Puja Puran - A essência do toque começa dentro da nossa pele. O corpo sabe quando está sendo admirado, cuidado, respeitado e amado.

Puja Puran

A essência do toque começa dentro da nossa pele. O corpo sabe quando está sendo admirado, cuidado, respeitado e amado.
Instrutora de Intimidade Sagrada
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Minha trajetória como terapeuta corporal se iniciou no ano de 2006, em um encontro de Saúde Holística realizado em Alto Paraíso de Goiás. Fui convidada por um curador boliviano a viver durante 6 meses no Centro de Águas Termais – Urmiri, onde tive contato e pude estudar diversas formas de terapias alternativas, tais como Massagem Integrativa, Banhos de Limpeza Energética, Harmonização com Cristais, Reiki, além do estudo conceitual e energético relacionado ao Tantra.



Retornando ao Brasil, me dediquei à investigação das expressões corporais criativas através de aulas de Dança, Canto, Percussão e Artes Manuais. De 2008 a 2010 trabalhei em espaços terapêuticos em São Paulo, onde participei de formações em Yoga-Massagem Ayurvédica, Massagem Biocontato, Terapia de Integração Picossomática e Massagem Tântrica, além de ter participado de diversos grupos de Terapia Primal e Tantra. Em 2011 me formei em Renascimento e Terapias Integradas da Respiração, com Amano Bela, e tive contato com a Visão Tântrica do Caminho do Amor, idealizada pelo Centro Metamorfose. A partir daí, iniciei minha formação em Terapeuta Tântrica no Centro Metamorfose, participando de diversos grupos de Tantra ministrados por Deva Nishok, e cursos de Massagem Tântrica.



Com a experimentação e auto aplicação dessas diversas formas holísticas de cura, venho despertando e expandindo a grande consciência que habita em meu ser. A partir desta real manifestação transformadora, disponibilizo estas ferramentas em meus atendimentos, cursos e grupos.

Professores e Vivências

Yoga-Massagem Ayurvédica,
Massagem Biocontato,
Terapia de Integração Picossomática
Massagem Tântrica
Terapia Primal e Tantra.
Renascimento e Terapias Integradas da Respiração, com Amano Bela Caminho do Amor, idealizada pelo Centro - Metamorfose.
Formação em Terapeuta Tântrica no Centro Metamorfose.
Instrutora de Formação em Terapeuta Tântrica no Centro Metamorfose. ( 2014 a 2018)

Depoimentos recebidos por Puja

Recentemente passei por 2 sessões de Massagem Tântrica com a Puja... e posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que foram muito mais que sessões... foram experiências únicas, mágicas e lindas. Puja cuida de tudo de forma impecável desde a recepção, bate papo para entender quem é a pessoa que está ali, seu momento, seu objetivo e suas necessidades, ambiente acolhedor, músicas etc. Durante nossas interações nas massagens, Puja se tornou em um instrumento para me guiar e conduzir na jornada rumo ao divino... todos os toques e trocas extremamente cuidadosos... pude sentir, com intensidade e profundidade, amor, acolhimento e carinho... do início ao fim... aprendi muito... senti muito... claramente Puja tem um dom e um propósito lindo de tratar a sexualidade e o prazer como algo divino e muito lindo... senti emoções fortes e profundas. Puja fez com que eu me entregasse completamente ao momento... difícil achar palavras!!! Tenho certeza que a caminhada está apenas começando e terei muito aprendizado e desenvolvimento pela frente proporcionados por Deva Puja. Não há maior recompensa que o autoconhecimento e o desenvolvimento... e entender a beleza e a importância de desenvolver a sexualidade como algo pleno vindo de Deus. Puja, gratidão por tudo!! Tenho certeza de que é só o começo!!

Rodrigo

com Puja em 05/02

Final de semana de grandes aprendizados e novas experiências! Mais que isso, oportunidade de nos olhar e permitir chorar nossas dores, testar nossos limites e derrubar tabus e crenças limitantes num espaço de acolhimento e muito respeito com nosso EU mais profundo. #issoétantra

Marcia Dullius

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Anselmo e Ayama e Puja e Satya Kali na Comunna em 21/02

Transformador. Nada além para dizer. E ser transformador é tudo.

Maria Cláudia Cabral

Experimentou Capacitação para Terapeutas Tântricos com Anselmo e Ayama e Puja e Satya Kali na Comunna em 21/02

Profissional de altissimo nivel. Comprometida, focada, com vasto conhecimento do qie esta fazendo. Transmite muita segurança e profissionalismo. Eu recomendo 100%.

Cliente

com Puja em 03/02

Ola qero passar aqui para falar sobre o momento q presenciei sem cuidado por está diva Deva puja , ah muito tempo não me sentia amado , cuidado , um rei , ela é simplesmente perfeita no que faz , de uma entrega , um profissionalismo, um dom que não tem como escrever e sim sentir , sai de lá simplesmente como se estivesse em outro mundo , sorrindo , me amando , flutuando de tanto cuidado que tive , só tenho uma palavra para dizer sobre está minha sessão gratidão por ter este dom e se entregar tanto pelo que faz , vc é ímpar que toda energias positivas , luz continuem te fazendo desta terapeuta incrível , Deus abençoe , qem tiver oportunidade não pense duas vezes

Jr

com Puja em 02/02

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Puja Puran

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.