Thaís Devamani

Terapeuta Tântrica e Multidimensional. Coordenadora do Shambhalla Terapias, um espaço terapêutico localizado em São Cristóvão/RJ.
Terapeuta Tântrica e Multidimensional
  • Atendimentos

    Eu me chamo Thaís Devamani,sou terapeuta Tântrica e Multidimensional, além do tantra atuo com várias terapias holísticas e quânticas. 

    Atendo mulheres, homens, casais e LGBTQIA+.

    A minha história com o tantra foi quase como um amor à primeira vista, sofri um processo de depressão e síndrome do pânico muito forte e estava em busca da minha cura e de algo que fizesse meu coração vibrar.💓

    Em meio a isso, fui num workshop tântrico para mulheres e descobri essa filosofia que mudou a minha vida, ampliou minha consciência, minha forma de pensar e me trouxe não só a cura, mas também o resgate do meu amor próprio.

    No Tantra descobri minha missão de vida: ajudar outras pessoas que precisam despertar sua consciência, através da cura interior e do autoconhecimento.

    O Tantra me inspirou a buscar outras formações como terapeuta e a verdade é que quanto mais busco conhecimento, mais me auto conheço e tenho a certeza que estou no caminho certo.

    Sempre levo um pouco disso tudo as pessoas que atendo, buscando elevar o potencial adormecido dentro de cada um de nós, ampliando a visão do mundo e de nós mesmos.

    Pensando em ter um local acolhedor, onde as pessoas se sentissem em paz e felizes e equilibradas, idealizei o Shambhalla Terapias, o espaço que hoje coordeno e que fica localizado em São Cristóvão/RJ.

    Além de atuar como Terapeuta também sou instrutora de cursos privativos de Massagem Tântrica. Que objetivam ajudar em sua jornada de auto descobrimento, com muito cuidado e com respeito, acompanho o que acontece no exato momento desta descoberta. Cada corpo é único e o toque é essencial.

    Sou certificada pelo Instituto Metamorfose em todos os níveis da Massagem Tântrica no método Deva Nishok: Sensitive, Êxtase Total, Yoni e Lingam, G-Spot (em mulheres) e P-Spot (em homens). Todo esse trabalho promovendo o desenvolvimento sensorial, expansão do potencial orgástico, tratando disfunções sexuais, dissolução de bloqueios e traumas emocionais.


    Aliado as técnicas de Tantra auto com outras terapias, sou Master em Reiki Usui  Tibetano e professora de Mesa Quântica Estelar. Ministro cursos regularmente dessas duas técnicas.

    Professores e Vivências

    2017 - Formação em Terapeuta Holística (Conhecimento Contínuo do Ser)

    2017 - Formação em Terapeuta Quântica (Conhecimento Contínuo do Ser)

    2017 - Coach de Relacionamento e Sexualidade (Comunna Metamorforse)

    2018 - Capacitação em Terapêutica (Comunna Metamorforse)

    2019 - Curso de Massagem Relaxante e Energética (SENAC/SP)

    2019 - Cristaloterapia (Mistura de Luz)

    2020 - Mesa Quântica Estelar Avançado – Online

    2020 - Baralho de Maria Padilha, Dona Sete, Mulambo e Zé Pelintra

    2021 - Master em Reiki Usui Tibetano

    2021 - MR77 Mesa Radiônica dos 77 Símbolos da Ambundância Financeira

    2021 - Curso de Radiestesia Frequência Milionária

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Thaís Devamani

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.