetariana que já comi na vida (sou omnívora)!
Kleverlene
com Nishok
na Comunna
em 20/10
De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.
Fábio Hidalgo Valente
com Nishok
na Comunna
em 02/01
Quando cheguei na Comunna estava frafgilizada e com enorme dificuldade de expor o corpo. E tbém por ser uma das mais maduras da turma , no quisito idade, senti-me fragilizada. Mas no primeiro módulo, já senti um salto quântico. Em nenhuma terapia consegui o resultado que consegui no Tantra.Resgatei minha alma autoestima, fortaleci -me como mulher, meu
Desempenho sexual tornou-se extraordinário. Tudo isso graças ao método criado e desenvolvido por Nishok.
Maria das Graças Morato
com Nishok
em 25/04
Minha expectativa em relação ao curso foi muito maior que o esperado, embora sempre ter ouvido relatos muito positivos em relação a escola.. Conteúdos e práticas muito bem traduzidos e transmitidos para os alunos. Local lindo cercado de muita natureza e boa estrutura. Alimentação e acomodação muito de acordo com a proposta do local.Espero voltar em breve para outras experiências. Gratidão queridos Surya e Nishok.
Vanilda Pacheco
com Nishok e Sangeeta
na Comunna
em 23/08
Participar do Melting foi uma experiência incrível. Totalmente diferente de outras vivências que já participei.
Me entreguei de corpo e alma e os resultados foram sensacionais.
Hoje me sinto mais forte e confiante, pois deixei pra trás medos, culpa e insegurança.
Gratidão
Patricia Alves
com Nishok
na Comunna
em 09/03
Cheguei na Comunna cheia de receios, ansiedades e um medo, porém após o primeiro trabalho é como se todos os sentimentos tivessem desaparecido e eu estava lá preparada para me despir dos desafios internos, foi tão lindo e mágico o que aconteceu nesses dias de confinamento com tantas pessoas iluminadas e disposta a fazerem a imersão acontecer, eu recomendo para quem queira se conhecer melhor.
Tatiane Godoy
com Nishok
na Comunna
em 05/11
Há muitos anos venho acompanhando através do site e reportagens o trabalho da Metamorfose e do Deva Nishok, porém por razões diversas e porque não admitir: "ignorância" não criava coragem para estar ao vivo em algum evento. Comecei pela massagem tântrica e 15 dias depois já estava na Comuna participando do Workshop O Caminho do Amor. Que posso dizer? Vem. Só vem. Quem está aqui te convidando é um homem de 56 anos, com tantas crenças incrustadas ao longo dessas décadas, mas que em um final de semana libertou-se de muitas delas e descobriu que se ama, que tem amor pra entregar e está pronto pra receber todo amor que houver. Sensações únicas, inexplicáveis, doces, fortes, marcantes e que vão viver em mim pra sempre. Grupo maravilhoso. Jovens, adultos, idosos, todos nós em comunhão recebendo e praticando no ato os ensinamentos e vivendo experiências que levaremos conosco para todos os cantos do mundo, além de uma amizade que já vinha de muito tempo, só não sabíamos disso. Gratidão eterna a cada um de vcs.
Sidney Lima
com Nishok
na Comunna
em 12/03
Cheguei ao curso com que iriam aprender a tratar de questões sexuais, que repercutiram em áreas diversas da vida.Percebi que o curso vai muito mais além, traz a tona questões emocionais profundas, através da sexualidade , questões diversas que cada um toma consciência e vai elaborar com suas próprias ferramentas.As experiências das meditações e respirações trouxeram luz e consciência do fato de eu ter delegado meu poder e minha vontade ao outro ao ponto de não me ver bem sem o outro, de ser feliz apenas através da Felicidade do outro.Isso repercutiu em doença, incredulidade, estagnação, apatia é falta de energia nas minhas áreas de trabalho, na área sexual e na minha autoestima!Tomei consciência do problema e dei o primeiro passo do processo, me sinto bem comigo, mesmo, me basta, compartilho o que transborda!!Gratidão
A Communa Metamorfose é um lugar lindo no alto da montanha com vista para um vale verde, os espaços são bem decorados e muito limpos, a atmosfera é de intimidade.
Mario André Sigoli
com Nishok
na Comunna
em 05/03
Estar na Comunna é prazer, não prazer carnal, mas prazer de ser humano.Prazer de ver que as pessoas chegam com seus traumas, seus bloqueios desde aquele pudor de ser ver nu pelo outro, ate violências sofridas seja sexual, mental, emocional.Poder ver esta descarga de amor, de condução, de respeito é uma experiência que todos merecem se dar.E antes que perguntem, nada de vulgar, promíscuo não, mas tudo de como se amar, como se conhecer, de ser respeitado, ouvido, acolhido, acalentado.Tantra é amor, não amor carnal como você sempre acreditou ate agora, mas amor humano, amor que surpreende, desperta e valoriza a todo momento o seu existir.Gratidão infinita por vê-los conhecidos, a Deva Nishok que idealizou, sonhou e resolveu que poderia acreditar nesta forma de ser humano, não guardou para si, mas, acreditou, foi atras, testou, experimentou, abriu sua percepção de como tornar o ser humano mais humano é a todos que participaram desde a primeira experiência ate hoje.
Wilma Gonçalves
com Nishok
na Comunna
em 31/07
O maior desafio quando ouvimos falar sobre Tantra é o moral, pois a sexualidade é sempre negada e escolher se permitir transcende a sensação de desrespeito as normas que foram impostas pela religião, sociedade e família.Mas ao estar dentro do Espaço Comunna sentimos um acolhimento muitas vezes que não encontramos com quem diz nos amar. Toda as meditações, atividades são voltadas exclusivamente para o auto conhecimento, a auto aceitação e ao amor próprio, eliminando traumas, travas de uma maneira tão intensa, que considero um mergulho dentro de si mesmo.Existe a sexualidade, mas não visando a cópula, mas conhecer todo seu corpo, todas suas sensações, todos os limites que nos auto imputaram.Me sinto liberta de traumas limitantes do orgulho, das máscaras, dos julgamentos... Amo meu corpo mais agora, com minhas gordurinhas, minhas histórias, minhas vivencias, meu conhecimentos e se despir das limitações, foi maravilhoso... Sublime... Pleno e foi só o primeiro modulo...UAAAAUUUUU SÓ A COMUNNA MESMO PARA NOS DEIXAR ASSIM... UFAAA QUANTAS CONQUISTAS.... QUANTA GENTE CARINHOSA, ACOLHEDORA E QUERIDA... GRATIDÃO ASSIM MESMO... AOS BERROS, SÓ ASSIM CONSIGO EXPRIMIR O QUE SINTO DEPOIS DESTE FINAL DE SEMANA!!!!
Wilma Gonçalves
com Nishok
na Comunna
em 04/06
Foi uma experiência maravilhosa de autoconsciência, inclusive ao tomar contato com sensações e sentimentos antigos, trazendo uma alto grau de compreensão em relação ao amor, perdão e julgamento.
S. A.
com Nishok
na Comunna
em 12/03
Logo após o grupo, tive a certeza de q tinha feito a escolha acertada. Meu coração vibrava de alegria e plenitude.Nesse momento, eu sinto uma vontade de que o mês corra pra q eu possa fazer novas descobertas.Mas percebi que a experiência me trouxe uma tranquilidade pra lidar c as questões do dia a dia que me fariam agitada... sinto uma percepção alterada... me pego buscando me sentir, analisando as respostas do meu corpo e mente para as coisas q vão acontecendo... como se eu saísse do automático e tudo me levasse a mim mesma.Eu estou apaixonada com tanto calor humano, tanta amorosidade, não julgamento e respeito com que esse módulo foi conduzido. Eu sei q um trabalho como esse só atrairia energia do bem e que o intuito de todos converge para essa busca do autoconhecimento e cura c amor, mas foi bem mais q eu supunha. Um trabalho sério, em q fica patente a dedicação para que o melhor seja proporcionado a todos. Eu estou muito feliz e grata por me possibilitar essa experiência.
Andrea Silveira
com Nishok
em 23/10