Depoimento de V. sobre Especialização em Disfunções Sexuais

Me sinto mais instruído e melhor capacitado a realizar uma anamnese mais completa, levando em consideração os diferentes tipos de disfunções sexuais. Mais capacitado a aplicar diferentes técnicas - respiração, relaxamentos, atenção com autofoco, novas manobras, movimentos pélvicos e algumas meditações - que agregaram muito ao trabalho terapêutico.

Partilhas de dúvidas, impressões e experiências que estamos vivenciando na capacitação, que se aplicam inclusive para as intervenções terapêuticas de disfunções sexuais. Ganho de novos repertórios sobre a fisiologia dos órgãos genitais, de situações que são próprias de casos das disfunções sexuais. Estudo de caso e discussões sobre situações que costumam chegar para os atendimentos, que demandam de maior efetividade na escuta e evolução de caso, nas técnicas ajuntas a massagem tântrica e no manejo terapêutico com o interagente.

V.

Conheça a instrutora desta atividade:

Christiane (Radha)

Terapeuta Tântrica habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni/Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot), Terapeuta Renascedora, Terapeuta Menstrual, Instrutora de Tantra Yoga, Terapeuta do Riso. Desenvolve diversos trabalhos para pessoas, de todos os gêneros, que buscam através do [...] Veja o perfil completo