evento encerrado!

TANTRA PARA CASAIS em São Paulo (Capital)/SP

Intimidade Conectada

TANTRA PARA CASAIS – Intimidade Conectada, é uma vivencia especialmente pensada para casais que buscam ampliar sua intimidade através de práticas que despertam todo o corpo criando novas formas de conexão através do toque, olhar, paladar, cheiro......

OBJETIVO maior dessa vivencia é desmistificar tabus acerca de nossa sexualidade, construindo um olhar de maior compreensão e entendimento diante das respostas aos estímulos sensoriais, buscando potencializar cada vez mais o prazer na sua individualidade e dentro da relação, gerando maior cumplicidade e intimidade entre ambos.

VOCE APRENDERÁ também: técnicas de toque sutil para elevar tanto a sua energia quanto dx parceirx / conhecer o ciclo de respostas sexual auxiliando no entendimento do desejo de ambos / criar mais auto confiança e autoconhecimento / respiração e meditação ativa como elementos importantes para desbloqueio de emoções e sentimentos / compartilhamento de conhecimento e esclarecimentos de duvidas pertinentes às praticas e à vivencia

UM FINAL DE SEMANA (Sab e dom das 9 às 18hs) imersos em uma vivencia 80% prática, onde vocês estarão 100% dedicados em seu relacionamento, na construção de uma vida íntima mais saudável e gratificante.

ANDRESA é Sexóloga formada pela FMABC e Coach de Relacionamento e Sexualidade, instrutora de Massagem Tântrica / Renascimento / Pompoarismo. Possui vasta experiência com grupos e atendimentos privativos, buscando sempre proporcionar um ambiente onde a amizade, o respeito e o compartilhamento de conhecimento, ideias e técnicas são predominantes.

A CASA DO SENTIR é uma casa escolhida para receber vocês, charmosa e muito discreta, especialmente pensada para receber grupos de forma confortável, de fácil acesso, localizada numa rua privativa no centro da Vila Madalena, cercada por restaurantes, padarias e estacionamentos

PERMITA-SE e dedique-se ao seu amor!

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • * alcançar novos patamares de prazer
  • * aprofundar sua conexão sexual
  • * descobrir novas possibilidades orgásticas
  • * aumentar o romance e a intimidade
  • * aumentar a confiança e a comunicação
  • * aprender práticas tântricas

Mais informações: www.delerium.com.br

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 08/fev a 09/fev/2020
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL

Rua Luis Anhaia, 47, Vila Madalena
Casa do Sentir - São Paulo (Capital) / SP