Patricia Sumarine - A questão não é o que a vida fez com você.
E sim, o que você vai fazer com esse conteúdo que a vida te trouxe. 
(Jean- Paul Santre)

Patricia Sumarine

A questão não é o que a vida fez com você. E sim, o que você vai fazer com esse conteúdo que a vida te trouxe. (Jean- Paul Santre)
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato
Languages:

Terapeuta Corporal com a Formação Comunna Metamorfose. Utiliza o método Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para promover a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio dos estados de percepção e consciência.

Professores e Vivências

2018 formação em terapia tântrica (comunna)

2019 Psicoterapia tântrica (Comunna)

2021 Disfunções sexuais (Satya kali)

2022 Mindfulness (Integrativa do ser)

2023 Traumas e abusos (SNESP)

Depoimentos recebidos por Patricia

Sempre que podemos, eu e minha esposa fazemos massagem tântrica em casal com a excelente Patrícia Sumarine. É uma experiencia que recomendo a todos os casais que buscam verdadeira intimidade e uma sexualidade com significado, que buscam criar memórias incríveis em um ambiente adequado e com uma profissional de altíssimo nível. Em Manaus a referência é a Patrícia.

Bruno

com Patricia em 01/02

Fazer massagem tântrica com a Patricia Sumarine foi um preciosíssimo presente de auto amor a mim mesmo. Em uma fase de grandes desafios, ter encontrado essa profissional é maravilhoso. Realiza o trabalho com PROFISSIONALISMO, competência, dedicação e foco total na necessidade do paciente dela, fazendo com que possamos nos conectar com nossa essência, reconhecermos que somos merecedores do bem, do bom e do belo. Gratidão Patrícia. E.

Eduardo

Experimentou Massagem Tântrica com Patricia em 12/06

Se me permitam, gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência com a Patrícia e a terapia tântrica. Há poucos anos iniciei meu processo de autoconhecimento, e, recentemente vivenciei algumas situações que me desperam para a necessidade e importância de conhecer minha sexualidade (estou falando de transcendência). Ao buscar por ajuda, o Universo, na sua magnânima perfeição, me levou até a Patrícia, e, não tive dúvidas de que estaria em boas mãos. Foi um processo autoconhecimento e desenvolvimento muito profundo e libertador. O tantra guiou o meu olhar para dentro, me ajudou a conhecer meu Eu interior sem julgamentos e condenações, me mostrou os escaninhos mais profundos da minha alma, onde existe sombra e luz, uma dicotomia que até então era incompreendida por mim. A terapia tântrica colocou a Luz sobre as sombras (em suas devidas posições), tornando-as conscientes para que eu pudesse compreendê-las. O tantra me ajudou a me exergar no mundo, vivenciar um estado de presença, me olhar com carinho, amor, compaixão e perdão. Ajudou a descontruir crenças limitantes e a ressignificar o passado, despertando novos sentimentos e emoções. Me ajudou a me libertar das minhas próprias amarras e prisões, deixando-me livre para seguir em frente e aberta para receber o Novo. Deixo aqui, também, minha imensa gratidão a Patrícia, que me passou confiança logo de início, conduziu todo o meu processo de autoconhecimento com carinho, empatia, dedicação, atenção, segurança e profissionalisto. Patrícia, que Deus continue permitindo que você seja esse instrumento de luz na vida de muitas outras pessoas e que seu caminho seja sempre abençoado. Ah, e o que dizer sobre a descoberta do prazer? A autodescoberta e conhecimento profundo de si mesmo é a fonte mais abundante de prazer que podemos ter. Busque o prazer em si mesmo (sem egocentrismo), na sua própria fonte orgástica, e, jamais dependa de outro para encontrar a sua satisfação. Esperar que o outro lhe dê prazer é como querer saciar a sede com água do mar. E não faz nunhum sentido beber água salgada se existe uma imensidão de águas cristalinas aí dentro de ti, a sua inteira disposição. "O prazer está na nossa mente e podemos ter prazer em tudo que fazemos", somos Nós os condutores da nossa própria vida. Cuide-se. Permita-se. Ajuda-te que os Céus te ajudará. Gratidão!

Thianne Silveira

com Patricia em 07/02

Muitas mudanças aconteceram depois que comecei as sessões com a Patricia, mudanças que não consigo relacionar somente ao tantra, pois estou tendo outras experiências terapêuticas, porém a participação dele é inegável. Estou me sentindo mais autoconfiante, dando mais espaço a minha personalidade, com o meu lado masculino mais aflorado, mais atraente, me conectando a pessoas parecidas comigo, mais intuitivo e mais artístico.Com certeza todas essas mudanças tem participação da experiência que tive com o tantra através da Patrícia e por fazer parte de tudo isso, muito obrigado!

P.

Experimentou Massagem Tântrica com Patricia em 23/05

(...) eu que mesmo lendo muitos artigos, nunca imaginava que o meu corpo ia literalmente vibrar, eu sendo guiada pela sua voz e aos poucos me libertando de questões mal resolvidas que nem eu mesmo sabia que tinha, ou que ia ter uma reação daquela, só quem passa e quem faz sabe (...)Sabe aquela pessoa com a energia incrível e um abraço maravilhoso? Então, essa é Patricia, como preocupada que sou, fui em busca de um lugar seguro, aonde eu pudesse ter essa experiência incrível de cuidar de mim para variar um pouco, Patrícia é uma querida e me tirou todas as dúvidas de atendimento e me passou uma super confiança que foi comprovada pessoalmente apenas de olhar para ela, olha nos seus olhos, te abraça verdadeiro, eu fiz a massagem Lomi Tantra, que é uma descoberta, é um aprendizado que recomendo fazer com a Patricia sempre, antes da massagem tântrica, quando começamos eu estava muito nervosa e ansiosa por questões de trabalho e stress, e ela então me acalmou de um jeito e meditou e foi tão parceira, que eu que mesmo lendo muitos artigos, nunca imaginava que o meu corpo ia literalmente vibrar, eu sendo guiada pela sua voz e aos poucos me libertando de questões mal resolvidas que nem eu mesmo sabia que tinha, ou que ia ter uma reação daquela, só quem passa e quem faz sabe, mas se puder te indicar uma pessoa, essa pessoa é a Patricia, super recomendo e já marcando minha próxima sessão, pois para cuidar dos outros, também precisamos cuidar de nós mesmos

Danielle

Experimentou Massagem Tântrica com Patricia em 30/01

Através da terapia eu consegui reconhecer e compreender o meu universo, fiquei mas segura, perdi alguns medos, sei que ainda preciso trabalhar muito e evoluir cada vez mais. O melhor de tudo é me perceber, compreender, aceitar os meus limites e me amar como eu sou. Gratidão pela dedicação, gratidão pela paciência, pela pessoa amorosa que você é.

S.

Experimentou Massagem Tântrica com Patricia em 05/11

Eu já havia vivenciado algumas experiências com a massagem tântrica, mas dessa vez, com a terapeuta Patrícia Sumarine, foi a mais intensa e significativa, que me fez sentir a expansão da minha sensorialidade, pela primeira vez na minha vida meu corpo expressou reações involuntárias. Seu profissionalismo é marcante, além de imprimir intensidade na minha percepção dos seus estímulos, me proporcionando a sensação de consciência do poder orgástico do meu corpo. Gratidão imensa, Patrícia Sumarine!!!

Milton

Experimentou Massagem Tântrica com Patricia em 08/08

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Patricia Sumarine

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.