Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Gostaria de compartilhar com enorme alegria e satisfação o que tem sido para mim o processo terapêutico com a Gunadhara. Em poucas palavras, uma grande jornada de autoconhecimento. A cada sessão é possível experimentar o desbloqueio de algum ponto do corpo, da psiquê e, sobretudo, da alma.A capacidade de mobilizar energia (e seria essa uma energia vital?) é profundamente libertadora. Entender o que há de possibilidade existencial em nós mesmos é um dos requisitos para nos posicionarmos de maneira positiva para um mundo melhor. E isso não é pouca coisa! Meu sincero muito obrigado!

T.A.

Participou de Terapêutica Tântrica com Miten 28 de abr de 2024





Experiência fantástica. Muito bem conduzida pelo casal. Seriedade, amorosidade, compromisso, entrega e dedicação.Absurdamente surpreendente!

Narada Muni

Participou de Delerium com Gaya e Gajanam 28 de abr de 2024





Minha experiência com a Fabiana foi muito boa. Ela é uma profissional dedicada, que deixa a gente muito à vontade e busca entender todo o contexto que levou você a estar ali.A massagem em si foi excelente, tomando bastante tempo para ir despertando vários sentidos, com a intensidade ideal.Recomendo!

Bruno

Participou de Massagem Tântrica com Fabiana 28 de abr de 2024





Parabenizo a dedicação, empenho, esclarecimentos e competência da Terapeuta.Senti-me cuidado e auxiliado em meu processo.Retornarei outras vezes!

Leonardo Costa

Participou de Massagem Tântrica com Kaka 28 de abr de 2024





Não conhecia nada sobre o tantra, aliás, conhecia, mas a parte errada. Quando conheci Amara que passei a entender o tantra como uma ferramenta de autoconhecimento e cura, primeiro pela meditação e depois com a massagem.Não tem como explicar como é a experiência, só sei dizer que todos deveriam passar por ela.As mãos de Amara são mágicas!! Nunca senti tanto prazer na vida, em partes do meu corpo que eu nem lembrava que existia.. E como é bom!Não existe limites para o prazer, pena que a maioria desconhece isso e pior, nem acredita.Amara é uma profissional muito cuidadosa e empática, sinto que faz tudo como gostaria que fosse feito com ela.. Se preocupa com todos os detalhes, desde a música até os aromas.. Tudo pra tornar esse momento ainda mais especial..Recomendo com empenho!

Juliana

Participou de Massagem Tântrica com 28 de abr de 2024





Sempre tive curiosidade na experiência da massagem tântrica, até que finalmente tive a oportunidade com a terapeuta Amara. Ela fez quebrar todos os preconceitos que me cercavam sobre o assunto, A primeira parte na “Massagem Sensitive” estava calmo e respondendo aos estímulos dados pelas pontas dos dedos da terapeuta, em meus pensamentos estava sendo uma coisa tranquila que arrepiava levemente o corpo, até que senti um formigamento no braço direito e respostas corporais a lugares sensíveis no meu corpo. Já na segunda parte “Massagem Lingam” o formigamento passou do braço direito para todo o corpo, minha cabeça carregava pressão grande como se circulasse a maior quantidade de energia possível por ela, fui sentindo coisas Indescritíveis, como se minha alma pulasse do corpo e observasse a situação, uma hora meu corpo travou, apenas respirava e deixava fluir tudo que vinha, nunca imaginei que fosse possível aquela sensação, mas era algo muito bom, queria abraçar tudo e a todos.

Gustavo

Participou de Massagem Tântrica com 28 de abr de 2024





Sem dúvidas uma experiência incrível, a massagem tântrica me trouxe um desenvolvimento que foi muito além do que eu esperava. Cheguei a níveis de percepção corporal e expansão da consciência que jamais imaginaria ser possível alcançar. A terapeuta Kaká é muito profissional, antes de tudo trabalha com anamnese, tirando todas as dúvidas e preconceito que se tem acerca do tantra e fazendo compreender de fato o que é, assim como cada chakra.Sem dúvidas recomendo conhecer essa terapia, assim como a Kaka.Gratidão!

F.P.M.

Participou de Massagem Tântrica com Kaka 28 de abr de 2024





Caros,É com imensa satisfação que venho em poucas palavras tentar descrever a minha satisfação com as experiências que vivenciei com essa extraordinária Terapeuta.Tudo que eu conhecia sobre o universo tântrico ganhou novos contornos, desde o primeiro contato com a terapeuta. Sua habilidade, compreensão, e principalmente a sua fé nos conhecimentos adquiridos, foram para mim um Porto Seguro.Parabéns Rede Metamorfose, gratidão Amara Agni!!!Parafraseando o poeta; já não tenho mais aquela velha opinião formada sobre tudo.

Oséas Marques

Participou de Massagem Tântrica com 28 de abr de 2024





A experiência do Tantra na minha vida tem sido sempre libertadora, e facilitadora pra minha reconexão.Ter vivido o Tantra a quatro mãos com Agni Amara e Deepak Nishanto foi ainda mais especial. A princípio, imaginei que não conseguisse me conectar plenamente devido a nossa relação de amizade anterior, achei que de alguma forma houvesse algum bloqueio por conta disso. Mas ainda assim me permiti, temos um afeto mútuo enorme, e afinal que mal há em receber boas doses de carinho e cuidado???Logo no começo entrei em uma fase meditativa, onde a minha mente viajou por diversos aspectos em devaneios.. Minha vida profissional pessoal e familiar passeou pela minha cabeça totalmente desconecta do meu corpo, em estado contemplativo. A medida que a massagem avançava, fui conduzida por Nishanto e Amara com muito carinho e muito afeto para o momento presente, para a percepção física do meu corpo.. fui guiada com muito amor e acolhimento através das técnicas de respiração e da massagem para sentir meu corpo físico e todos os níveis de energia que circulam em mim.. conseguia perceber a movimentação desses fluxos passando pelos nossos corpos e ativando meus canais energia. Em determinado momento, me senti como se completamente iluminada, como uma explosão em fogos, uma catarse, em que quase perdia o controle e eles me conduziam de volta para o momento presente, para a percepção do meu corpo, dos meus fluxos de energia e de pleno prazer.. Num total estado de acolhimento carinho e amor, Nishanto e Agni Amara me guardavam em abraço acolhedor me senti segura, amada, protegida, relaxada, exposta na intimidade e no meu prazer de maneira plena. Sem dúvidas foi a experiência mais marcante do Tantra na minha vida. Sem nenhum conflito, sem insegurança, sem medos ou ansiedades, apenas muito amor afeto e carinho envolvidos. Senti o extravasamento de muito amor e gratidão por todos os meus poros.. passei os dias que se seguiram à massagem com um sentimento de paz e quietude, contemplando a vida a despeito de tudo que está acontecendo no mundo a nossa volta.

Letícia B. Guimarães

Participou de Massagem Tântrica com e Nishanto 28 de abr de 2024





Sigo Ângelo há algum tempo nas redes sociais. Inicialmente não conhecia o trabalho e na verdade só o fiz no dia da sessão. Inicialmente um receio tomou conta, mas os depoimentos me encorajaram e por isso decidi dar o meu parecer.Ângelo me tirou dúvidas iniciais e foi extremamente atencioso o que me impulsionou na decisão de ir até ele. Ao chegar, ainda receosa afinal o mundo não é cor de rosa, fui recebida com muita cordialidade e nossa anamnese demorou por mais de 1:30min. Falei e ouvi tido que precisava. O detalhamento dele de todo o procedimento foi me acalmando.Eu estava ali porque nunca havia alcançado o orgasmo até 2 anos e meio atrás, quando sai do segundo casamento e iniciei um namoro com um parceiro encantador, que me descortinou um prazer inimaginavel. O problema é que meu namoro chegou ao fim e desde então não consigo me relacionar sexualmente de forma prazeirosa e o orgasmo nunca mais foi alcançado.Então imaginei estar fadada a não conseguir mais um sexo satisfatório.Ângelo me ouviu e esclareceu alguns conceitos e possibilidades que jamais imaginei sobre meu corpo e meu parceiroEnfim iniciamos a sessão e me entreguei por completo a experiência.Como meu caso requer quebrado de paradigmas criados por mim... Essa foi apenas a primeira sessão de muitas que desejo fazer.Saí reconfortada, mas com a certeza de que meu caminho de auto conhecimento será bem longo.Aconselho a toda mulher,que queira o auto conhecimento, se permitir essa experiência inacreditável!!!Obrigada, Ângelo, pela delicadeza com que acolheu meu sofrimento!!! Você é inteiro LUZ!

Cláudia

Participou de Massagem Tântrica com Devamito 28 de abr de 2024





Tive uma experiência magnífica, uma sensação única.A massagem tântrica abriu o meu ver das coisas, deixando de lado o passado e o futuro vivendo somente o presente, todas sensações vai além do toque... A meditação te leva a aprender o sentir, e a conhecer o seu EU interior, a massagem orgástica abriu a minha mente de como ver o orgasmo, que não precisa ser somente no ato sexual. Além do fato de você conhecer o seu próprio corpo e saber explorar você mesma...O kumar me passou uma tranquilidade imensa, me deixou super a vontade, seu trabalho foi extremamente profissional..Já estou ansiosa para a próxima sessão.

Patrícia Dias

Participou de Massagem Tântrica com Kumar 28 de abr de 2024





Eu já conhecia a massagem tântrica. Fiz em outra cidade e 3 pessoas em BH. Até que desisti. Não achava legal. Não me atraía. Nada me acrescentava. Achei bobagem. Quando vi na rede social o Daniel. Eu pensei, será????? De novo? Então decidi fazer mais uma vez. Tântrica e relaxante. Foi então que marquei. Fui tremendo. Suando frio com medo de ser mais uma coisa sem sentido. Nossa!!!!!!!!!! Não acreditei depois que foi a primeira seção. Saí leve, com uma sensação de prazer, de que meu corpo estava bem, de que podia ter orgasmos múltiplos e por muito tempo e mais de uma vez. Bem pois, voltei. E foi melhor. Eu não acreditava. Não é exagero. É o que sentia. Enfim, virei cliente. Fui diversas vezes, e a cada vez era melhor. Meus sentimentos aumentaram comigo, meus orgasmos ficavam mais tempo e tinha sensações inexplicáveis. A última que foi em dezembro, não consegui controlar meu corpo. A sensação era tão boa que minutos duraram horas pra mim. Eu só quero voltar esse ano. Quando Daniel tirou férias me aventurei em outro lugar de tanta falta que me fazia. Só que..... Não foi legal. Eu gosto é do Daniel. O momento com ele fica diferente. Tudo muda. O dia depois muda. A gente muda. O corpo muda, a mente muda e a sensação de quero mais prevalece. Toda vez que saio da massagem com o Dani, saio e fico em êxtase comigo por um tempo. Se pudesse fazia todos os dias. Mas com Daniel.Dani, janeiro continuaremos. Já estou aflito. Seu atendimento me restaura, me faz sentir quem eu sou, que estou vivo e forte. Só de pensar já tenho sensações de alegria, prazer, orgasmos e vontade de estar aíAté bem breve. Estamos juntos enquanto você atender e depois também como amigos. Abraços. Rô.

Rodrigo

Participou de Massagem Tântrica com Daniel Alebá 28 de abr de 2024





Foi uma experiência muito boa. Desde a chegada à clínica, com a receptividade até a minha saída, fui tratado com muito respeito e atenção pela Kaká! O ambiente é muito agradável o que fez me sentir super à vontade, principalmente na conversa prévia à massagem. Quanto à massagem, nunca imaginei que pudesse sentir o que senti. Foi muuuiito bom mesmo e me fez muito bem. Foi uma experiência maravilhosa que mexeu com muitas sensações no corpo inteiro! Recomendo demais!O profissionalismo da Kaká foi surpreendente! Mãos mágicas!Só tenho a agradecer!

Samuel

Participou de Massagem Tântrica com Kaka 28 de abr de 2024





Participar do curso é uma experiência incrível. É uma oportunidade de quebra de paradigmas que proporciona um outro patamar de espiritualidade e prazer. É um espaço de muito respeito e amizade! Vale apena!

Faria

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com 28 de abr de 2024





Eu gostaria de agradecer por ter me apresentado essa maravilhosaaaaa massagem tântrica, nunca senti um prazer como esse.Todas as mulheres deveriam ter essa sensação única. Obrigada!

Gislaine

Participou de Massagem Tântrica com Karuno 28 de abr de 2024





Foi uma experiência única!! Senti meu corpo como realizando descargas elétricas de prazer e de êxtase. Daniel consegue reunir numa só sessão um apanhado de sessações estimulantes ao tocar meu corpo deixando ao final uma tranquilidade e relaxamento impossível de descrever. Portanto deixo aqui meu agradecimento a ele e ao conhecimento profissional que ele dispensa a todos nós clientes

Nazir Felippe

Participou de Massagem Tântrica com Daniel Alebá 28 de abr de 2024





Me entreguei totalmente para o momento da massagem tântrica onde o Terapeuta com os seus toques me fizeram conhecer melhor o meu corpo. Tenho alguns complexos e vergonha do meu corpo. Mas, O Daniel foi tão agradável que me fez sentir a vontade e me acolheu com muito carinho, e é muito dedicado e sabe realizar os procedimentos com eficiência. Foi a primeira vez e pretendo realizar mais vezes. O Ambiente nos trás paz e harmonia. Ele é um encanto em pessoa. Valeu a pena experimentar este momento de prazer.

S.S.

Participou de Massagem Tântrica com Daniel Alebá 28 de abr de 2024





Tive minha primeira experiência com o tantra através da massagem do Daniel. Foi libertador física e mentalmente. Com seu toque e suas palavras ele apresentou a importância de se trabalhar a energia sexual como fonte de criação e canalização de projetos. Espero poder retornar em breve!

Íviler

Participou de Massagem Tântrica com Daniel Alebá 28 de abr de 2024





Tive o prazer literalmente falando de conhecer o Daniel e usar dos serviços dele, tive dois contatos já que foram de imensa valia para meu corpo e alma.Foi tão bom que já o indiquei para outros amigos por saber da qualidade dos serviços do Daniel.Meu querido, lhe agradeço por tamanha dedicação, carinho e respeito comigo.Que seu 2020 seja fantástico tanto quanto o prazer que você nos proporciona.

Bruno M. Xavier

Participou de Massagem Tântrica com Daniel Alebá 28 de abr de 2024





Mirlene é um ser humano incrível, comprometida com o bem estar das pessoas. Ela além das técnicas usa o coração para ajudar no processo de cura e restauração das pessoas que ela atende.Obrigado MirleneDeus te abençoe

J.P.

Participou de Massagem Tântrica com Nandana 28 de abr de 2024





Há alguns dias finalizei as aulas de Eneagrama com Hamido. Esperei assentar um pouco as emoções vividas, porque de tão mudanças profundas, não sabia se seria capaz de colocar no papel uma análise dos sentimentos e das transformações pelos quais ainda estou passando. Sempre estive à procura de evoluir e sei que a única maneira será em me conhecer da maneira mais profunda e sem subterfúgios. Através do Eneagrama, saí da superficialidade, como se saísse da Matrix, e pude acessar o meu Eu mais interno, traços já conhecidos e os até muitos desconhecidos pra mim, que são as minhas sombras e as minhas luzes. É fácil comprovar as luzes, nossas virtudes, porém o difícil e dolorido é acessar as sombras, digamos assim nossos defeitos. Quando acessei as sombras, medos e sofrimentos camufladas, chorei. Chorei muito. As lágrimas desciam copiosamente na minha face. Primeiro um choro doído, depois um choro de alívio. Alívio porque enfim, a partir de saber quais são minhas sombras e medos, eu poderei enfim, trabalhá-las, amenizá-las, e fazer a conversão e transformação em luzes, e pra mim em felicidade. Enfim, eu passei a entender as minhas atitudes que sabotavam meu crescimento pessoal, profissional e amoroso. O processo não finaliza com as aulas, é um auto-conhecimento e observação contínuos. Com as situações que vão se apresentando no dia a dia, eu estou percebendo quais pensamentos e ações me levam pra as sombras e quais me levam para as luzes. É uma tomada de consciência e decisão. Somente eu posso decidir se fico nas sombras ou se vou para a luz. Minha decisão é permanecer na luz, expandir meus sentimentos do bem, desenvolver minhas potencialidades, e digo que o Eneagrama e a maravilhosa condução do processo por Hamido foram uma dádiva e fundamentais para que eu entrasse neste patamar de evolução, bem estar e felicidade.Prem Hamido, agradeço ao Universo por colocar no meu caminho, pessoa iluminada como você. Que O Senhor te guarde no bem e no bom.

Fernanda

com Hamido 28 de abr de 2024