Depoimento de Letícia B. Guimarães sobre Massagem Tântrica

A experiência do Tantra na minha vida tem sido sempre libertadora, e facilitadora pra minha reconexão.
Ter vivido o Tantra a quatro mãos com Agni Amara e Deepak Nishanto foi ainda mais especial. A princípio, imaginei que não conseguisse me conectar plenamente devido a nossa relação de amizade anterior, achei que de alguma forma houvesse algum bloqueio por conta disso. Mas ainda assim me permiti, temos um afeto mútuo enorme, e afinal que mal há em receber boas doses de carinho e cuidado???
Logo no começo entrei em uma fase meditativa, onde a minha mente viajou por diversos aspectos em devaneios.. Minha vida profissional pessoal e familiar passeou pela minha cabeça totalmente desconecta do meu corpo, em estado contemplativo. A medida que a massagem avançava, fui conduzida por Nishanto e Amara com muito carinho e muito afeto para o momento presente, para a percepção física do meu corpo.. fui guiada com muito amor e acolhimento através das técnicas de respiração e da massagem para sentir meu corpo físico e todos os níveis de energia que circulam em mim.. conseguia perceber a movimentação desses fluxos passando pelos nossos corpos e ativando meus canais energia. Em determinado momento, me senti como se completamente iluminada, como uma explosão em fogos, uma catarse, em que quase perdia o controle e eles me conduziam de volta para o momento presente, para a percepção do meu corpo, dos meus fluxos de energia e de pleno prazer.. Num total estado de acolhimento carinho e amor, Nishanto e Agni Amara me guardavam em abraço acolhedor me senti segura, amada, protegida, relaxada, exposta na intimidade e no meu prazer de maneira plena. Sem dúvidas foi a experiência mais marcante do Tantra na minha vida. Sem nenhum conflito, sem insegurança, sem medos ou ansiedades, apenas muito amor afeto e carinho envolvidos. Senti o extravasamento de muito amor e gratidão por todos os meus poros.. passei os dias que se seguiram à massagem com um sentimento de paz e quietude, contemplando a vida a despeito de tudo que está acontecendo no mundo a nossa volta.

Letícia B. Guimarães

Conheça os instrutores desta atividade:

Deepak Nishanto

Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.O Tantra mudou minha [...] Veja o perfil completo