Depoimento de Luciana sobre Grupos de Meditação Ativa

Eu achava que não me surpreenderia com mais nada, uma sensação estranha, apática e senil de quem já viveu tudo... e agora estou vibrando de alegria, força, vitalidade.

Com a Meditacão de Kali nunca imaginei que ainda tivesse tanta raiva guardada dentro de mim, depois de tantos processos de socar almofadas e catarses... senti raiva de mim, do mundo, de Deus e gritei, e chorei, e babei, bradei aos ventos e depois, (misteriosamente) senti minha força, meu poder, e me acalmei, integrei... e nenhum relato meu, por mais descritivo que seja (e este não foi) jamais se aproximar do que eu senti de alívio, de energia.

Depois de tantas experiências sensoriais transformadoras eu continuo (com que alegria!) me surpreendendo com os caminhos inesperados que meu corpo, alma e coração podem conhecer através dessa condução amorosa e mágica para o amor! :-)

Kaya! Lugar do coração! Lindo e acolhedor, e o melhor, pertinho de mim!

Luciana

Conheça os instrutores desta atividade:

Prem Moksha (Sirlene)

Terapeuta Tântrica certificada no Curso Avançado de Massagem Tântrica e em todas as modalidades do método Deva Nishok: Sensitive Massagem; Êxtase Total Massagem; Yoni Massagem; Lingam Massagem; G-Spot e P-Spot Massagem, proporcionando estados alterados de percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose [...] Veja o perfil completo

Prem Beeja (Tamires)

Atua com Tantra (NeoTantra e Tantra Taoísta) e Terapias de Respiração em atendimentos individuais ou trabalhos com grupos através de ferramentas como a Massagem Tântrica, Meditações Ativas, Renascimento, Respiração Holotrópica, Terapias Integradas de Respiração e Pompoarismo.Atende individualmente com a Massagem Tântrica proporcionando estados alterados de [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço: