Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Estava muito curiosa para saber a respeito da terapia tântrica. Dois dias após que fiz a terapia com o terapeuta Sabá Sadik (Nelson), estava no Studio de Yoga e me perguntaram o que tinha acontecido comigo, pois eu estava diferente, com uma vibração diferente, antes de comentar o que eu tinha feito, pedi para o instrutor pegar o seu pêndulo e passar em cima dos meus chakras, deitei no tapete e ele o fez...eu simplesmente fiquei IMPRESSIONADA, aliás, todos que viram ficaram impressionados, pois o pêndulo girava com toda força em todos os chakras!! O instrutor ficou abismado e me perguntou o que eu tinha feito para que todos os chakras estivessem desbloqueados!! Aí eu contei que tinha feito a terapia tântrica!! Foi uma experiência muito bacana e eu me senti muito bem!! Vale a experiência!!

EM

com Nelson 19 de abr de 2024





Recomendo este encontro com vc mesmo. Experiência para o auto conhecimento e para conhecer o outro ! Vale muito a pena ! Excelente profissional !

Liciano

com Surmani (Bia) 19 de abr de 2024





Que experiência unica!!!! A Bia é uma profissional maravilhosa, ética e acolhedora! Conseguiu despertar sentimentos e sensações nunca vividos e sentidos antes. Foi sem dúvidas um divisor de águas, antes da massagem e pós massagem! Com certeza farei mais vezes!

Luciana

com Surmani (Bia) 19 de abr de 2024





Conheci o mestre Nelson pesquisando pelo curso de terapia tântrica. Decidi fazer o curso,fizemos uma sessao e eu simplesmente amei. Existia uma barreira em mim,além de baixa autoestima que graças a ele eu me libertei. Me sinto uma nova mulher. Sou eternamente grata a vc Nelson. Mestre Sabá Saduk,um terapeuta maravilhoso e competente. Além de passar confiança e segurança para seu interagente,o ambiente é acolhedor,limpo e mágico. Super indico.

Jéssica

com Nelson 19 de abr de 2024





Ótimo profissional, atencioso, humano e gentil. Me passou muita segurança e assim me permiti sentir todas sensações que a terapia pode oferecer e consequentemente melhorou minha auto estima,meu relacionamento e minha vida. Gratidão 🙏

Luciana

com Nelson 19 de abr de 2024





Ótimo profissional, atencioso, humano e gentil. Me passou muita segurança e assim me permiti sentir todas sensações que a terapia pode oferecer e consequentemente melhorou minha auto estima,meu relacionamento e minha vida. Gratidão 🙏

Luciana

com Nelson 19 de abr de 2024





Vivenciar essa experiência foi algo maravilhoso que fiz por mim, liberando aquele medo enorme em me expor, de confiar seu corpo e minha alma alguém nesse processo. Essa experiência me proporcionou entrega e soltar a repressão da expressão do meu ser para então florescer. E isso só foi possível pela confiança que senti na postura profissional, séria e respeitosa do Elderth. Gratidão por essa condução cuidadosa que possibilitou liberação de traumas, tabus e expansão. O processo tem uma caminhada linda e reveladora que possiblitar gozar a vida!

Isabela

com Elderth 19 de abr de 2024





Massagista bem pontual e professional. Conversamos antes da sessão para conhecimento das técnicas e o quê esperar da sessão. Bruno foi muito atencioso e muito concentrado durante a massagem. Após a mesma eu dormi a noite inteira bem relaxado. A massagem deixou minha mente fluir.

Pedro Paulo Cabral

com 19 de abr de 2024





Eu sempre acreditei que havia explorado bastante as diversas partes do corpo durante a vida, e fui surpreendido com sensações e prazeres difíceis de serem descritos, algo parecido com um transe. Senti como se algum bloqueio energético fosse desfeito, permitindo fluir energia pelo corpo todo, esquecendo qualquer pré-conceito sobre em quais partes do corpo é possível sentir prazer. Durante as sessões vieram sentimentos, e como o Bruno já havia sugerido, me permiti sentir cada um deles, fazendo com que ao final de cada sessão me sentisse renovado, liberto e pleno.

Sandro

com 19 de abr de 2024





Sempre ouvi estórias da energia contida no corpo humano, que poderia ser trabalhada no tantra contemporâneo, entre outras práticas, mas imaginava como algo distante. Até que comecei a fazer terapia tântrica com o BRUNO, profissional sério, capacitado, tranquilo e que transmite segurança. Fiz algumas sessões com ele (a última foi em março de 2020) e foi possível perceber, num breve momento, uma energia sutil pairando como uma bruma por sobre meu corpo. Eu já imaginava que levaria um tempo para eu conseguir ultrapassar certas barreiras pessoais e este evento me deu a certeza de que o processo estava no caminho certo. Infelizmente o processo foi interrompido por causa da pandemia, mas tão logo a situação melhore, pretendo retomar esta trilha de autoconhecimento com a ajuda do BRUNO.

Leonardo

com 19 de abr de 2024





É com grande satisfação que dou esse depoimento, busco a experiência com o verdadeiro tantra há um tempo, e qual a melhor forma de conhecer se não com um excelente terapeuta como o Antar Vartan, desde o primeiro contato até a massagem mostrou-se um ser de luz no que se propõe a fazer, desde a explicação de como tudo iria acontecer a preparação do ambiente, a música,e o procedimento em si, me deixando super confortável e seguro, permitindo com que eu potencializasse a experiência, sou grato ao universo e a Vartan por seu toque mágico, gratidão.

Jussivaldo P Silva

com Vartan 19 de abr de 2024





Foi uma sessão em que me senti acolhida desde o primeiro momento, trazendo conforto e confiança pra experienciar todo o processo. O Krishna foi realmente um canal amoroso para que a energia Divina vital fosse reativada em mim. Uma experiência de autoconhecimento e expansão maravilhosa.

Izabelle

com 19 de abr de 2024





Já tive algumas experiências com a massagem tântrica e, desde que fiz a primeira vez, me senti envolvido pela terapia. Posso dizer sem pensar duas vezes que a terapia do Daniel é única. Vou começar falando da atenção dada desde o primeiro contato pelo WhatsApp. Já dava pra sentir o cuidado na primeira troca de palavras com ele. Cuidado esse que se reafirmou logo que cheguei em seu espaço, quando ele me indicou o sofá para uma breve conversa com sua voz grave e calma. Confesso que, mesmo tendo experiências anteriores, havia aquela ansiedade pelo novo que eu não conseguia esconder. Essa conversa foi reconfortante e me deixou completamente à vontade. E então veio a terapia em si. Que experiência! Eu conseguia sentir a energia fluir por todo meu corpo a cada toque do Daniel. Sua mãos firmes e com toques no ponto certo ativava sensações que eu ainda não tinha sentido. Era um arrepio atrás do outro. A conexão entre nós havia se concretizado. Meus sentidos foram aflorados e toda a jornada da terapia foi inesquecível. Parecerá meio clichê, mas o único problema da terapia do Daniel é que ela acaba. Mas com certeza ele fez um cliente e voltarei sempre que possível. Obrigado, Daniel, pela experiência única que você me proporcionou.

Vinícius

com Daniel Alebá 19 de abr de 2024





Foi minha primeira experiência com a massagem, e foi sensacional. Você sente todo andamento como uma construção em geral no seu corpo, crescendo e despertando partes sensíveis em si mesmo que antes desconhecia. É uma ótima forma de autoconhecimento corporal e mental, além de todos processos meditativos que entrei, respiração, entre outros sentires. Recomendo muito.

Bruno

Participou de Massagem Tântrica com Joice Thirak 19 de abr de 2024





Gostei muito de como o terapeuta Darwin conduziu o seu trabalho de modo profissional e de modo humano , me fez sentir coisas e ernegias muito boas que estava adormecido em mim a muito tempo. Só tenho a dizer gratidão

Matheus

19 de abr de 2024





Fiz uma consulta, mas já pude sentir os resultados. Menos ansiedade e me senti muito mais presente no meu dia a dia. Grande parte disso se deveu ao profundo conhecimento de Agni Devani. Recomendo muito!

Paulo

com Agni Devani 19 de abr de 2024





Devido abuso sexual sofrido, passei a ter dificuldades com o toque,então procurei a massagem trantrica para poder me libertar. Foi maravilhoso, consegui dar novos significados a coisas que me machucavam. Na 2 sessão consegui descobrir em mim, a mulher maravilhosa que sou,deixei minha sexualidade vir a tona e tomar conta da Deusa que sou. ANANDA..GRATIDAO, VOCE É DEMAIS! E OLHA QUE FOI SÓ O COMEÇO. IMAGINA QUANDO TUDO ISSO TERMINAR? BJS MINHA LINDA.

Sueli paz

com Ananda 19 de abr de 2024





Há décadas que eu me interesso pelo sexo tântrico, que conheci a partir de alguns parceiros sexuais, amigos e livros. Mas nunca havia recebido uma massagem tântrica profissional (havia recebido algumas amadoras muito incompletas!). Minha motivação inicial ao buscar o centro Metamorfose foi melhorar a vida sexual com meu marido (ambos temos 56 anos). A transferência com o David foi maravilhosa e aceitei a proposta de fazer a terapia tântrica com várias sessões. Foi uma descoberta incrível! Depois de uma vida sexual muito intensa, satisfatória e iniciada bem cedo (de forma muito especial), acreditava que, após a menopausa, poderia me conformar com menos satisfação nesta área da vida. Mas faço questão de testemunhar que o sexo realmente melhora cada vez mais com o passar do tempo, desde que seja trabalhado. Também fizemos, eu e meu marido, separadamente, o curso de massagem tântrica com o David e isso foi uma descoberta fantástica. Estamos nos sentindo como adolescentes de novo! O David é um terapeuta inteligente, sensível e muito preparado. Nos sentimos muito à vontade com ele e ambos aprendemos muitas coisas que não sabíamos com esta idade! Agora, queremos fazer o curso para casais. Além das práticas íntimas, estamos lendo e buscando aprofundar mais e mais. Sou muito grata ao David. Excelente profissional. Recomendo muitíssimo!

Andréa Pavão

com David 19 de abr de 2024





As energias sentidas foram vibrantes, o potencial deles foi usada por mim no dia todo gerando relaxamento na hora de dormir. Sensacional!

Gabriel F.

com 19 de abr de 2024





O que posso dizer, somente coisas boas. O atendimento da Neera é diferenciado. Cuidado, diria, cuidado total com a gente. Prepara antes do atendimento, acompanha depois do atendimento. O trabalho em si é sensacional. Muito diferente do que a maior parte da pessoas possam imaginar. A Neera tenta entender teu momento, conversa muito, questiona sobre teu estado emocional. Isto ajuda muito. Claro, ela faz com muito cuidado, muita paciência. Você sente seguro, confortável, acolhido. Durante o atendimento nota-se o cuidado na aplicação das técnicas e acima de tudo o esforço em contribuir com o crescimento de todos, sim, porque todos, o atendido e a terapeuta tem a oportunidade de aprender. Logo depois pode-se vivenciar um período de extrema calma, um período bem importante e que faz muito a diferença. Espero que todos que lerem possam um dia compartilhar dessa experiência. Grande abraço a todos.

Cláudio

com Neera 19 de abr de 2024





Olá Fabiana gostaria de agradecer bastante pela oportunidade de ter participado do núcleo, foi muito bom. Apesar de eu estar um pouco fora de forma com a minha técnica a minha parceira foi muito compreensiva e me proporcionou uma excelente troca. Sem contar o acolhimento o carinho e a atenção com que somos recebidos sempre por vocês.Muito Obrigado e espero participar de uma próxima o mais brevemente possível.

Hilton

com Fabiana 19 de abr de 2024