Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




A minha curiosidade me motivou a procurar a massagem tântrica. Eu queria saber como era, como funcionava, conversando com alguns amigos, percebi que a curiosidade era mútua, porém as pessoas não tinham coragem de fazer essa massagem... Li tudo o que eu pude e o que eu encontrei no Google, e lembrando que alguém havia mencionado o centro Metamorfose, entrei no site e li todo o site, foi o que me deu confiança pra marcar com o Crispim. Ontem eu tive a minha primeira sessão, e tenho que admitir que foi uma das coisas mais incríveis que eu já tive a oportunidade de experienciar... quando você lê no site que a massagem provoca uma “abertura” nos sentidos, você não imagina que sairá da consulta com a sua audição mais aguçada, por exemplo... e, se eu estivesse lendo esse meu depoimento, dificilmente acreditaria... Eu senti logo de cara uma energia muito boa do centro da Samagra... Assim como no atendimento que eu recebi do Crispim, que foi muito paciente e receptivo as minhas dúvidas e questionamentos, e foi com esse vínculo de respeito e entrega que a sessão aconteceu... Gratidão Crispim por fazer parte desse meu despertar!!!

Adriana

com Crispim 10 de jan de 2025





Foram mudanças várias, penso que estou quase pronto para um novo ciclo.Estou só, tratando de harmonizar o que antes era viver à dois e em dois lugares, para sozinho (espero que seja transitório) viver num só lugar, e não ficar soterrado pela falta da melhor estética e pela falta da melhor companhia - a disciplina.Neste momento o Caminho Encantado do Amor na Montanha, o tantra é meu novo mundo pq trouxe novo ânimo, novas pessoas, novo ritmo, novos projetos de muitas viagens/aventuras e principalmente a reflexão quanto ao meu EU. O meu querer e o não querer foram reconfigurados porque agora o que vale é eterno, quero a eternidade .

SAULO ROSA

com Raghu 10 de jan de 2025





Após o trabalho eu me senti plena. Senti que tinha encontrado o meu caminho. Me senti hiper amada e acolhida. Agora estou confiante, acredito nas pessoas, acredito que o universo tem o melhor pra mim. Amo mais o meu corpo, não tenho vergonha dele e estou me cuidando mais. Estou abraçando mais as pessoas, Distribuindo sorrisos e vivendo no "agora".

JANARA MENDES

na Comunna com Sarasi 10 de jan de 2025





Foi tão intensa , profunda e libertadora ,que acredito deve ser vivida por todas as pessoas. O Rodrigo foi indicado por um amigo ,e isso foi importante .É preciso se despir de corpo e mente ,logo confiar é fundamental . Desde a primeira vez, soube que estava diante de um profissional de excelência . Ainda estou em desenvolvimento , mas já me sinto plena , como jamais tinha me sentido antes . Tenho mergulhado profundamente em mim mesma e cada experiência ,tem me colocado mais próxima da minha melhor versão . Sou imensamente grata por tudo que tem me proporcionado .

Erica Simone Cayres

com 10 de jan de 2025





Olá, não sei bem como começar a falar sobre como o tantra começou a fazer parte de mim, mas vamos lá.Sou deficiente físico, passei boa parte da minha infância internado para fazer tratamentos como fisioterapia, pois como minha família era muito humilde não tinham condições de me levar sempre para tratamento e a melhor opção era ficar internado.O local é muito bom, mesmo sendo pelo SUS, profissionais atenciosos, mas a infraestrutura da época era complicado. Crianças pequenas e adolescentes tomavam banho juntos em um tipo de banheira gigante e dormíamos em uma mesma enfermaria. E neste ambiente organizado de uma maneira não tão organizada assim, deu espaço para que acontecesse certas coisas que me marcaram por toda a vida. Por volta dos meus 6 anos mais ou menos, três rapazes me tocaram de uma forma nada respeitosa, e por mais que tentasse escapar ou até mesmo ameaçar em contar alguém, sempre ouvia que eu era pequeno e fraco e que se falasse todos fariam a mesma coisa, então eu me calava.As vezes conseguia voltar pra casa devido aos choros constantes, a assistente social e os médicos achavam melhor, pois ficava difícil trabalhar comigo naquelas condições, mas depois de dois ou três meses eu voltava a viver tudo novamente. E isto durou alguns meses, até que aqueles que abusavam de mim receberam alta, graças a Deus e eu tive um pouco de paz. Sim um pouco, pois as marcas na alma permaneceram e ainda permanecem até hoje.Ao longo da minha vida precisei aprender ser forte em alguns momentos e fingir ser forte em outros, sempre precisei provar o quanto sou capaz, a minha família me apoiou vida inteirapara poder evoluir e ser feliz, tive a melhor mãe que Deus veio criar e também tenho o melhor pai que poderia sonhar, mesmo com suas falhas humanas. Afinal quem não tem?A dor me fez aprender a amar e a proteger, sempre me doei por inteiro as pessoas que amo, não gosto de ver o sofrimento do outro, mas sempre tive dificuldades de me permitir ser cuidado, foram poucas pessoas que deixei fazer isto. Sempre procurei me curas das minhas dores sozinho, até conhecer a Prem Anagari (Amor Indomável) ou simplesmente Eli se preferir, rss. Um ser apaixonante e radiante, que ilumina todos ao seu redor com seu amor e um sorriso que nos desarma.Através do tantra ela me mostrou que não devo me impedir de ser e sentir, com sua forma de amar e profundo respeito vem me ensinando que a felicidade estar na liberdade de amar o outro. E foi assim que pela primeira vez em mais de 30 anos tive coragem [...]

G.

com Anagari 10 de jan de 2025





Rogério é um ser iluminado, que consegue captar a essência da gente... Ele transborda amor, generosidade, sabedoria e muita conexão com esse olhar doce e entregue a SER contribuição em nossas vidas! Desprovido de qualquer percepção, que não seja a de ser contribuição plena no processo de expansão e autoconhecimento, ele nos eleva a um patamar nunca antes acessado, ou quem sabe, esquecido diante de tantos julgamentos, que ao longo de uma existência vão nos tolindo daquilo que é mais grandioso em cada um de nós... SERMOS nós mesmos, nos reconhecendo com um ser incrível, que existe com um propósito divino, o de SER feliz! Simples não é?Rogério é o caminho entre o que vc É e aquilo que vc se tornou...Quer mais? Se permita conhecer esse você escondido, camuflado e se perceba nesse espaço único de SER VOCE!PARABÉNS querido pelo seu belissimo trabalho!Reserve sua agenda para os atendimentos aqui no Rio de Janeiro ok?

Rosangela Melo

com PremDaso 10 de jan de 2025





Gratidão por sua paciência e ensinamentos! Experiência única, intensa, profunda. Fez eu me reconectar comigo mesma. Está mudando minha vida e meu relacionamento fazer esse acompanhamento com a Dai. Pessoa maravilhosa, transborda de carinho e amor, esbanja luz própria. Muito boa no que faz.Continue assim sempre e eu continuarei te seguindo. Gratidão por tudo Dai !

Andreia

com Aghata 10 de jan de 2025





Eu amei todas as dinâmicas do curso, mas duas, em especial me fizeram e fazem refletir sobre o quanto a gente dificulta o viver e, ao mesmo tempo o quão maravilhoso é poder despertar.A primeira foi a caçada, a busca pelo outro e pela felicidade... pelo amor... o correr sepre atrás de algo que se acredita não estar ali no presente e ao seu lado... '"o amor pode estar ao seu lado", mas a solução pra todas as questôes também podem estar ali na sua frente, no presente e, muitas vezes, não conseguimos vê-la porque estamos preocupados com o amanhã e não percebemos ela ali ao nosso lado... A segunda dinâmica que me impactou muito foi a da despedida do casal que não conseguiu concluir o curso. Foi uma dinâmica não planejada pelos terapeutas, com certeza, mas tão excelentemente conduzida como as outras idealizadas. Foi lindo o exercício de acolher e amar o que não se sente capaz de fazer... eu vi empatia, respeito, superação, inspiração e muito amor. E essa despedida impactou mutíssimo em minha integração no domingo.Após o trabalho, eu estava inebriada de amor, de cura, de poder... uma sensação de resgate de uma força dentro do peito que eu não sei dizer qual a origem dela... onde ela se escondia? Eu sentia uma integração com aqueles "desconhecidos" muito comum pra quem frequenta a meditação tântrica. Eu sentia uma alegria tão grandiosa que nem mesmo a realidade da rotina que me esperava era capaz de suplantar. Hoje, apesar do retorno a minha rotina, ao dia-a-dia corrido, aos corriqueiros desencontros que vivencio e que, apesar de serem desencontros, são fundamentais para a minha descoberta e consciência de que o mergulho é só meu, eu sou outra pessoa... transformada... num processo ainda do desabrochar, mas mais consciente de mim mesma, mais presente, e mais certa de que a minha busca é so minha, traz dor, mas é minha... de mim para mim... um caminho sem volta graças a Deus!

Andréa Silveira

com Mahaprabhu e Satta 10 de jan de 2025





Todo o processo foi muito significativo pra mim. Mas fazer e receber a primeira massagem, no sábado (principalmente pq, no domingo, o prazer veio trazendo dor e tristeza também), na presença de outrxs que se propunham a viver aquela experiencia inusitada foi algo que não serei capaz de traduzir em palavras. O meu relato poderá chegar perto, mas eu busco as palavras e não encontro aquela que faça jus a tudo q senti... Nesse dia, tudo era surpresa, apesar de já conhecer a massagem. As sensações chegavam multiplicadas e me tomavam com muito mais intensidade. Talvez pela presença das outras Shaktis e Shivas, talvez porque estávamos todos sendo Um, mas com certeza, ter como o meu Shiva aquele que escolhi desde o momento em que eu desenhei em minha cabeça essa imersão foi de uma plenitude desconhecida por mim até então. Ali, me senti completa... me senti divina... me senti tocada pelo divino... senti um amor e uma gratidão que me emocionam até hoje e aqui sinto meu corpo todo vibrar quando revisito aquele momento... meu coração acelera, me falta o ar, minha genitália lateja e pega fogo. Eu posso dizer que cheguei ao céu? Não sei... não lembro de como é chegar lá, mas eu não aceito que seja algo menor do que aquilo pq então n será o céu. Gratidão aos amados Satta, Maha e Komala pela condução maravilhosa.Quanto amor e dedicação! Vocês foram de uma maestria em desenvolver e nos conduzir durante todo o processo... Vimos através do olhar de vocês e o que enxerguei foi o puro amor.... ver a fragilidade do outro em mim... ver a coragem do outro em mim... praticar o respeito, o não julgamento, a amorosidade e estado de presença foi tão fácil graças à maneira como vocês conduriam.Pra vocês todo o meu amor e gratidão!

Andréa Silveira Santana

com Satta e Mahaprabhu 10 de jan de 2025





Fazer 7 sessões com o Rogério foi uma mudança absurda no meu comportamento! Através da massagem dele senti realmente o que é ser tocado com amor, respeito e como essa sensação possui desdobramentos enormes na nossa vida! Trazendo prosperidade e fazendo tudo acontecer muito rápido. Desbloqueando nossa energia sexual, desbloqueamos nossa prosperidade como um todo. Fechei mais 6 sessões com o Rogerio e pretendo cada vez mais me aprofundar nesse universo!

C. L.

com PremDaso 10 de jan de 2025





Experiência única de vida! Transformadora! Vivência de gratidão pela existência, amor incondicional ao outro e a si mesmo!

Thais Trevisan

na Comunna com Sarasi 10 de jan de 2025





Tive uma das experiências mais intensas da minha vida. Recebi a massagem da yoni, que visa transcendência por meio da experiência orgástica. Tive orgasmos múltiplos (sim, eles existem!), chorei sentindo uma conexão profunda comigo... Eu só queria fazer uma matéria sobre o orgasmo feminino, só isso. Mas acabei mudando totalmente minha visão sobre sexo. Porque sexo é muito mais que sexo. Entendeu?

Carol Teixeira

10 de jan de 2025





Foi fantástico só tenho que agradecer.Primeiramente por me mostrar como é importante nos amar, amar nosso corpo, que é o nosso templo sagrado.Isso pra mim ainda vai ser um processo longo, mas já dei o primeiro passo para me aceitar e acreditar que posso ser feliz assim, exatamente como sou.Gostaria de agradecer também pela oportunidade de aprender um pouquinho sobre o tantra, a filosofia e pelo atendimento impecável, ainda estou em êxtase, com uma sensação de andar nas nuvens, me sinto leve e disposta, calma e animada, difícil descrever. Estou ansiosa para conhecer mais sobre as terapias, sobre o meu corpo, e me permitir cada vez mais. Assim que possível marcarei novamente.Estou entusiasmada com tudo, é uma experiência única, adorei.

S. S.

com PremDaso 10 de jan de 2025





Cresci em uma família tradicional e rodeada de uma sociedade machista. Fui ensinada que como menina eu deveria falar baixo, ser delicada, magra, discreta, vaidosa, ter postura, sentar com as pernas cruzadas, que jamais deveria usar roupas “vulgares” e sexys, haja vista que só assim eu seria bem vista como esposa, mãe, dona de casa e profissional.Sexo no meio que eu vivia sempre fui um tabu! E como “boa filha” aprendi todas as lições, porém sempre me vi como uma menina e meninas pelo que me foi ensinado não sentiam desejo sexual sob pena de ficarem mal vistas.A medida que eu fui crescendo a minha sexualidade foi se aflorando, porém eu estava presa a inúmeras amarras das quais eu até hoje tento me desvencilhar. O que era para ser algo natural e saudável, para mim era motivo de repressão. Eu conseguia entender como eu poderia despertar o interesse por algo tão aparentemente carnal e mundano.Em um determinado momento a situação foi tomando uma proporção muito maior e eu me vi completamente tomada por sentimentos negativos. Passei a me sentir horrorosa, inferior, não conseguia aceitar meu corpo e lidar com as minhas imperfeições, me sentia anormal, achava que nenhum homem jamais me veria como mulher, que eu jamais provocaria atração em um homem e naquele momento o problema disso tudo era que sem um homem como eu teria a família que eu fui criada para ter.Por mais que eu tentasse lidar com esses sentimentos eles foram crescendo dentro de mim de uma forma avassaladora de modo que os meus pensamentos criaram uma realidade física doente que me provocou dores no estômago, sensação de taquicardia, meses sem menstruar, insônia.Não tinha ânimo para mais nada, me afastava de todos, sentia uma vergonha enorme de todos os homens, não tinha coragem de olhar nos olhos, escondia meu corpo. Eu já estava aceitando que o prazer sexual não era para mim, que eu não fosse capaz eu merecedora, até que chegou um momento que para mim viver não fazia mais sentido.Desde então eu procurei ajuda e decidi que queria me livrar daquele quadro depressivo.Entendi que não devo depositar no outro a responsabilidade que é minha de amar e me aceitar, embora não seja fácil.Relutei pois além de não ser socialmente aceito, eu sempre tive receio de revelar a outra pessoa minhas fraquezas, fragilidades, dificuldades internas, meu corpo, aliás não é nada fácil ter coragem de vivenciar a vulnerabilidade e confiar a intimidade.Confesso que senti dificuldade de olhar nos olhos, de lidar com a minha nudezPorém durante todo o processo a forma com que o Rogério me olhou e conversou comigo transpareceu paz, serenidade, acolhimento, ternura [...]

L.

com PremDaso 10 de jan de 2025





Sempre fui muito fechada e um pouco rígida...A Barra me liberou de bloqueios que nem eu sei bem quais eram, mas me inibiam de muita coisa. Sem duvida nenhuma a terapia que o Rogerio faz, antes mesmo de começar a massagem, é a parte principal de todo o processo, a maneira como ele explica o método me deixou extremamente segura para continuar, desde a primeira sessão ja senti uma diferença gritante na minha vida, e hoje estou indo pra quarta e digo que sou outra pessoa, pois a energia fica muito equilibrada! E digo mais, só fazendo pra entender a imensidão do processo e seus benefícios!

G. C.

com PremDaso 10 de jan de 2025





Já na minha primeira experiência, sensitive, eu preciso cuidar e me amar mais, meu corpo pediu isso, minha alma pediu isso, o universo me mostrou isso. Com isso eu sai com uma sensação de alívio e alegria extraordinária e com a certeza eu estou no caminho certo na busca por mim através do amor.

Danilo Souza Santos

com Satta e Mahaprabhu 10 de jan de 2025





Dia 08 de abril...chove muito lá fora...são 10:30 da manhã..Estou em casa ainda deitada na cama reverberando as sensações do final de semana..Tive a oportunidade de experienciar um curso de massagem tântrica facilitado pelos profissionais incríveis e amorosos @sattaflor @jorge.mahaprabhu e @verdades_e_cafune.Foram dias muito intensos onde reaprendemos a respirar, estar presente, meditar, se permitir, se entregar, não julgar e amar!.É difícil tentar expressar em palavras tudo que foi vivido nesses 3 dias! A sensação que fica agora é de plenitude e amor!.Foram dias de muita potência, de vibrações, sensações e liberações energéticas. .Em frente ao mar, abençoados por mamãe Iemanjá, pela força de Pachamama e a transcendência da lua nova...a lua da guerreira!.Gratidão por todas as pessoas envolvidas...ao universo pelos reencontros e a mim por me permitir mergulhar em mais uma jornada de auto conhecimento!.@tantramor Tantra é amor!"Eu me entreguei e integreiMe desmancheiMergulhei dentro do meu universo particular...Sinto reverberar no corpo Quero gritar alto e me acolherO gozo liberta, dilacera e faz renascer..."

Lua Anahita Thea

com Satta e Mahaprabhu 10 de jan de 2025





O fim de semana foi maravilhoso, os terapeutas criaram um ambiente para que as dinâmicas pudessem ocorrer com leveza, amorosidade, carinho e respeito por si mesmo e entre os participantes. Isso teve um reflexo nos resultados das dinâmicas e no reflexo/sentimento de ter conhecido todos há um longo tempo atrás. Autoconfiança, confiança nas pessoas, gratidão, empatia, escuta ativa, autoconhecimento, quebra de paradigmas, o poder que você tem dentro de si e não usa 100% foram umas das infinitas coisas que essa vivência proporcionou!

T. G.

com Satta e Mahaprabhu 10 de jan de 2025





Fui ao curso com bastante receio e bem preocupado, mas depois da vivência senti que algo havia mudado.Antes da vivência eu achava que não conseguiria provar novamente o sentimento paixão mais isso mudou. Agradeço imensamente a todos os profissionais envolvidos.

Rodrigo Domingos

no Mãe Terra com Jarbas 10 de jan de 2025





Jarbas foi muito atencioso e conduziu todo o processo com maestria. Apesar do foco do curso estar no aprendizado das técnicas, conseguimos vivenciar muito mais do que isso. Uma experiência única que levarei para o resto da vida. O espaço era muito aconchegante e acolhedor, e tivemos tudo que era necessário para ter uma ótima experiência. Recomendo a todos que procuram evoluir no conhecimento e na prática do tantra. Gratidão

Rodrigo

no Mãe Terra com Jarbas 10 de jan de 2025





Eu me senti acolhida, amada, aceita. E percebi o quanto é bom poder compartilhar e não se sentir julgada. Foi muito bom me entregar e confiar. E percebi o quanto foi bom e seguro me abrir com pessoas que até entai eram desconhecidas.

Simone Lima

com Raghu 10 de jan de 2025