Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Minha experiência com essas aulas, foram muito interessante e acaba se descobrindo da melhor forma, conhecendo o seu próprio corpo e também trabalha sobre meditação, recebimento de energética, os chakras, e se sente mais relaxante após se receber a massagem tântrica.Valeu muita apenas mesmo, ainda vou retornar para praticar.

A.G.G.D.

no Shiva Shakti com 11 de jan de 2025





Senti profunda gratidão e felicidade pela oportunidade de encontrar comigo e com minhas sombras de forma tão profunda. Tenho me sentido bem e cada vez mais a necessidade de assumir a responsabilidade da mudança de padrões de comportamento e pensamento que não me fazem bem.

Patrícia de Oliveira

no Espaço Kaya com Moksha e Beeja 11 de jan de 2025





Gostei muito! Estou tendo minhas primeiras experiências com a massagem tântrica. Me descobrindo. Vivi é excelente. Recomendo. Passa experiência e tranquilidade.

E.

com 11 de jan de 2025





Eu senti algo que eu nunca havia sentido antes. A massagem tântrica foi uma descoberta para mim. Eu nunca pensei que eu poderia obter tanto autoconhecimento e prazer durante uma massagem dessas.Foi uma coisa mágica, eu meio que tive uma epifania, um sentimento de conexão com o meu eu. Eu senti que eu posso transformar minha vida, meu modo de viver, que eu posso viver mais presente com as respirações diárias.A massagem em si me trouxe um prazer enorme, eu nunca tinha tido um orgasmo seco até então e de repente eu me vi tendo um. Foi uma experiência única na minha vida.Eu pude perceber várias coisas, que eu devo viver mais calmo, mais relaxado, tentar me libertar da ansiedade e me aproximar mais da minha parceria. Que eu não preciso me encontrar com ela só para transar, mas também apreciar aquele ser lindo que está na minha frente, observar, tocar, dar carinho, enfim fazer ela se sentir amada.

G. Barros

com 11 de jan de 2025





O Eric foi muito cordial e dirigiu a sessão com muito profissionalismo, respeitando meus limites e ao mesmo tempo me encorajando para romper minhas barreiras.

Juliana A. Ponciano

com Eric 11 de jan de 2025





Todas dinâmicas foram muito fortes. E me trouxeram muitos insightis. Mas teve uma respiração em círculo que foi bem significativa, onde pude ver como minha energia fluía no meu corpo, e o enrigecimento dos meu membros e órgãos. E um frio muito forte no tronco. Fria e rígida... Exatamente assim que venho levando a vida... A limpeza dos chakras na sexta me mostrou uma falta de energia, principalmente no cardíaco e na garganta... Me sentia tão fraca nesses chakras que parecia que eu ia desmaiar. Produzir energia em todas as dinâmicas foi maravilhoso e eu estava muito necessitada de energia mesmo. kkkkk. O efeito geral de todas as dinâmicas foi um despertar pra vida que eu ando vivendo... Ver a própria vida, limitação e graça com mais clareza. Dinâmica de rir ,me vez muito bem, percebi a distância que gargalhadas estavam de mim... E trouxe elas pra mais perto... A dinâmica de falar com outra pessoa ao mesmo tempo, me mostrou a dificuldade de concentrar em mim... O medo do que a outra pessoa vai ouvir... Depois acabei percebendo que não tem importância... No geral também percebi como tenho sido má comigo e com meu corpo... sempre me criticando... Não me dou paz... Sempre desconfortável... Dentro da mente... Dentro do meu corpo... O corpo reclama/responde com dores e dores... sempre que explicavam uma dinâmica eu pensava que não ia conseguir fazer... Mas mesmo assim tentava o melhor que eu conseguia e por fim conseguia fazer... Percebi como estou condicionada pro não consigo... Percebi que eu consigo. Consigo com dor, consigo com desconforto, eu posso lidar com isso... Com isso tudo! Workshop foi perfeito, as dinâmicas foram maravilhosas! E me deram um verdadeiro panorama do meu ser no momento atual...

Gabriela

no Espaço Kaya com Beeja e Moksha 11 de jan de 2025





Para sentir, é necessário fazer sentido! O tantra é uma experiência de cumplicidade e generosidade com a vida, o que ressoa no casal sob a forma de entrega e reciprocidade na relação! Fantástico!

Jose Solon

com Mahaprabhu e Satta 11 de jan de 2025





As pessoas vivem desacreditadas da felicidade, vivemos em uma sociedade que massacra e nos condiciona a aprovação do outro. No Caminhos do Amor resgatei minha vida, o meu EU. Estar feliz comigo mesma passou a ser mais importante a ser “aprovada” pelo outro. Todos queremos isso internamente mas não damos conta devido a história de vida, criação e crenças limitantes. No Caminhos do Amor Chaves foram viradas e agora é: EU ! EU MEREÇO! EU POSSO! EU CONSIGO! EMPODERAMENTO TOTAL! Gratidão a essa equipe amorosa! Me senti em Kasa !

Carmela Silvana

no Espaço Kaya com Beeja e Moksha 11 de jan de 2025





Durante muito tempo fomos condicionados a reprimir a sexualidade, tratando-a com tabu e preconceito. Perceber o verdadeiro sentido de expandir minha consciência corporal, através da massagem tântrica, permitiu-me liberar importantes bloqueios emocionais. Isso incluiu o aumento da confiança na relação íntima com meu esposo e a liberação do meu corpo para os benefícios da dança. A caminhada com esta terapia tem despertado seriedade e respeito comigo mesma e, acima de tudo, revelado um experiência incrível, rica em sensações físicas e energéticas. Super recomendo.

R.A.

com Gajanam 11 de jan de 2025





Foi espetacular! Nunca havia sentido e nem sabia que existiam sensações tão fortes em meu corpo. Prem Manisha conseguiu levar-me a um estado de êxtase sensorial. Por um momento, senti-me tão feliz, que desejei que todas as pessoas experimentassem desse prazer. Fiquei acolhido por uma vibração de pura energia boa. Demais.

Luciano

com 11 de jan de 2025





Depois de muito tempo pesquisando... e depois de várias conversas com Enzo, fiz a terapia! A satisfação foi gigantesca....arrependido de ter demorado tanto tempo para faze la. Revigorante... intensa... O cuidado e atenção do Enzo foi fundamental para que eu pudesse confiar e superar os tabus.Gratidão, por me colocar em um inicio de uma nova fase com tanta tranquilidade e segurança!

Oderlan Souza

com Enzo 11 de jan de 2025





Eu já tinha feito a massagem com Terapeutas anteriormente, mas, ninguém como a Manisha. Pude sentir na Sensitive um acolhimento profundo, nunca tive sensações tão transformadoras. A Manisha é carinhosa, atenciosa, cuidadosa, pude perceber um cuidado e amor a profissão. Ela aplicou uma ferramenta de Coaching e consegui perceber o tanto que sou capaz para realizações de meus projetos profissionais.

Rodrigo Silveira

com 11 de jan de 2025





Foi uma experiencia maravilhosa, até hoje nós praticamos em casa, ajuda a conhecer seu corpo e da sua companheira, o trabalho da Satyavati foi de um profissionalismo tremendo, se tornou uma amiga.

Claudio

com Satyavati 11 de jan de 2025





Experiência espetacular, ambiente agradável, climatizado e atendimento atencioso, respeitando meus limites. Recomendo o trabalho e com certeza farei muitas vezes, pq eu preciso e mereço!

J.

com Gajanam 11 de jan de 2025





A experiência da massagem foi surreal, despertou sentidos antes ainda desconhecidos por mim. O atendimento, a técnica e o profissionalismo da Bhavya com certeza foi um diferencial fundamental.

R.N.

com 11 de jan de 2025





Fiz a primeira consulta com a Gaya em Setembro/18, e isso mudou muito a minha visão sobre o meu próprio corpo (que muitas vezes achava que não funcionava direito, ou que não era pra mim!). Mudou também como eu me enxergava, inicialmente, um ser cheio de defeitos, e hoje consigo compreender que faço parte de um processo de melhoria contínua, nem sempre vou acertar, mas me permito errar e aprender com isso! Na primeira consulta desbloqueamos o chakra laríngeo, e eu pude falar coisas que há muito tempo estavam trancadas e me incomodavam! O relacionamento, não só com o meu marido, mas com todos, mudou muito! Consegui passar a expressar tudo aquilo que me impedia de ir para frente e não continuar carregando mágoas antigas e desnecessárias.Acredito que o Tantra mudou minha visão de mundo, pois mexeu no nível mais interno do meu ser (talvez aquele que eu mais precisava que fosse tocado!). A naturalidade da Gaya com TODOS os assuntos e a visão ampla de vida, fez com que eu pudesse encontrar em mim mesma a solução para meus desafios internos! Somente agradecer!! Muito obrigada!

R.

com Gaya 11 de jan de 2025





Participar do curso de massagem tântrica foi uma experiência divertida e enriquecedora. Somos envolvidos por práticas que valorizam o movimento, o amor, o olhar, o cuidar, a entrega e a troca de afetividade. Quando você volta à realidade se percebe observando seu semelhante e o universo com outros olhos... olhos de amorosidade e respeito. Me sinto Maior...estou Melhor... mais Feliz... mais Forte... Obrigada!!!

E. A.

no Espaço Kaya com Moksha 11 de jan de 2025





A vivência com o tantra é também uma experiência de auto-descoberta, de encontro com uma parte de mim ainda escondida, velada. É um processo de cura, de expurgar as memórias dolorosas guardadas em nossos poros, de nos perdoarmos pelos momentos em que nós, mulheres, acreditamos que não somos merecedoras do amor, do afeto, do êxtase.Mas somos, e como somos! O tantra faz emergir a deusa que existe em casa uma de nós. Durante a vivência, tantos nos momentos de meditação quanto de massagem, várias mulheres se revelaram dentro de mim: a cigana, livre e mágica; a deusa africana, ancestral e sábia; a loba, selvagem e voraz. Todas elas percorriam meu corpo, eram parte dele, faziam vibrar minha energia. É indescritível a sensação de me perceber tão vulnerável e, ao mesmo tempo, tão poderosa. Poderia dizer que o tantra nos permite isto: descobrir que a vulnerabilidade é o nosso lugar de força, coragem e poder.Nos dias que se seguiram à vivência, quantas mudanças! Me sinto mais viva, desperta para o mundo - o de fora e o que há dentro de mim. Estou conectada com uma energia que me coloca sempre em movimento - comecei a correr, consigo estudar e escrever meu TCC com muito mais foco e fluidez - e me sinto mais presente onde quer que eu esteja.Agradeço novamente à Prem Ragini pela oportunidade, pelo cuidado, pela sabedoria e inteireza com que faz seu trabalho. Gratidão por me conduzir a lugares tão mágicos e me permitir mergulhar nessa experiência sempre tão transformadora que o tantra é. Escrevo esse depoimento para que todas as mulheres se permitam viver isso sem medo. Vamos, mulheres, sigamos juntas e cada vez mais livres!

Lorena C. Nascimento

com Ragini 11 de jan de 2025





Recebi um convite muito especial para vivenciar o curso de Massagem Tântrica da terapeuta Prem Ragini. Fiquei relutante, até que finalmente decidi deixar de lado, por um instante, as minhas dúvidas e tabus e me permiti experienciar esse momento. O grupo foi maravilhoso. Através das técnicas de respiração, da dança, das trocas e da meditação, criamos entre nós uma relação de cumplicidade e respeito pelas nossas emoções e intimidades.Com o curso, pude perceber mais a minha vulnerabilidade (muitas vezes vista como fraqueza) como sendo minha força, pois ficou muito evidente como o meu verdadeiro poder está no sentir e deixar minhas emoções fluirem. Pra que isso acontecesse, foi bastante especial sentir que eu estava em um espaço de confiança e acolhimento. Em muitos momentos, a expressão de Ragini lembrava a de uma anciã, sábia e dedicada ao processo curativo. Guardarei com muito carinho o momento, em que eu sentia uma mistura de êxtase e medo, quando Prem após pedir licença, com muito cuidado e respeito, tocou simultaneamente minhas costas e peitoral, na altura do coração, e falou que eu deixasse vir o choro guardado de todas as vezes que eu disse “sim”, quando na verdade queria dizer não.Nesse momento de clareza e emoção muito profunda, chorei. Um choro que veio acompanhado de um alívio muito grande, porque eu pude liberar emoções que guardava, há muito tempo, inclusive de mim mesma. E fui me liberando das memórias de dor das relações que tive, em que o cuidado e o respeito estiveram ausentes. Aos poucos, fui me sentindo acalentada por mim mesma e aliviada das lembranças de quando tive a expressão do meu corpo calada e também de quando eu dexei que o calassem. Nesse estado de consciência, respirando com toda força e de boca aberta, ri, gargalhei, chorei, urrei... Feliz por ter me permitido viver o amor por mim mesma. Um amor que é genuíno. Foi maravilhoso celebrar todo o poder do meu corpo, que vibrava por inteiro (algumas partes dele como os pés pareciam sair de uma espécie de dormência antiga). Sentia felicidade imensa por perceber que as mulheres e os homens que me estavam comigo no curso estavam felizes, em contato também com essa experiência de auto-amor. Eu só conseguia pensar naquele momento como o meu corpo é poderoso.O nosso corpo é muito sábio e poderoso. Uma consciência que é do corpo, muito além da nossa mente. Mas sem saber acessá-lo, muitas vezes a nossa energia é entregue ao outro (ou roubada), sem cuidado e respeito.Infelizmente, esse conhecimento nos é interditado por diversas crenças limitantes e pelas muitas tentativas de manipular e aprisionar nosso corpo. Por isso, vivendo em [...]

Lorena Aguiar

com Ragini 11 de jan de 2025





Sigo na jornada do auto conhecimento há um tempo. Mas o que me fez procurar a terapia tântrica foi um abuso ocorrido na infância que, apesar de já perdoado, meu corpo ainda sofria as consequências do toque. Eu fui preparada pra liberar todo ressentimento que meu corpo guardava e eu recebi até mais do que eu esperava. Foi um encontro lindo com a Vivi e o processo de cura foi mágico! Muita gratidão ao processo e a Vivi, por se entregar a doação dele.

Caroline

com 11 de jan de 2025





Minha experiência com o Tantra foi muito bacana, primeiro com pequenas experiências de movimentação e meditação Tântrica - com as quais me apaixonei, e logo após, pude fazer minha primeira sessão da massagem. Todas as atividades me ajudaram muito a me permitir e me desestressar. E especificamente, na massagem, passei a me conhecer e aceitar melhor. Quero muito continuar com tal terapia para ir além de onde cheguei.

L.C.H.

com 11 de jan de 2025