evento encerrado!

Curso de Massagem Tântrica em São Paulo (Capital)/SP

"O Tantra diz: A existência é um orgasmo, um orgasmo eterno que continua e continua e continua. É para sempre um orgasmo, um êxtase".

O workshop é voltado para solteiros, casais, homens e mulheres de qualquer orientação sexual e acontece em um intenso final de semana, com experiências transformadoras para a sua vida. Um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo.
Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.
Esse trabalho oferece a possibilidade de conhecer e experimentar a totalidade do seu Ser por meio de práticas sensoriais desenvolvidas em seu corpo. Trata-se de uma sensibilização profunda que ressignifica e redimensiona todos os valores associados ao prazer e à sexualidade, como formas de alcançar estados meditativos, alterados de consciência e percepção.
Nesses dias de curso, os participantes são orientados a observarem os aspectos sagrados da energia sexual com todo o seu poder de cura e transformação, vivenciando a força espiritual do toque e entrando em um espaço de entrega, em uma experiência sensorial e de autoconhecimento transformadores.
Serão ensinadas técnicas de massagem do Método Deva Nishok, desenvolvidas a partir de anos de pesquisas práticas nos workshops e atendimentos individuais. Portanto, são pesquisas baseadas em resultados reais e comprovados.
É importante dizer que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve!

Indicado para:

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver a sensibilidade do corpo
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 20/fev a 21/fev/2021
início sábado 9h, término domingo 17h

LOCAL


- São Paulo (Capital) / SP