evento encerrado!

Curso Livre de Massagem Tântrica em Itapeva/MG

A vivência Imersão em Massagem Tântrica é um workshop e têm como proposta o trabalho com o Tantra, desenvolvido pela Comunna Metamorfose há 35 anos. Este workshop é voltado para todos que desejam aprender as técnicas de Massagem tântrica para aplicá-las no seu dia a dia.

Esse trabalho oferece a possibilidade de conhecer e experimentar toda a potencialidade do seu Ser por meio de práticas sensoriais desenvolvidas em seu corpo. Trata-se de uma sensibilização profunda que ressignifica e redimensiona todos os valores associados ao prazer e à sexualidade, como formas de alcançar estados meditativos, alterados de consciência e percepção.

O curso de Massagem Tântrica é realizado em imersão, no paraíso espiritual Comunna Metamorfose. Serão três dias de um profundo mergulho sensorial em si mesmo, de descoberta de um caminho de cura, amor, aceitação, autoconhecimento, meditação e reconexão com os aspectos da nossa essência divina.

Conteúdo Programático:

Nesses três dias de imersão, os participantes são orientados a observarem os aspectos sagrados da energia sexual com todo o seu poder de cura e transformação, vivenciando a força espiritual do toque e entrando em um espaço de entrega, em uma experiência sensorial e de autoconhecimento transformadores.

Serão ensinadas técnicas de massagem do Método Deva Nishok, desenvolvidas a partir de anos de pesquisas práticas nos workshops e atendimentos individuais. Portanto, são pesquisas baseadas em resultados reais e comprovados.

Um final de semana explorando a potencialidade sensorial e orgástica da vida humana.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 06/nov a 08/nov/2020
início sexta 18h, término domingo 17h

LOCAL

Estrada do Monjolinho - Pertinho de São Paulo
Comunna Metamorfose - Itapeva / MG