Mirian Tantra - Desperte sua energia, consciência e autocuidado para estresse, ansiedade, depressão e mais, com a Terapia e Massagem Tântrica.

Mirian Tantra

Desperte sua energia, consciência e autocuidado para estresse, ansiedade, depressão e mais, com a Terapia e Massagem Tântrica.
Terapeuta Tântrica e Corporal

@mirian.tantra 

www.terapia-tantrica-massagem.com.br

Credenciada desde 2018 utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica, Educação Sexual Somática, Respiração para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, despertando um prazer máximo e duradouro, através da sensibilidade, sutileza, desibinição, entre outros.

As sessões incluem práticas corporais, atenção e liberação de emoções armazenadas, abrindo espaço para a sabedoria corporal, mais prazer e intimidade. Tudo isso em um ambiente calmo, sem julgamento, com confiança e abertura.

A ciência do tantra é você utilizar o corpo para interferir e estabilizar a mente. É o conhecimento que vai fazer com que através de ações no corpo você passe a moldar um estado mental da sua preferencia. A prática do Tantra é um caminho que leva a uma melhor autoconsciência, a fim de alcançar harmonia e equilíbrio, aspectos que ajudam a autoestima, a sensação interna, a capacidade de tomar decisões e de viver no momento presente.

Autoconhecimento e aceitação incondicional são as recompensas desse conhecimento.


Professores e Vivências

  • 2018 Formação em Pompoarismo pelo Instituto Metamorfose
  • 2018 Toque Consciente - Paula Fernanda.
  • 2017 Coaching Integral Sistêmico (V.A.S.T.S Febracis)

Depoimentos recebidos por Mirian

Mirian me recebeu super bem, me deixou bastante a vontade com sua energia incrível! Com uma massagem relaxante maravilhosa que ajuda no processo de concentração e relaxamento. A massagem tântrica, proporciona maravilhosos momentos de prazer, orgasmos, energia e conexão. Uma experiência maravilhosa! Se proporcione à esse momento mágico!

Thiago Borboleta

com Mirian em 12/01

Parabéns pelo atendimento, atenção e carinho. Recomendo muito você. Voltarei muitas vezes… Vale a pena.

Paulo Souza

com Mirian em 15/02

Eu e meu marido vinhamos tendo problemas conjugais e nossa relação estava muito desgastada. Procuramos o curso de massagem tântrica para melhorar nossa afinidade e intimidade. O curso foi ótimo a Mirian Tantra conversou, ensinou, tirou dúvidas e com isso nos abrimos para falar o que incomodava cada um e melhoramos. Também aprendemos muito sobre brinquedos eróticos, fomos apresentados a muitas ideias novas que estamos experimentando e adorando.

Janaine da Silva

com Mirian em 12/02

Eu sentia muita vergonha do meu corpo e não conseguia relaxar com meu parceiro e após a massagem me descobri uma mulher sedutora, sensual e fogosa. Tive facilidade para atingir o orgasmo com ou sem penetração e melhorou muito meu desempenho sexual e a maneira de percepção dos meus instintos, proporcionando mais prazer para mim e para o meu companheiro .

Hadassa

com Mirian em 07/12

A Mirian Melo é uma profissional muito competente e qualificada no ramo da massagem terapêutica. A bastante tempo realizo trabalho profissional com ela e não tenho nada a reclamar, pelo contrário, só tenho motivos para elogia-la.

Odilon

com Mirian em 07/12

A experiência com a massagem tântrica proporcionada por Miriam é sempre muito agradável e prazerosa, em razão de sua excepcional habilidade, sua dedicação, profissionalismo e simpatia. É simplesmente encantadora!

Paulo

com Mirian em 05/12

Muito profissional, atenciosa e muito educada. Parabéns pela profissional Mirian.

Tom Pereira de Siuza

com Mirian em 06/12

Me encantei com a simpatia, beleza e profissionalismo da Miriam. Me atendeu muito bem, com todo o carinho e cuidado. Uma experiência única e que merece ser repetida. Cheguei até ela angustiado e cansado, e saí renovado. Recomendo demais.

Lielson

com Mirian em 07/12

Experiência incrível. Mirian me deixou muito à vontade e explicou tudo o que iria ocorrer na seção. Tudo ocorreu de forma muito tranquila e descontraída. Nunca experimentei nada igual. Pretendo voltar sempre que tiver oportunidade.

Alex

com Mirian em 12/01

Referente a massagem tântrica feita pela proficional Miriam Mello, uma ótima massagem por uma pessoa educada atenciosa e se préocupado com todos os detalhes!!

João

com Mirian em 07/12

Foi uma experiência maravilhosa! Mirian é uma terapeuta fantástica. Acolhedora, atenciosa, simpatissíssima e com mãos de fada. Senti meu corpo se energizar com o toque suave e poderoso dela. Agora, a massagem prostática dela não existe de maravilhosa. O orgasmo foi coisa de outro mundo. Ainda estou em extase com essa experiência fantástica. Já quero novamente.

Rafael

com Mirian em 06/01

Fiquei surpreendido com o atendimento recebido pela Miriam, uma excelente profissional, pontual de um carisma sem igual, muito atenciosa, fez os procedimentos com muita dedicação em um ambiente agradável, sem pressa, tivemos uma conversa inicial, onde ela explicou os procedimentos de maneira clara. recomendo sem medo de errar.

Allan

com Mirian em 07/12

A Mirian Melo é uma profissional muito competente e qualificada no ramo da massagem terapêutica. A bastante tempo realizo trabalho profissional com ela e não tenho nada a reclamar, pelo contrário, só tenho motivos para elogia-la.

Odilon

com Mirian em 07/12

Uma terapia muito rica, sinto uma evolução e melhora em diversos aspectos da minha vida amorosa e sexual🙏🙏👏 ainda estou novinho na caminhada! Vou continuar, mais pra frente darei outro depoimento🙏🙏🙏 professora Mirian, uma profissional muito capacitada e dedicada🙏🙏👏👏uma novidade a cada aula🙏 Evoluir sempre🙏🙏🙏 Uma abração!! FMA.

Fabio Moreira

com Mirian em 15/12

A Mirian é muito simpática, agradável, atenciosa e a massagem é deliciosa. Mãos macias, toque delicado e altamente relaxante. Recomendo fortemente.

Thales

com Mirian em 06/12

Eu e minha esposa fizemos um curso de massagem tântrica para casais com a Mirian Tantra e foi tudo ótimo. Nos sentimos super á vontade, eu e minha esposa, fomos apresentados não apenas às manobras do tantra, mas também aprendemos muito sobre brinquedos eróticos, como usar junto e separados. Foi um curso que mudou nossa visão sobre o sexo e nossa vida sexual como um todo.

Sandro R. C. Silva

com Mirian em 12/02

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Publicações de Mirian






Inicie um atendimento com Mirian Tantra

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede