evento encerrado!

PULSATION em /

Aprenda a técnica que elimina as tensões que criam bloqueios e impedem a felicidade.

Pulsation tem suas raízes no trabalho psicoterapêutico corporal de Wilhelm Reich e nas Meditações de Osho, que trabalha com o corpo e a energia, nos ajudando a recuperar nossa natural vitalidade, vivacidade e expressividade.

Criado pela psicoterapeuta norte americana Aneesha Dillon, discípula direta de Osho e formada em Terapia NeoReichiana, o método nasceu da fusão das descobertas das terapias corporais, de respiração e meditação.

No Brasil, o Workshop Pulsation® é facilitado por Osmar Shantideva, Terapeuta Pulsation®, Terapeuta Integrativo Tântrico, Educador Sexual Somático (Sexological Bodywork) e Renascedor.
Fundador da Kaya Terapias e Facilitador da Delerium para Casais, atua com as Terapias Integradas desde 2013 e foi chancelado por Aneesha a desenvolver o Método Pulsation em workshops aberto a todos que buscam um processo pessoal de transformação.

''Nessa Imersão utilizaremos técnicas de respiração, movimentos corporais de liberação emocional e sons expressivos para ajudar os participantes a explorar e liberar as emoções e as energias que foram reprimidas durante a infância devido ao condicionamento precoce na vida, tanto familiares quanto sociais.''

DÊ O MAIOR PASSO RUMO A SUA TRANSFORMAÇÃO PESSOAL!

zzetjak


Partimos da ideia de que os sentimentos e as expressões emocionais naturais como nossa sexualidade, raiva medo, dor, confiança, prazer e amor são reprimidos no nosso corpo, musculaturas e órgãos, limitando a nossa plena expressividade.
Para Reich, os sofrimentos que vivenciamos são armazenados ao longo da vida e criando couraças musculares que geram bloqueios e impedem o fluxo de energia vital fluir. Ao utilizarmos a respiração consciente, vem à tona lembranças e emoções que promovem uma catarse. É como se a musculatura liberasse aquela energia que está guardada no subconsciente, um processo de dentro para fora.


mmgfd


O que acontece durante o workshop?

Pulsation é um trabalho de grupo baseado nas Meditações Sociais de Osho, em conjunto com a aplicação de práticas terapêuticas NeoReichianas e que abordam movimento, respiração, consciência corporal e liberação emocional.

É um trabalho muito rápido e eficiente para dissolver as couraças rígidas que foram criadas ao longo da jornada de vida de cada um. A pessoa vive sob pressão, experimenta crises contínuas de ansiedade, sente medo, insegurança, tem frustrações e depressão. Ela tem crises de identidade, síndrome do pânico, está perdida, sem saber onde está, que direção tomar; está sem forças, pronta para desistir de viver ou muitas vezes já desistiu, vivendo vegetativamente.

Não que o trabalho seja direcionado unicamente para essas pessoas, mas aqueles que vivem problemas ligados aos sentimentos de inadequação, se desejarem realmente sair dessa condição, têm uma excelente oportunidade de encontrar os meios e os caminhos para se desvencilharem de sua crise existencial.

Esse workshop é direcionado às pessoas que buscam um desenvolvimento pessoal, que buscam a auto-realização, que almejam obter uma condição de equilíbrio.

Muitas pessoas que nos buscam atravessam uma grande crise de identidade, sem saber ao certo o que querem ser, onde querem chegar, o que buscar, o que é possível alcançar, o que fazer. Se sentem sozinhas, solitárias, inadequadas…

pulstion.jpeg

Nessa Imersão utilizaremos técnicas de respiração, movimentos corporais de liberação emocional e sons expressivos para ajudar os participantes a explorar e liberar as emoções e as energias que foram reprimidas durante a infância devido ao condicionamento precoce na vida, tanto familiares quanto sociais. Esse trabalho oferece ao participantes um espaço seguro para que se conectem com seus verdadeiros propósitos de alma, centramento, clareza de idéias, criatividade, ânimo, forças que nos ajudam a levantar, a caminhar, a dar o salto sobre nossas fraquezas.

É também é uma grande oportunidade para fazer amigos, novas amizades. Pessoas com buscas parecidas criam vínculos de amizades, respeito, compreensão e cumplicidade.

ajdfsg
astrtsj


CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 21/out a 23/out/2022
início sexta 1h, término domingo 1h

LOCAL

Estrada do Monjolinho - a 120km de São Paulo
Comunna Metamorfose - /