evento encerrado!

Curso de Massagem Tântrica em Brasilia/DF

Nível Básico

Experimente dias intensos com vivências que transformarão sua vida!

Desenvolvido em um ambiente de segurança, muito respeitoso, seguro, amoroso e acolhedor. o curso proporcionará, além de agregar valiosos conhecimentos para a realização da Massagem Tântrica / Orgástica, cria um espaço que possibilita cura e equilíbrio para o corpo, a mente e as emoções.

Os participantes terão a oportunidade de experimentar uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, guiados e aprender a guiar o outro à experiência de prazer de corpo inteiro.

Nesse contexto também é possível experimentar um estado de supraconsciência e transcendência. Trata-se de Êxtase Total (físico, emocional e espiritual), onde não há mais separação e dualidades e a unidade acontece.

Após anos conduzindo curso de Massagem Tântrica resolvemos trazer um novo formato, agregando mais vivências. O curso contará com um total de 21 horas, sendo dividido em 3(três) encontros. Em todos os encontros serão realizadas vivências respiratórias, meditações ativas e rodas de partilha.

Dessa maneira, haverá um tempo maior para a integração das experiências vivenciadas e será possibilitada a prática das técnicas e o saneamento de eventuais dúvidas. Desta forma, o processo de aprendizado dos participantes torna-se mais pleno e completo.

No primeiro módulo (16 de outubro de 2022, das 9h às 18h30) abordaremos técnicas massagens baseadas em toques sutis. Tais toques tem como função principal desenvolver o corpo orgástico e aprofundar o nível de atenção e presença.

No segundo módulo (23 de outubro de 2022, das 9h às 18h30), serão vivenciadas técnicas de soltura de tensões do quadril e pelve, bem como a Yoni e a Lingam Massagem, que são os estímulos nos os genitais.

No terceiro módulo (30 de outubro de 2022, das 9h às 18h30) e último encontro será estimulado à aplicação de todo o conteúdo aprendido de forma a sedimentar todo o conhecimento, trazendo bastante segurança aos alunos.

Benefícios:

Alcançar novos patamares de prazer;

Conhecer e desenvolver a relação com a energia sexual;

Desenvolver a sensibilidade do corpo;

Descobrir uma nova gama de sensações;

Aumentar a confiança e a autoestima;

Desenvolver um corpo orgástico e um grande nível de presença;

Criar autoconhecimento corporal;

Aprender a receber e proporcionar prazer;

Encarar e liberar bloqueios, medos, culpas e vergonhas;

Conhecer e entender a anatomia e fisiologia do genital feminino e masculino.


O que será vivenciado:

Toques sutis (Sensitive Massagem) e densos por todo o corpo;

Yoni Massagem (massagem genital feminina);

Lingam Massagem (massagem genital masculina);

Orientações e aplicações do auto toque erótico (Yoga Orgástico);

Técnicas de soltura de quadril

Exercícios de respiração; e

Meditações ativas.


Vagas limitadas!

Para garantir sua vaga entre em contato antes de efetuar o depósito de inscrição.

Incluso: Certificado de Curso Livre de Massagem Tântrica

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

de 16/out a 30/out/2022
início domingo 10h, término domingo 19h30

LOCAL


Asa Sul - Brasilia / DF