evento encerrado!

Núcleo de Praticantes da Massagem Tântrica em Rio de Janeiro/RJ

com supervisão terapêutica

Desenvolvimento e prática da Massagem Tântrica para ex-alunos dos nossos Cursos Livres ou da Capacitação para Terapeutas Tântricos.
Entre em contato para receber as regras de participação e demais informações.

O Núcleo é um espaço aberto para ex-alunos dos Cursos Livres de Massagem Tântrica e da Formação para Terapeutas Tântricos para praticar e receber a Massagem Tântrica em um ambiente seguro, desenvolvendo sua capacidade sensorial. O Núcleo é realizado em grupo, na mesma dinâmica que ocorre nos Cursos Livres de Massagem Tântrica, com polaridades (duplas) pré-definidas.

O trabalho é coordenado por terapeutas do Metamorfose, que se revezam na condução orientando os participantes no aprimoramento das técnicas.

REGRAS GERAIS:

* O Núcleo é aberto a todos que tenham realizado o Curso de Massagem Tântrica ou a Capacitação em Terapia Tântrica.

* Para participar do Núcleo, a pessoa deve enviar uma solicitação por e-mail com antecedência mínima de 24 horas. Caso haja algum imprevisto, o participante se obriga a comunicar a ausência ao organizador, pois comprometerá a participação da sua polaridade.

* Temos um grupo privativo onde as pessoas podem conversar e combinar polaridades para o Núcleo (solicite seu acesso ao organizador do evento). Para quem não conseguir uma polaridade, é possível contactar ao organizador do evento para que ele verifique as possibilidades.

* Cada massagem tem a duração aproximada de 1 hora. Durante um Núcleo, cada participante aplica a massagem uma vez, e recebe a massagem uma vez.

* Os participantes só podem compartilhar a técnica que aprenderam. Por exemplo, os que fizeram o curso de Sensitive Massagem só podem aplicar, no Núcleo, a Sensitive Massagem. Se a pessoa tentar aplicar outro método que não conhece ou que não aprendeu poderá ser excluída das participações do Núcleo.

* O pagamento deve ser efetuado sempre antes do início do trabalho.

* Cada um é responsável por trazer o material a ser utilizado: Toalha de banho, Toalha de rosto, Lençol de solteiro, Óleo de semente de uva ou similar, e para o caso de Yoni/G-Spot Massagem, inclua Vibrador (Bullet) e pilhas.

* É possível alugar o material para uso no dia do Núcleo. Consulte ao organizador para saber valores.

* É necessário chegar ao local com antecedência mínima de 15 minutos. Ao chegar, prepare o ambiente, arrumando seu colchonete, preparando o lençol e disponibilizando o seu Kit Massagem para o trabalho.

* Cada dia é feito uma troca de massagem entre a dupla, ou seja, cada um aplica e recebe uma vez. Cada massagem tem a duração aproximada de 1 hora.

* Casos caracterizados como assédio ou abuso causam a exclusão do participante. A ênfase dos trabalhos do Núcleo é o desenvolvimento da sensibilidade e a oportunidade de aprimorar o método. Recomendamos às mulheres que tenham especial atenção com convites para encontros fora do Núcleo. Os terapeutas organizadores não se responsabiliza por situações que ocorram fora do Núcleo.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

Mensalmente

LOCAL

Av. Rio Branco 185 - Centro/RJ (em frente ao metrô da Carioca)
Centro Surya - Rio de Janeiro / RJ