Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Gostamos muito da experiência da massagem tântrica, eu e meu marido fizemos o curso particular e foi muito bacana para nosso conhecimento e conhecimento do nosso corpo. Uma experiência assim, só recomendo com um terapeuta tão sério e competente como o David, pois apesar de ser uma experiência invasiva, foi ministrada de forma muito profissional e tranquila, nos fazendo participar de forma natural. Recomendamos!!!

F.Q.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com David 19 de abr de 2024





"Minha busca por autoconhecimento e suporte na construção de caminhos para enfrentar algumas "turbulências pessoais" me levaram a descobrir Gaya Anand.Encontrei uma profissional serena, com abordagem holística consistente, hábil no diagnostico e focalização de respostas para despertar e criar os insights necessários para o momento.Gratidão pelo crescimento e serenidade despertadaCarlos Sahium / 56 anos / São Paulo-SP / Formação em Psicologia e Consultor Executivo em Gestão

Carlos Sahium

Participou de Massagem Tântrica com Gaya 19 de abr de 2024





"Conversamos um pouco sobre minha vida, tanto no que toca à sexualidade, quanto à parte social. A entrevista é importante para conhecer melhor o paciente. Falei sobre minhas vivências em minhas relações sexuais.Nós, mulheres, precisamos libertar nosso corpo, nos conhecer, foi uma experiência muito boa que reverberou no meu dia a dia e tive um autoconhecimento em relação ao meu corpo e as minhas relações externas."NCRN / 57 anos / São Paulo - SP / Psicanalista

N.C.R.N.

Participou de Massagem Tântrica com Gaya 19 de abr de 2024





"Há um tempo atrás, apesar que não soubesse, eu estava a procura de algum sentido para a minha existência. Foi neste momento que a vida me apresentou a Gaya. Instigado pela curiosidade, iniciei um convívio terapêutico. Com um amor enorme, aliado a uma experiência e técnicas fantásticas, ela foi me conduzindo a uma descoberta de mim mesmo, passo a passo. Hoje consigo enxergar o quanto eu estava mal comigo àquela época. Após um tempo de convívio, sinto-me hoje inundado de mim mesmo, com outra disposição e visão para reiniciar em uma nova estrada. Agradecido à vida!Gratidão é a expressão que melhor revela meu sentimento por Gaya. Gratidão por sua dedicação, por sua experiência, por sua Luz e por ela se propor a partilhar isso comigo. Por ter se proposto a me auxiliar a descobrir esta nova estrada, mais leve, mais confiante, mais agradável, mais amorosa, mais iluminada. Gratidão!"Gaya,Sempre acho que poderia ter escrito melhor, mas foi assim que meu coração escreveu.Um beijo com toda a expressão do meu carinho. Adalto Feitosa / 54 anos / Belo Horizonte - MG / Empresário

Adalto Feitosa

Participou de Massagem Tântrica com Gaya 19 de abr de 2024





É difícil colocar em palavras, principalmente na escrita, as sessões com Nishanto. Foram duas sessões, uma COMPLETAMENTE diferente da outra. Quando o procurei, foi apenas por curiosidade, para saber como era, para conhecer mais meu corpo, minhas zonas erógenas. Porém, sai de lá encantada com tudo que aconteceu comigo, mais em relação a terapia, a ligação com um mundo desconhecido, espiritual, que nunca imaginei alcançar, em um momento, que na minha visão seria apenas de prazer. Sai de lá meio desnorteada, tentando entender tudo que havia acontecido comigo, na minha mente, o que havia acessado. Na primeira sessão, acessei lembranças de minha infância, relações familiares que hoje compreendo algumas travas que tenho (não sexuais, mas travas comportamentais diárias), por coisas que aconteceram no passado (ainda muito a descobrir), e senti naquela sessão algo muito além, espiritualmente, como se houvesse alguém ali, de um plano maior, apenas para me escutar e me acolher.Já na segunda sessão, a parte terapêutica foi mais sútil dentro de mim, porém a espiritual se elevou de uma forma que a todo momento que me recordo, me emociono. Acessei um outro plano, que dessa vez não estavam apenas me ouvindo, mas me orientando, com muita clareza e sutileza. Foi algo mágico, que como disse no começo, não consigo transformá-lo em palavras.Sou muito grata por ter encontrado o Nishanto em um momento de busca de respostas. Por ele, as duas vezes ter me deixado segura e confiante, para que eu pudesse me entregar por completo, e poder vivenciar esse momento mágico, que está muito além de um prazer físico.E que venham as próximas sessões :)

Renata

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 19 de abr de 2024





Foi perfeitooo, toda pessoa merece viver esse momento na vida.. Pretendo repetir mais vezes.. Muito bom! Sem falar no seu profissionalismo, atencioso e carismático.

E.S.

Participou de Massagem Tântrica com Aasar 19 de abr de 2024





Foi uma experiência maravilhosa, me senti como se estivesse flutuando após o término da terapia. Shivaran é um excelente profissional, sua voz calma e tranquila era um mantra para meus ouvidos. O ambiente era muito acolhedor me senti em paz naquele local onde pretendo voltar.

L.A.

Participou de Massagem Tântrica com Aasar 19 de abr de 2024





Me ocorre um sentimento de autorrealização; a energia mobilizada foi curadora. Uma vivência revigorante para a mente e corpo.

B.M.M.N.

Participou de Massagem Tântrica com Aasar 19 de abr de 2024





Senti os toques sutis das mãos e dedos percorrendo meu corpo, uma onda de paz, prazer e encantamento tomou conto de todo meu ser, libertei a menina presa q existia dentro de mim, sinto me mais leve, livre e feliz, Simplesmente grata!

E.V.

Participou de Massagem Tântrica com Aasar 19 de abr de 2024





Digamos que uma antiga curiosidade me levou a procurar a Massagem Tântrica.Peguei indicação na Rede Metamorfose e fui, fui sem criar expectativas, sem medos, simplesmente confiando, deixei acontecer.Para minha surpresa a energia com que fui acolhida na chegada, já me fez bem. A orientação pré massagem idem.Fiquei a vontade ao ver o profissionalismo, tranquilidade e dedicação de uma pessoa em contribuir na busca de respostas tão bem guardadas dentro de mim mesma.Saí de lá com uma leveza incrível, além de grande vontade de dar continuidade a minha jornada evolutiva de autoconhecimento.Gratidão Gajanam!São esses encontros da vida que nos tornam seres melhores!

Cláudia Moraes

Participou de Massagem Tântrica com Gajanam 19 de abr de 2024





Já tinha feito massagem tântrica em outros lugares com terapeutas que utilizam outros métodos. Mas com a Rosângela que é formada com o Centro Metamorfose que utiliza a técnica Deva Nishok foi a primeira vez. Toque muito sutil e muito zelo com seus pacientes sem esquecer de toda simpatia desde a integração ao encerramento do processo... Recomendo seus serviços !!!

André L. Cotrim

Participou de Massagem Tântrica com 19 de abr de 2024





Já faço a massagem tântrica há alguns anos e já tive a oportunidade de conhecer algumas terapêutas, mas o atendimento da Kallila é diferenciado, a começar pelo local onde ela atende, bonito demais, impecável.Isso sem falar do modo tremendamente acolhedor com que ela me recebeu e a aplicação perfeita de todas as técnicas e manobras da massagem, com muita intensidade e igual cuidado.Além de que, demonstra sempre profundo conhecimento do Tantra, o que a torna, não apenas uma terapêuta, mas, na minha opinião: "-A TERAPÊUTA TÂNTRICA".

S.C.

Participou de Massagem Tântrica com Kallila 19 de abr de 2024





A Shanti entrou na minha vida num momento caótico e com as ferramentas do Tantra me tirou do fundo de um poço onde eu acreditava que jamais sairia. Foi puro empoderamento, aprendi a me amar mais, cuidar de mim e respeitar meus ciclos. Meditar é uma prática em minha vida agora, sentir meu corpo, estar presente... Só tenho a agradecer a essa pessoa iluminada que chegou abalando minhas estruturas e me arrancando da zona de conforto que tanto me limitava.

Beatriz

Participou de Tantra para Mulheres com 19 de abr de 2024





Experiência única, que me fez evoluir, abrir caminhos e romper barreiras.Recomendo a todos!

Cristiane Salazar

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pagal 19 de abr de 2024





Tenho tido a oportunidade através das vivências e massagens de sentir e desenvolver aspectos sensoriais que eu não conhecia.O trabalho que faço com Pagal me trouxe a níveis meditativos incriveis, a um profundo contato com as minhas emoções e um caminho de auto conhecimento e conexão comigo mesma que só posso agradecer.

D.D.

Participou de Massagem Tântrica com Pagal 19 de abr de 2024





Eu buscava o tantra mais puro na sua essência, com objetivo de ter performance em todas as áreas da vida, qualidade de presença, ir além e além... no financeiro, no trabalho, nas relações, na sexualidade, para potencializar tudo a nível espiritual e material, elevar a energia, eliminar bloqueios, alinhar mente, corpo e alma e assim o poder de ação massiva no mundo, e por magnetismo impactar tudo a minha volta positivamente e com Amor. Recebi recomendação de vários terapeutas, mas ainda não era o que eu buscava. Vi o link do Pagal e senti que era ele, o campo energético dele era o ideal para me levar além e dar os próximos passos da existência, meu coração nunca se engana.Pagal é O Cara, O Terapeuta, de uma seriedade, entrega, integridade, sensibilidade e amor. Nada por acaso que o universo me presenteou me conectando ao Pagal por sintonia vibracional, uma pessoa consciente de seu propósito de vida e que como eu, vai além do trivial, ele se dedica lindamente ao que faz, além de extremamente competente. Gratidão Pagal, pela tua existência e por ter trazido tanta luz à minha vida e me levar a outro nível de consciência, me proporcionar através do tantra, galgar níveis mais elevados na existência. Eu oferto luz à toda sua família e te reverêncio como mestre, me curvo perante ti. GRATIDÃO

Tammy

Participou de Massagem Tântrica com Pagal 19 de abr de 2024





Um despertar. Olhar pra dentro e se sentir capaz de enfrentar o novo. Transforma a feminilidade, a auto-confiança e principalmente a alto estima. Nishanto com muito profissionalismo me conduzio a um caminho desconhecido e desafiador... uma experiência única. Mas que acima de tudo é apenas o primeiro passo.

Aline

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 19 de abr de 2024





Acolhida... Desde a primeira conversa no Whatsapp até o dia do Atendimento. Peguei trânsito me atrasei, fiquei nervosa e considerei desistir... E ao chegar... Ufa, que bom a Empatia foi Total, o local tem uma energia massa e o Terapeuta um amor... Ainda estou absorvendo o que senti, meu corpo ainda vibra!!! Acredito que dei o primeiro passo, estou escrevendo após 5 dias e tenho a sensação de que encontrei uma porta para um novo Caminho a partir da Terapia Tântrica... Que bom que fui recepcionada neste Caminho por Nishanto... Um passo importante na minha Jornada em busca de Autoconhecimento!!!

M.R.

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 19 de abr de 2024





A Rosângela foi super atenciosa desde o primeiro contato, me deixou super a vontade para tirar todas as dúvidas até o dia do atendimento e, devido ao incrível sucesso que obtive com essa experiência maravilhosa, resolvi marcar outras sessões.Recomendo a Rosângela Ross à todos que procuram uma profissional capacitada.Gratidão!

B.A.

Participou de Massagem Tântrica com 19 de abr de 2024





Uma experiência rica e reveladora, ressalto a postura altamente profissional e acolhedora da terapeuta Astrita.

Alberto

Participou de Massagem Tântrica com Prem Astrita (Carla Elisabeta) 19 de abr de 2024





Eu cheguei cheio de medos, e traumas... Que foram curados pelo Marcel.Ele me falou que eu continuaria sentindo os efeitos da massagem por alguns dias. E lá se vão duas semanas após essa experiência mágica, que tem me ajudado a viver melhor, em paz comigo, e com o universo!Obrigado Nishanto!!!

J.C.

Participou de Massagem Tântrica com Nishanto 19 de abr de 2024