evento encerrado!

Delerium em São Paulo (Capital)/SP

Tantra para Casais

A correria do dia a dia muitas vezes sufoca nosso relacionamento que entra numa rotina entre obrigações, compromissos e contas. Aquela intimidade, parceria e conexão vão ficando cada vez mais em segundo plano e quando percebemos, achamos que é tarde demais.

Delerium - Tantra para Casais, vem com esse propósito de tirar o casal deste ciclo, apresentando novas formas de conexão íntima para a relação, uma experiencia de um final de semana intenso onde voces terão a oportunidade de vivenciarem através de técnicas e práticas que despertarão todos os sentidos, com a intençãocriar novas sinapses de prazer para além do sexo convencional fundamentadas nos aspectos da Sexualidade Sagrada, livre de crenças, tabus, religioes, de uma forma natural e espontânea.

A Casa do Sentir é um espaço aconchegante, acolhedor e discreto com toda estrutura necessária para receber grupos de forma confortavel bem no coração da Vila Madalena, um local de facil acesso, com lanchonetes, restaurante e estacionamentos próximos.

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • * alcançar novos patamares de prazer
  • * aprofundar sua conexão sexual
  • * descobrir novas possibilidades orgásticas
  • * aumentar o romance e a intimidade
  • * aumentar a confiança e a comunicação
  • * aprender práticas tântricas

Mais informações: www.delerium.com.br

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 17/ago a 18/ago/2019
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL

Rua Luis Anhaia, 47, Vila Madalena
Casa do Sentir - São Paulo (Capital) / SP