evento encerrado!

Formação em Terapia Tântrica e Sexualidade em Salvador/BA

10 módulos na Bahia

E você pudesse levar esse trabalho incrível – de forma independente, mas fazendo parte da família TantrAmor – para onde quisesse?

Uma carreira com propósito, com suporte, com possibilidade de viajar o mundo transformando a vida das pessoas e com o “padrão TantrAmor de excelência”. Seria bom?

Jorge Mahaprabhu está nessa caminhada desde 2011 e Satta Flor desde 2014. Ao longo desse tempo investiram em muitos cursos e formações de aperfeiçoamento, inúmeras imersões, workshops e atendimentos individuais, mas eles não conseguem atender todas as demandas, afinal, são apenas dois.

Esse casal tem muita história para contar e está contando! Através dos encontros presenciais e redes sociais têm tirado o véu da ignorância sobre o que é – de fato – a terapia tântrica e abrindo espaço para novos terapeutas prosperarem nesse solo fértil e acolhedor que é (ou deveria ser) a reeducação e saúde da nossa sexualidade.

Depois de muito tempo adiando, chegou a hora de tirar esse projeto-sonho do papel e fazer a primeira turma de Formação em Terapia Tântrica e Sexualidade do Nordeste.

Se você já tem certeza que estava esperando por esse momento, corre para garantir sua vaga, mas antes precisamos deixar algumas coisas claras!

Nossa proposta não é te ensinar a fazer massagem tântrica e dar um certificado. Desenhamos esse projeto com intuito de preparar o profissional para atender com confiança, qualidade e respeito a toda e qualquer pessoa que deseje mergulhar nas profundezas da própria sexualidade e curar suas feridas.

Todo o conteúdo se baseia naquilo que consideramos importante para o desenvolvimento de um futuro terapeuta. Conteúdos que não tivemos no momento da nossa formação, mas que fará toda a diferença para você.

Não somos nem seremos uma fábrica de terapeutazinhos. Não temos interesse em formar pessoas que usarão a técnica para deturpar essa ferramenta poderosa de autotransformação.

Sendo assim, não basta querer e poder pagar para fazer parte.

A inscrição será em duas etapas: a primeira é preencher a ficha inscrição que está disponível ao final dessa página. A segunda é agendar uma entrevista. Se você for de Salvador, a entrevista é obrigatoriamente presencial, se morar em outro estado, online.

A nossa formação acontecerá na Bahia em 10 MÓDULOS, de março a dezembro de 2020. Sempre em um final de semana por mês (sexta das 19h às 22h, sábado e domingo das 8h às 18h). Vivenciaremos os módulos práticos na Pousada Aldeia do Forte em Porto de Sauípe-BA. Os teóricos em Salvador (local a definir).

Os módulos serão intercalados, respeitando sempre a ordem: um em Salvador, um em Porto de Sauípe.

Aprenda o Método Deva Nishok em 4 módulos para transformar a sua vida, podendo ainda atuar filiado à Rede Metamorfose!

Mais informações: centrometamorfose.com.br/cursos/capacitacao...

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

de 13/mar a 06/dez/2020
início sexta 18h30, término domingo 17h

LOCAL


Pousada Aldeia do Forte - Salvador / BA