evento encerrado!

Imersão de Tantra para Homens em Itapeva/MG

Vivemos em um tempo de escolhas e liberdades onde os Homens, diversos na forma que foram criados, na orientação sexual e como enxergam o mundo, estão ressignificando o seu papel dentro da sociedade. Não cabe mais reprimir nossas necessidades, opções e escolhas. Estamos descobrindo o Homem Real, superando conflitos e nos permitindo sentir toda a amplitude de nossa sensibilidade, prazer e sexualidade plena. Uma nova forma de sentir o mundo e viver.

A Comunna oferece o espaço seguro e aberto para explorar a liberdade e compartilhar nossa masculinidade sem ter que interpretar papéis, sem usar máscaras, sem sofrer com dores e bloqueios, dúvidas, angústias repressoras. Conhecer a força e a beleza de ser originalmente masculinos, de uma forma diferente do que nos tem sido cobrados na sociedade. Venha!

Há aqui um novo olhar do masculino que você precisa conhecer. Alegria, cumplicidade, amor. A liberdade de ser homem sem ter que seguir os scripts sociais. Vamos ressignificar os conteúdos de Ser Masculinos?

Esse trabalho oferece a possibilidade de conhecer e experimentar toda a potencialidade do seu Ser por meio de práticas sensoriais desenvolvidas em seu corpo. Trata-se de uma sensibilização profunda que ressignifica e redimensiona todos os valores associados ao prazer e à sexualidade, como formas de alcançar estados meditativos, alterados de consciência e percepção.

O curso de Massagem Tântrica para homens é realizado em imersão na Comunna Metamorfose. Serão três dias de um profundo mergulho sensorial em si mesmo, de descoberta de um caminho de cura, amor, aceitação, autoconhecimento, meditação e reconexão com os aspectos da nossa essência divina.

Conteúdo Programático:

Nesses três dias de imersão, os participantes são orientados a observarem os aspectos sagrados da energia sexual com todo o seu poder de cura e transformação, vivenciando a força espiritual do toque e entrando em um espaço de entrega, em uma experiência sensorial e de autoconhecimento transformadores.

Serão ensinadas técnicas de massagem do Método Deva Nishok, desenvolvidas a partir de anos de pesquisas práticas nos workshops e atendimentos individuais. Portanto, são pesquisas baseadas em resultados reais e comprovados.

Um final de semana explorando a potencialidade sensorial e orgástica da vida humana.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 01/nov a 03/nov/2019
início sexta 20h, término domingo 16h

LOCAL

Estrada do Monjolinho - a 120km de São Paulo
Comunna Metamorfose - Itapeva / MG