Mulher, conhece a ti mesma!e

Mulher, conhece a ti mesma!e

publicado por Prem Kajati

tags: Tantra, Massagem Tântrica

Algumas mulheres têm dificuldade em sentir prazer ou sentir prazer com seus parceiros. Não é por menos, alguns homens condicionam o sexo a dois ao que eles sentem. E então, o sexo se resume ao prazer de um dos parceiros, geralmente aos genitais masculinos quando na verdade existem zonas inexploradas e que dão tão quanto prazer.

Durante uma sessão de massagem tantrica, o corpo é explorado de diferentes formas. Outras partes do corpo são tocadas visando oferecer prazer tão quanto um toque nas genitais. Embora o objetivo não seja atingir o orgasmo, o afeto em ver o corpo de outra forma é a chave.

A massagem tântrica para mulheres têm como chave oferecer um toque afetuoso ao corpo muitas vezes negligenciado diariamente ou numa relação sexual. Longe de ser uma relação sexual e mais perto de uma terapia, a massagem tântrica leva o corpo numa experiência imersiva entre toques e sensações que o seu corpo merece.

Mulher permita-se receber o que merece. Conhece a ti mesma!

Prem Kajati
O toque só pode ser curativo quando seu corpo é respeitado durante o processo.Terapeuta Tântrica, Corporal Vibracional e Renascedora. Ministra aulas de Hatha Yoga e há 5 anos dedica-se ao estudo teórico e prático das práticas corporais (teatro e yoga). Atua em todas as formas [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?