Agni Amara

Terapeuta filiada à Rede Metamorfose

Faça contato:

  • Atendimentos:

    Terapia é, basicamente, uma função do amor. Ele cura não apenas o corpo, não apenas a mente, mas também a alma. Osho

    Agni Amara, cujo nome iniciático significa “A chama eterna”, nasceu em Salvador é Terapeuta Tântrica e Vibracional, Advogada Especialista em Direito Público e em Direito Médico, Graduada também em Enfermagem e, desde 2016, iniciou o seu caminho para desvendar o Tantra, enxergando nele uma possível ferramenta de cura em seu relacionamento que, como a grande maioria dos relacionamentos entre ocidentais, estava restrito a ser um aliviar de tensões e, por essa razão, muito limitado. 


    Contudo, assim como, provavelmente, acontecerá com você, ela descobriu que a Terapia Tântrica possibilita muito mais que melhorar o sexo com o parceiro porque, através da manipulação correta da energia vital, curas são operadas durante o processo. 


    Agende uma sessão e permita-se dar esse mergulho em si mesmo, descobrindo a grande usina energética que é o seu corpo, essa potência orgástica, e se apropriando dela da maneira correta, desfazendo couraças herdadas de seus antepassados e adquiridas ao longo de sua vida e experimentando a sensação de sentir-se fundido ao Amor Universal que a tudo e a todos permeia.

    Formações e Experiências

    • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
    • 2007 Direito (Unime - União Metropolitana de Educação e Cultura)
    • 1997 Enfermagem (Ucsal – Universidade Católica do Salvador)

    Atuação

    Depoimentos sobre o trabalho de Agni Amara

    Caros,É com imensa satisfação que venho em poucas palavras tentar descrever a minha satisfação com as experiências que vivenciei com essa extraordinária Terapeuta.Tudo que eu conhecia sobre o universo tântrico ganhou novos contornos, desde o primeiro contato com a terapeuta. Sua habilidade, compreensão, e principalmente a sua fé nos conhecimentos adquiridos, foram para mim um Porto Seguro.Parabéns Rede Metamorfose, gratidão Amara Agni!!!Parafraseando o poeta; já não tenho mais aquela velha opinião formada sobre tudo.

    Oséas Marques

    Experimentou Massagem Tântrica com Agni Amara em 28/01

    Não conhecia nada sobre o tantra, aliás, conhecia, mas a parte errada. Quando conheci Amara que passei a entender o tantra como uma ferramenta de autoconhecimento e cura, primeiro pela meditação e depois com a massagem.Não tem como explicar como é a experiência, só sei dizer que todos deveriam passar por ela.As mãos de Amara são mágicas!! Nunca senti tanto prazer na vida, em partes do meu corpo que eu nem lembrava que existia.. E como é bom!Não existe limites para o prazer, pena que a maioria desconhece isso e pior, nem acredita.Amara é uma profissional muito cuidadosa e empática, sinto que faz tudo como gostaria que fosse feito com ela.. Se preocupa com todos os detalhes, desde a música até os aromas.. Tudo pra tornar esse momento ainda mais especial..Recomendo com empenho!

    Juliana

    Experimentou Massagem Tântrica com Agni Amara em 28/01

    Sempre tive curiosidade na experiência da massagem tântrica, até que finalmente tive a oportunidade com a terapeuta Amara. Ela fez quebrar todos os preconceitos que me cercavam sobre o assunto, A primeira parte na “Massagem Sensitive” estava calmo e respondendo aos estímulos dados pelas pontas dos dedos da terapeuta, em meus pensamentos estava sendo uma coisa tranquila que arrepiava levemente o corpo, até que senti um formigamento no braço direito e respostas corporais a lugares sensíveis no meu corpo. Já na segunda parte “Massagem Lingam” o formigamento passou do braço direito para todo o corpo, minha cabeça carregava pressão grande como se circulasse a maior quantidade de energia possível por ela, fui sentindo coisas Indescritíveis, como se minha alma pulasse do corpo e observasse a situação, uma hora meu corpo travou, apenas respirava e deixava fluir tudo que vinha, nunca imaginei que fosse possível aquela sensação, mas era algo muito bom, queria abraçar tudo e a todos.

    Gustavo

    Experimentou Massagem Tântrica com Agni Amara em 28/01

    A experiência do Tantra na minha vida tem sido sempre libertadora, e facilitadora pra minha reconexão.Ter vivido o Tantra a quatro mãos com Agni Amara e Deepak Nishanto foi ainda mais especial. A princípio, imaginei que não conseguisse me conectar plenamente devido a nossa relação de amizade anterior, achei que de alguma forma houvesse algum bloqueio por conta disso. Mas ainda assim me permiti, temos um afeto mútuo enorme, e afinal que mal há em receber boas doses de carinho e cuidado???Logo no começo entrei em uma fase meditativa, onde a minha mente viajou por diversos aspectos em devaneios.. Minha vida profissional pessoal e familiar passeou pela minha cabeça totalmente desconecta do meu corpo, em estado contemplativo. A medida que a massagem avançava, fui conduzida por Nishanto e Amara com muito carinho e muito afeto para o momento presente, para a percepção física do meu corpo.. fui guiada com muito amor e acolhimento através das técnicas de respiração e da massagem para sentir meu corpo físico e todos os níveis de energia que circulam em mim.. conseguia perceber a movimentação desses fluxos passando pelos nossos corpos e ativando meus canais energia. Em determinado momento, me senti como se completamente iluminada, como uma explosão em fogos, uma catarse, em que quase perdia o controle e eles me conduziam de volta para o momento presente, para a percepção do meu corpo, dos meus fluxos de energia e de pleno prazer.. Num total estado de acolhimento carinho e amor, Nishanto e Agni Amara me guardavam em abraço acolhedor me senti segura, amada, protegida, relaxada, exposta na intimidade e no meu prazer de maneira plena. Sem dúvidas foi a experiência mais marcante do Tantra na minha vida. Sem nenhum conflito, sem insegurança, sem medos ou ansiedades, apenas muito amor afeto e carinho envolvidos. Senti o extravasamento de muito amor e gratidão por todos os meus poros.. passei os dias que se seguiram à massagem com um sentimento de paz e quietude, contemplando a vida a despeito de tudo que está acontecendo no mundo a nossa volta.

    Letícia B. Guimarães

    Experimentou Massagem Tântrica com Agni Amara e Nishanto em 28/01

    Se você fez uma sessão, faça o seu depoimento aqui :)

    Inicie um atendimento

    Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber mais informações:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Como entrar em contato com você?