Depoimento de Vinicius Silva sobre a atividade Massagem Tântrica

Sempre tive curiosidade em experimentar a massagem tântrica, mas devido a preconceitos e receios de fazer o investimento sempre deixava essa vontade de lado.

No entanto a vida me colocou em uma situação onde eu senti a necessidade de fazer mudanças na minha vida, principalmente na visão da minha sexualidade.

Encontrei o Tushar pelo site da Rede e marquei uma sessão.

Tudo foi maravilhoso, o espaço era uma casa linda e com uma energia incrível e o Tushar foi altamente cordial, simpático e gentil.

A minha experiência com a terapia também foi altamente transformadora e profunda, foi algo lindo e que tocou no fundo da minha alma.

Sei que ainda tenho muito a aprender no Tantra, mas fico muito feliz pois já encontrei um caminho para seguir e alguém para me guiar nessa jornada e o mais importante é curtir o processo.

Recomendo o Tushar para todos aqueles que querem um trabalho de altíssima qualidade com muita seriedade e amor.

Um grande abraço

Vinicius

Vinicius Silva

Conheça o instrutor desta atividade:

Deepak Tushar

Deepak Tushar é terapeuta corporal e energético, formado em instituições de referência terapêutica como o Instituto Comunna Metamorfose, ThetaHealing Institute of Knowledge e Access Consciousness. Já realizou centenas de atendimentos presenciais e virtuais a públicos de todos os gêneros, orientações sexuais e nacionalidades, em Português [...] Veja o perfil completo