evento encerrado!

Vivência Tântrica para Casais em Brasilia/DF

Próximo evento : 03/12 15:00hrs às 18:00hrs

Vivência Tântrica para casais

✨
✔️

Tantra é uma filosofia comportamental que ensina não apenas como lidar com o próprio corpo, mas também como tratar e venerar o corpo do parceiro.

✔️

Dentro de seus muitos princípios, o Tantra ensina a contemplar o parceiro com respeito ao seu corpo
e com uma multiplicidade de sensações.

✔️

Conhecer o corpo do companheiro com o uso de todos os sentidos, com tranquilidade. Sentar, em silêncio, olhando-se nos olhos, fazendo aflorar confiança e intimidade; trocar toques suaves por todo o corpo, espalhando carinho e afeto por toda a superfície da pele; ouvir e falar sobre o seu prazer, o que gosta, o que não gosta; saber reconhecer no outro os efeitos que cada estimulo traz, o que surpreende, o que excita.

✔️

Muitos pensam que a finalidade do
sexo tântrico é persistir por horas e horas quando, na verdade, isso é apenas a consequência da coisa.

✔️

A finalidade é elevar a energia sexual, mantendo o fogo que se acende no inicio da relação e torna-lo
mais intenso, em vez de prosseguir o caminho normal das relações que segue correndo até o
orgasmo, libera pouca energia e não satisfaz...

Trechos do Texto:
Resgatando a química do casal com Tantra.
(Deva Sangito)

📌

Sobre o trabalho:

Essa Vivência é uma oportunidade de aprender técnicas capazes de aumentar a conexão e a química, proporcionar maior consciência corporal e energética, ajudar no desenvolvimento do potencial orgástico, intensa sensação de bem-estar e cuidado com a saúde sexual, para utilizar na vida pessoal do casal.

📌

(Trabalho em grupo);

📌

Não há nudez envolvida nas dinâmicas.

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

mensalmente

LOCAL

CLSW 504 Bl. B Salas 105 e 110, Sudoeste
Espaço Vitor Shiv - Brasilia / DF