evento encerrado!
Formação em Terapia Tântrica com práticas Bioenergéticas em São Paulo (Capital)/SP
Formação Hibrida (Aulas online e presenciais)
O curso se acontecerá através de 4 módulos presenciais, mensais, com início 2 e 3 de MAIO + aulas online ao vivo e gravadas, supervisões de atendimento e estudos de caso, tambem online.
O objetivo desta capacitação é te dar ferramentas e vivências que te preparem para cuidar e auxiliar pessoas a viverem uma vida com mais prazer e sentido, facilitando o desabrochar do cuidado e da autocura de cada pessoa através do acolhimento e do amor.
Nessa formação, Iara Ramirez, terapeutas e especialistas convidades, te ensinarão técnicas incríveis para você ser um excelente profissional, com confiança e sensibilidade, conhecimento e experiência. Para isso, você terá diversas práticas, estudos de caso e supervisão para os primeiros meses de atendimento
Na prática, Terapeuta Tântrico pode auxiliar seus clientes a:
- Melhora da auto-estima
- Se reconectar com seu corpo
- Descobrir mais sobre seu prazer
- Ampliar suas capacidades de silenciar, de expressar sentimentos, de gozar, meditar e sustentar sua intensidade;
- Auxiliar no tratamento de disfunções e dificuldades sexuais(dificuldade de ter orgasmo, ejaculação precoce, dor na relação, vicio em pornografia, ansiedade de performance, entre outras)
- Melhorar a intimidade, a comunicação, o prazer nas relações.
- Ter mais consciência de quem és, incluindo suas potências, limites, desejos e questões a serem desenvolvidas/ressignificadas;
Além de todo o conhecimento técnico e prático adquirido, abre-se a possibilidade de um mergulho profundo no amadurecimento pessoal e profissional, repercutindo positivamente em todos os setores da sua vida, tornando-me uma pessoa mais consciente, potente e amorosa.
Aprenda o Método Deva Nishok em 4 módulos para transformar a sua vida, podendo ainda atuar filiado à Rede Metamorfose!
Mais informações: centrometamorfose.com.br/cursos/capacitacao...
CONHEÇA A INSTRUTORA
DATA
de 03/mai a 23/jun/2024
início sábado 9h, término domingo 19h
LOCAL
São Paulo (Capital) / SP