Karina

Coordenadora do Espaço Shiva Shakti, na Vila Mariana, espaço parceiro do Centro Metamorfose, Terapeuta Corporal e Coach de Sexualidade.
Terapeuta Tântrica

Terapeuta Corporal, com formação pela Comunna Metamorfose, desde 2010, é instrutora de cursos individuais, cursos para casais e cursos em grupo. Realiza coach de sexualidade, em que teve sua formação pela Sociedade Brasileira de Coach.

Coordenadora do Espaço Shiva Shakti, na Vila Mariana, espaço parceiro do Centro Metamorfose, utiliza-se do método Deva Nishok para realização de suas sessões, com atendimento à homens, mulheres e casais independente da orientação sexual, realizando Sensitive Massagem, Lingam ou Yoni Massagem, Êxstase Total, G Spot ou P Spot Massagem e técnicas de respiração.

É especialista em casos de disfunções sexuais, traumas, bloqueios, falta ou excesso de sensibilidade genital e sobre tudo na busca do auto conhecimento e exploração de novas formas de orgasmo ou reeducação sexual. Cada sessão é única e faz com que flua de uma forma bastante leve e focada com a necessidade de cada um.

Formações e Experiências

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Karina

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.