evento encerrado!

Tantra Premium Privativo Casais ,Mulheres e Homens LGBTQIA+ em Vila Madalena/SP

Para quem deseja aprendizado rápido e focado na Técnica o Curso Individual Privativo de Massagem Tântrica tem 4 horas de duração.

Uma experiencia Exclusiva, com acolhimento e o conforto que nosso Espaço possui. Temos uma sala com tratamento acústico , aquecimento , banheiro exclusivo e ambientação preparada para seu atendimento privativo.

Além das Técnicas de Massagem, você receberá uma Consultoria de aproximadamente 1 hora sobre o histórico bio psico social do Casal para que o curso seja adaptado as necessidades e buscas de cada um .

Muito alem de um Mergulho nas sensações do Corpo voce recebera um portal de autoconhecimento para explorar.

Você aprenderá sobre a bioeletricidade do corpo, a importância das Tecnicas de respiração, movimento e som, anatomia, ejaculação feminina e orgasmo seco, e disfunções sexuais entre outros assuntos.

Temos duas opcoes este Trabalho :

Aprendizado utilizando o corpo do parceirx ou um modelo.

Temos um staff disponível que será modelo do curso, em quem você irá aplicar a massagem, e neste caso, o modelo poderá te dar um feedback adequado sobre a sua aplicação da massagem, o que será muito util para o seu aprendizado.

DATA : SEGUNDA A DOMINGO (AGENDAR COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA )

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

DATA

segunda a domingo

LOCAL

Rua Padre Agostinho Mendicute, 172 - 100 metros do metrô Vila Madalena
Espaço Vila Madalena - Vila Madalena / SP