evento encerrado!

Delerium em Itapeva/MG

Treinamento Multiorgastico para Casais Módulo Avançado


A Arte de Compartilhar o Amor

Delerium é uma vivência fundamentada nos aspectos da Sexualidade Sagrada e da Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as minúncias e delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e o prazer e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir seu verdadeiro potencial para a sexualidade sagrada e o êxtase de viver em comunhão.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para pessoas que desejam...

  • alcançar novos patamares de prazer
  • aprofundar sua conexão sexual
  • descobrir novas possibilidades orgásticas
  • aumentar o romance e a intimidade
  • aumentar a confiança e a comunicação
  • aprender práticas tântricas

O Caminho de Desenvolvimento

ggjf

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos, mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo e mente tornam isso difícil. As práticas realizadas em Delerium foram projetadas para liberar as tensões que impedem a fluidez energética, capacitando o indivíduo a expressar conscientemente as emoções e sentimentos, aprendendo uma nova maneira de observar os padrões comportamentais nas relações.

Os workshops acontecem em um ambiente repleto de amizade e respeito, onde os trabalhos de liberação emocional podem ocorrer sem machucar ou ser destrutivos, prevalecendo o amor e a confiança.

Nos workshops Delerium aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar com os limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver além de significados simbólicos e aparentes. Aprendemos a usar os sentidos com mais consciência. Tato, olfato, paladar, visão e audição se amplificam e trazem mudanças significativos na forma de viver e de se relacionar.

Ao decorrer do desenvolvimento, a pessoa aprende a sustentar a energia sexual num patamar mais elevado através da tonificação adequada dos músculos sexuais. Realizamos várias dinâmicas que ensinam a expansão da Kundalini a níveis mais altos de consciência.

Do Sexo à Supraconsciência

srjk

No momento do orgasmo, o ser humano experimenta duas possibilidades que ocorrem simultâneamente e integrativamente: a ausência de tempo e a ausência do ego. O tempo desaparece e o ego se dissolve na experiência orgástica.

Quando isso acontece, a pessoa tem um vislumbre do seu próprio eu verdadeiro. Mas essa glória é momentânea; logo a seguir a pessoa volta ao mesmo ponto em que estava… E nesse meio tempo, perde uma quantidade considerável de energia bioelétrica.

A mente anseia por esse vislumbre; ela sonha com o momento de tê-lo outra vez. E o próprio vislumbre é tão passageiro que, assim que surge, começa a se desvanecer. Não ficamos nem sequer com uma lembrança clara do que ele foi e da experiência pela qual passamos. Só permanece uma ânsia, uma obsessão, um anseio para que a experiência se repita.

As pessoas passam a vida toda buscando essa repetição, sem nunca conseguir um vislumbre que dure mais do que um único instante.

Na Delerium, aprendemos que a energia sexual é muito mais do que um pequeno orgasmo cotidiano. Ela é uma porta que nos dá acesso aos aspectos mais sublimes da nossa essência e da essência da vida.

Quando transformamos o sexo em meditação, quando observamos com consciência a manifestação dessa energia dentro de nós e ao nosso redor, algo transformador acontece: a experiência da atemporalidade e da ausência do ego, onde a consciência do ser superior e sagrado une e funde todas as formas, todas as cores, todos os sons, num espaço permeado de sabedoria e paz. Um vislumbre da pluridimensionalidade e da multidimensionalidade da vida.

Principais benefícios:

  • Suporte entre o casal para que cresçam como indivíduos;
  • Expansão da União Sexual;
  • Descobrimento do potencial orgástico e de Êxtase;
  • Aprofundamento da intimidade e da confiança;
  • Compreensão sobre as camadas da mente e seus truques para boicotar os sentidos: Medos, Repressões, Condicionamentos, Racionalizações, Sentimentos e Emoções, Sistemas de Crenças, Memórias e Desejos;
  • Aprender a se comunicar com sinceridade e compaixão;
  • Conscientização das necessidades de cada um;
  • Criar tempo livre de qualidade para explorar com seu parceiro(a);
  • Se divertir em um espaço de tempo muito especial, totalmente dedicado ao aqui e agora!

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • * alcançar novos patamares de prazer
  • * aprofundar sua conexão sexual
  • * descobrir novas possibilidades orgásticas
  • * aumentar o romance e a intimidade
  • * aumentar a confiança e a comunicação
  • * aprender práticas tântricas

Mais informações: www.delerium.com.br

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

de 19/ago a 21/ago/2022
início sexta 19h, término domingo 16h

LOCAL

Estrada do Monjolinho - a 120km de São Paulo
Comunna Metamorfose - Itapeva / MG