Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Todo o processo foi muito significativo pra mim. Mas fazer e receber a primeira massagem, no sábado (principalmente pq, no domingo, o prazer veio trazendo dor e tristeza também), na presença de outrxs que se propunham a viver aquela experiencia inusitada foi algo que não serei capaz de traduzir em palavras. O meu relato poderá chegar perto, mas eu busco as palavras e não encontro aquela que faça jus a tudo q senti... Nesse dia, tudo era surpresa, apesar de já conhecer a massagem. As sensações chegavam multiplicadas e me tomavam com muito mais intensidade. Talvez pela presença das outras Shaktis e Shivas, talvez porque estávamos todos sendo Um, mas com certeza, ter como o meu Shiva aquele que escolhi desde o momento em que eu desenhei em minha cabeça essa imersão foi de uma plenitude desconhecida por mim até então. Ali, me senti completa... me senti divina... me senti tocada pelo divino... senti um amor e uma gratidão que me emocionam até hoje e aqui sinto meu corpo todo vibrar quando revisito aquele momento... meu coração acelera, me falta o ar, minha genitália lateja e pega fogo. Eu posso dizer que cheguei ao céu? Não sei... não lembro de como é chegar lá, mas eu não aceito que seja algo menor do que aquilo pq então n será o céu. Gratidão aos amados Satta, Maha e Komala pela condução maravilhosa.Quanto amor e dedicação! Vocês foram de uma maestria em desenvolver e nos conduzir durante todo o processo... Vimos através do olhar de vocês e o que enxerguei foi o puro amor.... ver a fragilidade do outro em mim... ver a coragem do outro em mim... praticar o respeito, o não julgamento, a amorosidade e estado de presença foi tão fácil graças à maneira como vocês conduriam.Pra vocês todo o meu amor e gratidão!

Andréa Silveira Santana

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu 23 de abr de 2024





Fazer 7 sessões com o Rogério foi uma mudança absurda no meu comportamento! Através da massagem dele senti realmente o que é ser tocado com amor, respeito e como essa sensação possui desdobramentos enormes na nossa vida! Trazendo prosperidade e fazendo tudo acontecer muito rápido. Desbloqueando nossa energia sexual, desbloqueamos nossa prosperidade como um todo. Fechei mais 6 sessões com o Rogerio e pretendo cada vez mais me aprofundar nesse universo!

C. L.

Participou de Massagem Tântrica com PremDaso 23 de abr de 2024





Experiência única de vida! Transformadora! Vivência de gratidão pela existência, amor incondicional ao outro e a si mesmo!

Thais Trevisan

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Sarasi 23 de abr de 2024





Tive uma das experiências mais intensas da minha vida. Recebi a massagem da yoni, que visa transcendência por meio da experiência orgástica. Tive orgasmos múltiplos (sim, eles existem!), chorei sentindo uma conexão profunda comigo... Eu só queria fazer uma matéria sobre o orgasmo feminino, só isso. Mas acabei mudando totalmente minha visão sobre sexo. Porque sexo é muito mais que sexo. Entendeu?

Carol Teixeira

Participou de Cursos de Massagem Tântrica 23 de abr de 2024





Foi fantástico só tenho que agradecer.Primeiramente por me mostrar como é importante nos amar, amar nosso corpo, que é o nosso templo sagrado.Isso pra mim ainda vai ser um processo longo, mas já dei o primeiro passo para me aceitar e acreditar que posso ser feliz assim, exatamente como sou.Gostaria de agradecer também pela oportunidade de aprender um pouquinho sobre o tantra, a filosofia e pelo atendimento impecável, ainda estou em êxtase, com uma sensação de andar nas nuvens, me sinto leve e disposta, calma e animada, difícil descrever. Estou ansiosa para conhecer mais sobre as terapias, sobre o meu corpo, e me permitir cada vez mais. Assim que possível marcarei novamente.Estou entusiasmada com tudo, é uma experiência única, adorei.

S. S.

Participou de Massagem Tântrica com PremDaso 23 de abr de 2024





Cresci em uma família tradicional e rodeada de uma sociedade machista. Fui ensinada que como menina eu deveria falar baixo, ser delicada, magra, discreta, vaidosa, ter postura, sentar com as pernas cruzadas, que jamais deveria usar roupas “vulgares” e sexys, haja vista que só assim eu seria bem vista como esposa, mãe, dona de casa e profissional.Sexo no meio que eu vivia sempre fui um tabu! E como “boa filha” aprendi todas as lições, porém sempre me vi como uma menina e meninas pelo que me foi ensinado não sentiam desejo sexual sob pena de ficarem mal vistas.A medida que eu fui crescendo a minha sexualidade foi se aflorando, porém eu estava presa a inúmeras amarras das quais eu até hoje tento me desvencilhar. O que era para ser algo natural e saudável, para mim era motivo de repressão. Eu conseguia entender como eu poderia despertar o interesse por algo tão aparentemente carnal e mundano.Em um determinado momento a situação foi tomando uma proporção muito maior e eu me vi completamente tomada por sentimentos negativos. Passei a me sentir horrorosa, inferior, não conseguia aceitar meu corpo e lidar com as minhas imperfeições, me sentia anormal, achava que nenhum homem jamais me veria como mulher, que eu jamais provocaria atração em um homem e naquele momento o problema disso tudo era que sem um homem como eu teria a família que eu fui criada para ter.Por mais que eu tentasse lidar com esses sentimentos eles foram crescendo dentro de mim de uma forma avassaladora de modo que os meus pensamentos criaram uma realidade física doente que me provocou dores no estômago, sensação de taquicardia, meses sem menstruar, insônia.Não tinha ânimo para mais nada, me afastava de todos, sentia uma vergonha enorme de todos os homens, não tinha coragem de olhar nos olhos, escondia meu corpo. Eu já estava aceitando que o prazer sexual não era para mim, que eu não fosse capaz eu merecedora, até que chegou um momento que para mim viver não fazia mais sentido.Desde então eu procurei ajuda e decidi que queria me livrar daquele quadro depressivo.Entendi que não devo depositar no outro a responsabilidade que é minha de amar e me aceitar, embora não seja fácil.Relutei pois além de não ser socialmente aceito, eu sempre tive receio de revelar a outra pessoa minhas fraquezas, fragilidades, dificuldades internas, meu corpo, aliás não é nada fácil ter coragem de vivenciar a vulnerabilidade e confiar a intimidade.Confesso que senti dificuldade de olhar nos olhos, de lidar com a minha nudezPorém durante todo o processo a forma com que o Rogério me olhou e conversou comigo transpareceu paz, serenidade, acolhimento, ternura [...]

L.

Participou de Massagem Tântrica com PremDaso 23 de abr de 2024





Sempre fui muito fechada e um pouco rígida...A Barra me liberou de bloqueios que nem eu sei bem quais eram, mas me inibiam de muita coisa. Sem duvida nenhuma a terapia que o Rogerio faz, antes mesmo de começar a massagem, é a parte principal de todo o processo, a maneira como ele explica o método me deixou extremamente segura para continuar, desde a primeira sessão ja senti uma diferença gritante na minha vida, e hoje estou indo pra quarta e digo que sou outra pessoa, pois a energia fica muito equilibrada! E digo mais, só fazendo pra entender a imensidão do processo e seus benefícios!

G. C.

com PremDaso 23 de abr de 2024





Já na minha primeira experiência, sensitive, eu preciso cuidar e me amar mais, meu corpo pediu isso, minha alma pediu isso, o universo me mostrou isso. Com isso eu sai com uma sensação de alívio e alegria extraordinária e com a certeza eu estou no caminho certo na busca por mim através do amor.

Danilo Souza Santos

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu 23 de abr de 2024





Dia 08 de abril...chove muito lá fora...são 10:30 da manhã..Estou em casa ainda deitada na cama reverberando as sensações do final de semana..Tive a oportunidade de experienciar um curso de massagem tântrica facilitado pelos profissionais incríveis e amorosos @sattaflor @jorge.mahaprabhu e @verdades_e_cafune.Foram dias muito intensos onde reaprendemos a respirar, estar presente, meditar, se permitir, se entregar, não julgar e amar!.É difícil tentar expressar em palavras tudo que foi vivido nesses 3 dias! A sensação que fica agora é de plenitude e amor!.Foram dias de muita potência, de vibrações, sensações e liberações energéticas. .Em frente ao mar, abençoados por mamãe Iemanjá, pela força de Pachamama e a transcendência da lua nova...a lua da guerreira!.Gratidão por todas as pessoas envolvidas...ao universo pelos reencontros e a mim por me permitir mergulhar em mais uma jornada de auto conhecimento!.@tantramor Tantra é amor!"Eu me entreguei e integreiMe desmancheiMergulhei dentro do meu universo particular...Sinto reverberar no corpo Quero gritar alto e me acolherO gozo liberta, dilacera e faz renascer..."

Lua Anahita Thea

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu 23 de abr de 2024





O fim de semana foi maravilhoso, os terapeutas criaram um ambiente para que as dinâmicas pudessem ocorrer com leveza, amorosidade, carinho e respeito por si mesmo e entre os participantes. Isso teve um reflexo nos resultados das dinâmicas e no reflexo/sentimento de ter conhecido todos há um longo tempo atrás. Autoconfiança, confiança nas pessoas, gratidão, empatia, escuta ativa, autoconhecimento, quebra de paradigmas, o poder que você tem dentro de si e não usa 100% foram umas das infinitas coisas que essa vivência proporcionou!

T. G.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu 23 de abr de 2024





Fui ao curso com bastante receio e bem preocupado, mas depois da vivência senti que algo havia mudado.Antes da vivência eu achava que não conseguiria provar novamente o sentimento paixão mais isso mudou. Agradeço imensamente a todos os profissionais envolvidos.

Rodrigo Domingos

no com Jarbas 23 de abr de 2024





Jarbas foi muito atencioso e conduziu todo o processo com maestria. Apesar do foco do curso estar no aprendizado das técnicas, conseguimos vivenciar muito mais do que isso. Uma experiência única que levarei para o resto da vida. O espaço era muito aconchegante e acolhedor, e tivemos tudo que era necessário para ter uma ótima experiência. Recomendo a todos que procuram evoluir no conhecimento e na prática do tantra. Gratidão

Rodrigo

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no com Jarbas 23 de abr de 2024





Eu me senti acolhida, amada, aceita. E percebi o quanto é bom poder compartilhar e não se sentir julgada. Foi muito bom me entregar e confiar. E percebi o quanto foi bom e seguro me abrir com pessoas que até entai eram desconhecidas.

Simone Lima

Participou de Grupos de Meditação Ativa com Raghu 23 de abr de 2024





Uma das experiências mais mágicas da minha vida.

Bruno

Participou de Massagem Tântrica com Gulabo 23 de abr de 2024





Por meio deste site, encontrei Deva Gulabo em 2017. Costumo brincar que minha vida é dividida em antes e depois dela (a.DG, d.DG). Já havia passado por dois processos terapêuticos com psicólogas clínicas, o que foi muito bom, me auxiliou a entender racionalmente meus comportamentos e reações. Entretanto, foi por meio da massagem tântrica (fiz 11 sessões com a Gulabo) que senti no corpo e compreendi inteiramente o que sou, o que quero ser, por onde caminho. Numa das sessões, fiz renascer minha mãe, morta há tanto tempo (eu tinha 3 anos e ela 28). Foi lindo sentir minha mãe em mim. Obrigada, Gulabo, minha deusa, por ter sido um canal lindo, acolhedor e amoroso. Eternamente grata!

Eriane Gonçalves

Participou de Massagem Tântrica com Gulabo 23 de abr de 2024





Foi um dia mágico de experiências de conexão e cura! Uma delícia foi dançar e meditar com liberdade de expressão e manifestação. E os abraços... Ahhhhh... ainda tenho as sensações pelo meu corpo, de trocas e toques que me despertaram para novas percepções. Sou pura gratidão! A todos envolvidos nesse processo e me possibilitaram essa vivência, mas principalmente a Gislene, por me mostrar e compartilhar tanto poder, amor e feminilidade!

Rayanne Lohse Monteiro

Participou de Tantra para Mulheres com Gislene 23 de abr de 2024





A primeira vez eu fui por curiosidade. Fizeram em mim, eu me descobri e pensei: 'cara, que coisa mágica'. Você fica num estado alterado muito grande. É algo que você faz no corpo todo de maneira leve e bem sutil. Os pontos que fazem cócegas são pontos sensíveis que devem ser trabalhados e não é um orgasmo simplesmente sexual, é um orgasmo terapêutico, que cura traumas e desbloqueia.

Alinne Rosa

Participou de Massagem Tântrica com Mahaprabhu 23 de abr de 2024





Foi um despertar para a vida: animei, encorajei-me. Me senti pé no chão, tomando atitude, coragem de expressar, de abrir, olhar para as pessoas. Me centi leve, tranquila. Obrigado.

Rogéria Coelho

com Beeja 23 de abr de 2024





Sou Paulo, tenho 28 anos e sofria com bloqueios em relação ao toque íntimo, pois fui aliciado quando menor. Eu procurei a massagem tântrica para que eu pudesse perder este medo em relação ao toque. Na minha primeira sessão eu estava tenso, pois não sabia o que iria acontecer, qual seria a reação do meu corpo, mais o terapeuta Tushar me acalmou e me explicou todo o processo, na minha primeira sessão, eu me senti tão bem, que percebi que o tantra é algo maravilhoso, pois meche com todo o corpo, tanto físico quanto espiritual, os meus traumas foram dissolvidos de uma vez durante a sensitive. Que por sinal eu senti como um lindo desabrochar do meu corpo e que a cada sessão está se abrindo cada vez mais.

Paulo A. de Amorim

Participou de Massagem Tântrica com 23 de abr de 2024





Foi uma experiência sensacional!! A Gislene é uma mulher incrível, poderosa e uma grande profissional. Proporcionou a mim e ao grupo uma vivência intensa, profunda, e uma conexão amorosa, de coração pra coração, de útero pra útero, com muita entrega e confiança. Sou grata por ter participado desse encontro e por todo aprendizado! Foi lindo! Mulhere-se você também se tiver oportunidade! Amei!

Rita de Cássia

Participou de Tantra para Mulheres com Gislene 23 de abr de 2024





Foi muito bom passar estes dias realizando estás atividades, um trabalho muito sério feito por excelentes profissionais como: o Nutano e Vijaya, com certeza quem participar deste trabalho pode ficar despreocupado pois é tudo feito com muito respeito, carinho, é dado toda atenção o tempo, inteiro e todas duvidas são tiradas, são pessoas acolhedoras e somos tratados com muito amor o tempo todo, você é livre para realizar o que quiser ser forçação de barra.

Jorge Antonio da Silva

Participou de Cursos de Massagem Tântrica 23 de abr de 2024