Todas as dinâmicas foram significativas, cada uma me proporcionou aprendizado e me fez pensar no quanto é importante conhecermos o nosso corpo e o que ele nos mostra, me fez aprender a ter um pouco de paciência e voltar a prestar atenção na minha respiração.Parei pra pensar em coisas que não pensava a muito tempo, como por exemplo cuidar de mim e me amar. Nesse momento me sinto mais leve, amada, forte e feliz!
Francine Bormann
com Radha
em 02/05
Não imaginei que a prática seria de forma tão verdadeira e real. Todas comunhavam de uma mesma perspectiva: a de ajudar outras mulheres no processo do auto conhecimento e do amor próprio. Tudo estava perfeito, a casa, os funcionários, as colegas e também a instrutor. Foi uma experiência incrível e que levarei para toda a minha vida.
Elizabeth Tabelini
com Radha
em 23/02
Participar do curso me fez pensar em novas possibilidades de transformar a minha vida e das outras mulheres. Muito além do prazer feminino, o conhecimento do próprio corpo e como podemos ser mais conscientes e felizes são as verdades que podem ser ditas. Gratidão!
E. G.
com Radha
em 02/05
O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!
Jackeline de Lourdes
com Shantideva e Moksha e Radha
no Espaço Kaya
em 15/02
Uma experiência enriquecedora, senti que todos a minha volta estavam numa grande egrégora de amor, de busca, de doação e acima de tudo um sentimento de compreensão mútua, me senti acolhida nesse grupo tão lindo! É um despir de todas às máscaras que usamos sem perceber, é um despir da alma literalmente, onde todos os sentimentos podem emergir sem medo, sem julgamentos. Foi assim que me senti, livre, livre para aceitar meus sentimentos e dessa forma me permitir e me aceitar mais, me amar mais.Todas a dinâmicas foram incríveis! Mas a sensitive massagem e massagem tântrica realmente me proporcionaram uma emoção muito forte, além da sensação física, me proporcionou um enorme relaxamento, e sentimentos que a muito tempo não afloravam em mim. Um olhar para dentro de mim, e uma amorosidade com tudo e com todos que estavam a minha volta.Me senti muito leve, com um sentimento de paz e com mais confiança em mim mesma, uma serenidade por descobrir que posso acessar sensações em meu corpo que nunca imaginava, me sinto mais energizada! Me sinto mais viva!
Carmen S. de Freitas
com Radha e Moksha
em 18/10
Após o trabalho me senti feliz por ter participado e neste momento me sinto grato por ter me proporcionado está experiência e ter vencido minhas convicções pessoais. Foi uma experiência que além de possibilitar o meu autoconhecimento certamente repercutira na minha vida como um todo o curso é realizado no contexto extremamente profissional e em um ambiente aconchegante e acolhedor, muito feliz por me ter permitido participar desta experiência.
Flávio Joel Gregório
com Moksha e Radha
em 18/10
O curso foi totalmente teórico. Muito bom. Complementou minha formação capacitação. Agora tenho mais recursos para trabalhar os diversos casos complicados que porventura vierem aparecer. Quero parabenizar a Professora pelo material, bem como, conhecimento passado aos alunos. No final do curso tivemos uma dinâmica de relaxamento muito boa. Me sentir revigorado.
Amaurilio José da Costa
com Radha
em 12/12
A abordagem que a Radha traz sobre a valorização da mulher e seu feminino e a forma lúdica que ministra o curso que tem um extenso conteúdo teórico, contribuiu muito para meu aprendizado. A sua didática aliada ao bom humor faz a diferença, pois facilita a união e o desenvolvimento da turma.
Suely Santos
com Radha
em 23/02
O conteúdo do curso é uma ótima base para quem quer ampliar seus conhecimentos a respeito do Pompoarismo. Gostei muito da didática da Radha assim como do conteúdo. Apesar de ser um curso mais teórico pude vivenciar profundas transformações sendo processadas em minha percepção como mulher, companheira, amiga e professora. Fiquei feliz em ver o vídeo a respeito da masturbação, pois foi uma forma de eu acolher as minhas memórias com mais amor e menos julgamento. Fiquei feliz com o foco que a Radha trata o pompoarismo: como uma ferramenta de empoderamento feminino, uma ferramenta pela saúde feminina, uma ferramenta que possibilita a mulher a saber o que realmente é prazer, e consequentemente saber se colocar de forma diferente diante do seu parceiro. O curso melhorou as minhas práticas diárias, assim como me estimulou a aprimorá-las ainda mais.
Neelam
com Radha
em 23/02
Me sinto mais instruído e melhor capacitado a realizar uma anamnese mais completa, levando em consideração os diferentes tipos de disfunções sexuais. Mais capacitado a aplicar diferentes técnicas - respiração, relaxamentos, atenção com autofoco, novas manobras, movimentos pélvicos e algumas meditações - que agregaram muito ao trabalho terapêutico.
Partilhas de dúvidas, impressões e experiências que estamos vivenciando na capacitação, que se aplicam inclusive para as intervenções terapêuticas de disfunções sexuais. Ganho de novos repertórios sobre a fisiologia dos órgãos genitais, de situações que são próprias de casos das disfunções sexuais. Estudo de caso e discussões sobre situações que costumam chegar para os atendimentos, que demandam de maior efetividade na escuta e evolução de caso, nas técnicas ajuntas a massagem tântrica e no manejo terapêutico com o interagente.
V.
com Radha
em 23/04