Christiane (Radha)

Depoimentos sobre o trabalho de Radha

Após o trabalho me senti feliz por ter participado e neste momento me sinto grato por ter me proporcionado está experiência e ter vencido minhas convicções pessoais. Foi uma experiência que além de possibilitar o meu autoconhecimento certamente repercutira na minha vida como um todo o curso é realizado no contexto extremamente profissional e em um ambiente aconchegante e acolhedor, muito feliz por me ter permitido participar desta experiência.

Flávio Joel Gregório

Participou de Cursos de Massagem Tântrica Christiane (Radha) Prem Moksha (Sirlene) com Moksha e Radha

Uma experiência enriquecedora, senti que todos a minha volta estavam numa grande egrégora de amor, de busca, de doação e acima de tudo um sentimento de compreensão mútua, me senti acolhida nesse grupo tão lindo! É um despir de todas às máscaras que usamos sem perceber, é um despir da alma literalmente, onde todos os sentimentos podem emergir sem medo, sem julgamentos. Foi assim que me senti, livre, livre para aceitar meus sentimentos e dessa forma me permitir e me aceitar mais, me amar mais.

Todas a dinâmicas foram incríveis! Mas a sensitive massagem e massagem tântrica realmente me proporcionaram uma emoção muito forte, além da sensação física, me proporcionou um enorme relaxamento, e sentimentos que a muito tempo não afloravam em mim. Um olhar para dentro de mim, e uma amorosidade com tudo e com todos que estavam a minha volta.

Me senti muito leve, com um sentimento de paz e com mais confiança em mim mesma, uma serenidade por descobrir que posso acessar sensações em meu corpo que nunca imaginava, me sinto mais energizada! Me sinto mais viva!

Carmen S. de Freitas

Participou de Cursos de Massagem Tântrica Prem Moksha (Sirlene) Christiane (Radha) com Radha e Moksha

O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!

Jackeline de Lourdes

Participou de Caminhos do Amor Christiane (Radha) Prem Moksha (Sirlene) Shantideva (Osmar) com Shantideva e Moksha e Radha

Artigos selecionados para você: