Depoimento de C.C. sobre Delerium

Ser tocado pelo tantra é libertador. Delerium é um espaço para se ter contato com o novo e potencializar sensações, mas também para desconstruir paradigmas sobre o prazer, o sexo, o próprio corpo e as relações, possibilitando ressignificar bloqueios ou expectativas nocivas criadas culturalmente, que acabam por trazer sofrimento nos mais diversos aspectos.
Acredito que a primeira preocupação da maioria ao pensar em fazer o curso seja expor a intimidade em público porém, estranhamente, o grupo se torna parte chave do processo, ainda que cada casal tenha um espaço só seu, onde esta convivência é bastante discreta e não incomoda em nada. Com certeza foi uma experiência que acrescentou a mim individualmente e ao meu relacionamento, trazendo ainda mais conexão, intimidade e leveza. Além, é claro, de um novo olhar sobre as possibilidades do prazer, o que agrega imensamente para que a relação siga saudável e interessante mesmo depois de muitos anos!
A atmosfera do curso é de muito amor e respeito, suportados pela postura ética e acolhedora da Gaya e do Gajanam. Só agradecimentos a eles e a todo o grupo pela energia maravilhosa que foi compartilhada! Indico a todos.

C.C.

Conheça os instrutores desta atividade:

Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Coordenadora das Unidades do RS, Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Reencarnacionista pela Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista, Terapeuta Holística pela Associação Brasileira de Estudos do Sentir, Programação Neuro Linguística, Reiki, Barras de Access, Bioenergética, Apometria e Eteriatria Quântica (Estudo e Desenvolvimento da Tecnologia Espiritual), Constelação Familiar [...] Veja o perfil completo

Gajanam Gambheera (Cleber)

Olá, tudo bem?Que ótimo, ter você aqui no meu perfil. Por gentileza ,leia atentamente até o final, coloquei aqui, todas as informações mais importantes para tirar as suas dúvidas. Tenho certeza que neste momento, você deve estar cheio de dúvidas, sobre como funciona o atendimento [...] Veja o perfil completo