Depoimento de V.F. sobre a atividade Massagem Tântrica

Fui ao céu tantas vezes que perdi as contas. Nunca senti o que senti naquele dia na minha vida toda. Êxtase numa proporção astronômica!!!

Após a massagem, fiquei o fim de semana inteiro tentando entender o que aconteceu na sessão, mas não conseguia definir as sensações que senti. Ainda não tenho muita clareza do que ocorreu comigo, talvez porque não seja algo racional. Foi uma situação a qual não tive controle, não tive como prever o que iria acontecer com o meu próprio corpo. Poucas vezes permiti-me estar neste movimento do inesperado, do deixar fluir.
O descontrole das emoções, proporcionado pela massagem, trouxeram os sentimentos de alegria e satisfação, preenchendo o meu corpo de positividade. Senti como fosse explodir de tanta alegria, calor que envolveu o meu ser de infinito êxtase.
Após a sessão, ao sair pelo portão, caminhando pela rua, veio na minha mente a consciência do que quero para a vida, também o que preciso evoluir para atingir a felicidade que tanto almejo.
Agradeço ao Rogério por proporcional abrir as portas ao novo, a possibilidade de quebrar as diversas barreiras que construí ao longo da minha existência, e de como a minha vida precisa ser mais leve, que posso amar, amar ao proximo e permitir-me ser amada.
Aquela sessão permitiu eu sentir prazer em existir, prazer em ser apenas eu, despida da repressão do toque, o ressignificando como necessário para uma vida mais harmônica. O toque para nutrir o corpo de energia positiva e luz.
Também o agradeço por ser uma pessoa gentil e agradável de estar junto, cheio de luz, isso trouxe muita tranquilidade para poder me entregar por completo ao que foi proposto.
Confesso que tive medo, mas a conversa inicial realizada pelo Rogério, um excelente profissional, responsável no que faz, conduziu a confiança no que seria desempenhado na massagem. No final, fiquei grata por aceitar e ao terapeuta, que me apresentou um caminho diferente do que eu estava acostumada.
Só quero dizer parabéns! A massagem trouxe-me êxtase, alegria e confiança.
Também preciso salientar que fui muito bem recebida e que o espaço é muito agradável.
Excelente terapeuta e espaço acolhedor.
Obrigada, muito obrigada! Estou plena!

V.F.

Conheça o instrutor desta atividade:

Rogério PremDaso

O primeiro ponto que o Tantra sugere é ser amoroso com o seu corpo, ser amigável com ele, reverente a ele, respeita-lo, cuidar dele; ele é uma dadiva da natureza. Trate-o bem, e ele o revelará grandes mistérios. Todo crescimento depende do quanto você está [...] Veja o perfil completo