Depoimento de V. sobre Massagem Tântrica

A experiência com o tantra para mim, é entrar em contato a minha verdadeira natureza, entender minhas intenções, meus sentimentos, cortar o julgamento do certo ou do errado. Com o terapeuta Leonardo facilitando meu caminho para o auto conhecimento, ele vem me ensinado muito nas massagens, nas conversas, nas meditações sobre como ressignificar os sentimentos, lugares, pessoas e até mesmo as nossas emoções mais escuras, que nem eu mesma queria admitir, mas ao passar por esse processo de auto conhecimento aos cuidados dele, me sinto muito mais conectada com meus sentimentos, com a realidade de que somos humanos, e que somos sujeitos a falhas e conquistas, e quanto mais nos entregamos para o amor mais ele nos dá!

O tantra tem sido fundamental nessa minha jornada, sinto meu físico, emocional e até o espiritual muito mais abertos para a verdade. O poder do tantra com um facilitador sóbrio como o Leonardo é realmente intenso, revelador, consciente. Um profissional, uma pessoa que se dedica a ajudar o próximo com toda a alegria e amor do mundo! Não poderia ter encontrado um terapeuta melhor que o Leonardo! Auper indico! Obrigada Leo!

V.

Conheça o instrutor desta atividade:

Pagal Leonardo

Terapeuta Tântrico Vibracional. Facilitador de Encontros de Meditação Ativa.Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica e wokshop CAMINHO DO AMOR.Capacitado em algumas escolas mundo a fora e pelo Metamorfose , a mais conhecida no Brasil ,Método Deva Nishok de Massagem Tântrica, utiliza o método para [...] Veja o perfil completo