Depoimento de Vanessa sobre a atividade Massagem Tântrica

Me sinto como se tivesse me apaixonado e começado um novo relacionamento comigo. Nova forma de me ver, sentir, tocar. Outra sensibilidade... consciência ampliada. Fichas que não param de cair. Masturbação outro nível! Percebendo padrões automatizados, rigidez, controle, respiração curta, pressa de gozar. Percebendo enquanto estão a acontecer e buscando direcionar para o que quero e acredito ser saudável: um momento de entrega real, desfrute de mim e respiração longa para sentir de verdade cada um dos meus lindos corpos.
Obs: desde o atendimento, um total de zero visitas a site de pornografia. Já não fumo tabaco há alguns dias (isso já era uma tentativa minha, mas sei que o tantra me trouxe mais autoamor e a visão de mais respeito ao meu templo sagrado, pois tudo tem a ver com a respiração tbm.) Enfim, só gratidão!!!! Lindo seu propósito, queria que todo mundo que amo resolvesse ir.

Vanessa

Conheça o instrutor desta atividade:

Deepak Nishanto

Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.O Tantra mudou minha [...] Veja o perfil completo