evento encerrado!

CURSO PRESENCIAL DE TANTRA EM SP em Vila Mariana/SP

UTILIZE DUA FORÇA VITAL PARA VIVENCIAR UMA VIDA INCRÍVEL

Venha viver um final de semana de intensas descobertas.

De forma mais plena e consciente as ferramentas do CURSO PRÁTICO DE TANTRA ajudam a aumentar a conexão com você mesmo e/ou com seu par, e também nas demais relações através de técnicas e práticas que lhe permitem vivenciar a profundidade do autoconhecimento e da entrega. Com diferentes modalidades a iniciação expande sua conexão com seu poder pessoal, auto expressão e auto cura além de um maior suporte de compreensão diante da vida.

---

ESTE CURSO É PARA VOCÊ QUE:

° Quer aprender e conhecer sobre a autonomia da sua energia e força vital
° Dissolver medos, bloqueios e vergonha quanto a sua expressão sexual/criativa
° Acessar e manter níveis elevados de consciência
° Aumentar a energia vital e a libido
° Acessar um caminho de evolução de vida, consciência e práticas diárias pessoais e espirituais
° Desenvolver a capacidade de se conectar com mais sensibilidade com você e o outro
° Ter uma sexualidade mais consciente
° Aumentar a autoestima e a disposição
° Ter mais amor e consciência nos relacionamentos em geral
° Ter autonomia em seu próprio prazer
° Aprender técnicas de respiração, meditação e acessos conscientes ao corpo
° Aprender sobre fisiologia oculta e anatomia intima do corpo
° Atingir mais equilíbrio emocional e despertar mais alegria
° Equilibrar mente, emoções e o corpo físico
° Conhecer mais suas potências de presença e amorosidade
° Encontrar em si a chave para mudança de vida

---

Temas e Abordagem:

Serão dois dias de aprofundamento num processo intenso de autoconhecimento, melhorando suas relações em todos os aspectos, trazendo autonomia sobre sua força vital e sobre diversas áreas da sua vida e maior consciência do seu potencial, força e afetividade para uma vida mais saudável, amorosa e consciente.

Falaremos sobre fisiologia e anatomia oculta do corpo, da energia Kundaliní e seus respectivos polos de equilíbrio através dos nadis e chakras, e como conduzir a sua energia vital em diferentes aspectos e técnicas para equilíbrio do corpo físico, emocional e mental.

As experiências vivenciadas neste curso vão além de todo o conteúdo teórico e prático, entrando em contato com uma nova referência da energia sexual/vital de forma natural e espontânea, que será conduzido pela Sasha, do instituto TantraTerra, formada por diversas escolas nacionais e internacionais de Tantra e com mais de 6 anos de experiência contínua em terapêutica com abordagem em processos corporais e acesso à energia sutil do campo vital, e em grupos de Tantra.

---

ACESSE O LINK DE INSCRIÇÃO PARA MAIS INFORMAÇÕES

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

de 29/abr a 30/abr/2023
início sábado 8h, término domingo 18h

LOCAL


- Vila Mariana / SP